Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 17 Mai 2014, 18:01

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 17 Mai 2014, 20:16

não está funfando no win7 64bits.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 17 Mai 2014, 20:21

O que não funciona no Win 64 é algum programa do Gerenciador, é só você recusar os programas e pronto.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 18 Mai 2014, 02:06

Aki só fica ''criando backup dos arquivos '' e nunca sai disso win 7 64 bit aki tbm da um help ae vlw : )

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 18 Mai 2014, 19:30

Estou com um problema. Após instalar a tradução o jogo inicia mas fica com a tela toda preta e sem som (Praticamente não inicia). Fiz tudo que foi teste, apaguei a pasta backup pois imaginei que fosse a ordem dos arquivos ou pastas; mudei o game de diretório; iniciei como administrador e alta prioridade; em modo de compatibilidade, e nada. O jogo estava instalado em inglês. Vou fazer mais alguns testes aqui, se encontrar a solução eu falo, mas se alguém ja sabe fico agradecido se me disser. Obg

Detalhe adicional: Quando desinstalo a tradução ela apaga metade dos arquivos do jogo? Deve ser algum problema no instalador.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 18 Mai 2014, 20:33

Jogo Original?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 18 Mai 2014, 21:18

Vitordb escreveu:Estou com um problema. Após instalar a tradução o jogo inicia mas fica com a tela toda preta e sem som (Praticamente não inicia). Fiz tudo que foi teste, apaguei a pasta backup pois imaginei que fosse a ordem dos arquivos ou pastas; mudei o game de diretório; iniciei como administrador e alta prioridade; em modo de compatibilidade, e nada. O jogo estava instalado em inglês. Vou fazer mais alguns testes aqui, se encontrar a solução eu falo, mas se alguém ja sabe fico agradecido se me disser. Obg
A tradução foi testada tanto na versão "alternativa" quanto na versão vendida no Steam do jogo. Em ambas funcionou sem problemas, portanto não faço ideia de qual pode ser o seu problema.
Vitordb escreveu:Detalhe adicional: Quando desinstalo a tradução ela apaga metade dos arquivos do jogo? Deve ser algum problema no instalador.
O instalador deleta os arquivos que foram alterados pela tradução, que nesse jogo são muitos, mas exatamente por isso é criada a pasta de backup que é restaurada na desinstalação da tradução e deixa seu jogo 100% ao estado original. O problema é que como você disse acima, você apagou ou moveu essa pasta de backup.

O que posso te sugerir é que você atualize seu Windows com os runtimes:
vcredist de 2005 até 2012, pois o instalador usa componentes deles para instalar a tradução. Mas de qualquer forma, não posso garantir que seja essa a fonte do problema.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 18 Mai 2014, 23:02

H3rdell escreveu:
Vitordb escreveu:Estou com um problema. Após instalar a tradução o jogo inicia mas fica com a tela toda preta e sem som (Praticamente não inicia). Fiz tudo que foi teste, apaguei a pasta backup pois imaginei que fosse a ordem dos arquivos ou pastas; mudei o game de diretório; iniciei como administrador e alta prioridade; em modo de compatibilidade, e nada. O jogo estava instalado em inglês. Vou fazer mais alguns testes aqui, se encontrar a solução eu falo, mas se alguém ja sabe fico agradecido se me disser. Obg
A tradução foi testada tanto na versão "alternativa" quanto na versão vendida no Steam do jogo. Em ambas funcionou sem problemas, portanto não faço ideia de qual pode ser o seu problema.
Vitordb escreveu:Detalhe adicional: Quando desinstalo a tradução ela apaga metade dos arquivos do jogo? Deve ser algum problema no instalador.
O instalador deleta os arquivos que foram alterados pela tradução, que nesse jogo são muitos, mas exatamente por isso é criada a pasta de backup que é restaurada na desinstalação da tradução e deixa seu jogo 100% ao estado original. O problema é que como você disse acima, você apagou ou moveu essa pasta de backup.

O que posso te sugerir é que você atualize seu Windows com os runtimes:
vcredist de 2005 até 2012, pois o instalador usa componentes deles para instalar a tradução. Mas de qualquer forma, não posso garantir que seja essa a fonte do problema.
Obrigado por responder. O jogo não iniciava porque estava conflitando de alguma forma com o programa "BlueStacks" e "MSI Afterburner" que estavam utilizando o OpenGL simuntaneamente. Quanto a desinstalar e apagar os arquivos, sim, isto está acontecendo mesmo. Quando instalado o jogo fica com quase 9gb, após instalar, com a pasta backup, fica em torno de 15gb. Quando desinstalada a tradução fica apenas 5gb de arquivos. Por isso mencionei erro no instalador, mesmo sendo leigo no assunto. Desculpe qualquer coisa.

Agradeço a solicitude, mas desisti do jogo! Mesmo sendo fã do Aranha, tentei jogar por algumas horas, mas não me divertiu mesmo esse game, nem a história. Ja o deletei do hd.

Abraços!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 19 Mai 2014, 23:27

Quando eu tento instalar a tradução fica em Processando arquivos e não sai mais de lá.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 20 Mai 2014, 01:32

Tradução para de funcionar e nao abre quando eu termino de baixa-la pelo laucher ...
alguem poderia ajudar? =/

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 20 Mai 2014, 02:56

meu jogo e a versao blackbox quando instalo a traducao tem momentos q o personagem some pq sera

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 20 Mai 2014, 07:58

Mariana_pr escreveu:Quando eu tento instalar a tradução fica em Processando arquivos e não sai mais de lá.
O processo pode demorar em alguns computadores. Seja paciente e aguarde até o final. Dica: vá tomar um café.
carlos01183 escreveu:meu jogo e a versao blackbox quando instalo a traducao tem momentos q o personagem some pq sera
Será por que, né?
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 20 Mai 2014, 10:31

carlos01183 escreveu:meu jogo e a versao blackbox quando instalo a traducao tem momentos q o personagem some pq sera

Rapaz..... No filme deram um fator de cura pro Aranha, é bem provável que eles tenham acrescentado o poder de invisibilidade também... :orly:
É... acho que é isso. :notsure:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 21 Mai 2014, 16:39

quando eu to instalando fica só em criando backup do arquivo e nao sai disso!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Amazing Spider-Man 2

Em 23 Mai 2014, 22:21

não consigo instalar a tradução pq esta dando este erro.

"Installer integrity check has failed. Common causes include
incomplete download and damaged media. Contact the
installer's author to obtain a new copy.

More information at:
http://nsis.sf.net/NSIS_Error"


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes