Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 20 Fev 2015, 14:33

olá não sei se é só comigo que isso ta acontecendo com a tradução de dark Souls mas quando eu abro o jogo com a tradução instalada o jogo fica parado na tela de caregamento não sai dessa tela quando desintalo a tradução ele abre normal
eu acretido que isso ta acontecendo por que o Dark Soul sofreu uma atualização depois do lançamento da tradução que deixou ele usando a função steam works ao inves de Gfwl

se alguem souber como faço para arumar esse erro que da quando instalo a tradução por favor me avise
obg !!!!
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 20 Fev 2015, 20:44

Pessoal já passou do dia 16, sabe se vai ter alguma atualização na tradução de DS? desde já agradeço a todos!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 28 Fev 2015, 08:42

Os responsáveis pela tradução tem alguma previsão de quando vão poder começar a adaptar a tradução?
Se já estiver em andamento, me perdoem, eu não sei quando tempo demora pra fazer essas coisas.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 07 Mar 2015, 19:08

Alguem poderia informa se vamos ter a atualização da tradução de DS? desde já agradeço!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 07 Mar 2015, 19:11

kleytow08 escreveu:Alguem poderia informa se vamos ter a atualização da tradução de DS? desde já agradeço!
Sim, teremos e já estou trabalhando nela, amigo. :joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 19 Mar 2015, 18:58

Vlw Ecthelion atualizar a tradução, muito obrigado msm!!! :cuti:

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 19 Mar 2015, 19:04

VERSÃO STEAMWORKS AQUI
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 20 Mar 2015, 09:08

Ai sim em,Vlw :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 20 Mar 2015, 09:41

opa blz... só para avisar que na nova tradução tem algumas armas que estão com a descrição fora da "caixa" e deixando impossível conseguir ler o restante
Imagem

Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 22 Mar 2015, 11:51

Não sei o quão atualizadas as capturas de tela da página de download estão, mas a fala da Gwynevere está errada; enquanto o texto original fala do Chosen Undead ("[...] Once living, now Undead, and a fitting heir to father Gwyn thou art, and beseech thee succeed Lord Gwyn [...]"), a tradução dá a entender que Gwynevere é a escolhida para suceder seu pai ("[...] Antes eu era viva, agora sou um Morto-Vivo, e uma herdeira perfeita para meu pay Gwyn [...]"). E vendo outras imagens, como as postadas pelo usuário acima de mim, é possível ver que precisam re-revisar o texto.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 22 Mar 2015, 12:50

Quero relatar um problema, sempre que eu chego próximo ao sinal de invocação do cavaleiro solari antes do boss de Anor Londo, o jogo fecha. Após desinstalar a tradução o jogo volta ao normal e o sinal de invocação deixa de dar crash.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 17 Abr 2015, 10:46

Fiz a principio tudo certo, porem, ele fica travado na fogueira de load logo ao clicar no executável do jogo... abraço a todos ...

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 12 Mai 2015, 20:54

Apelido escreveu:Quero relatar um problema, sempre que eu chego próximo ao sinal de invocação do cavaleiro solari antes do boss de Anor Londo, o jogo fecha. Após desinstalar a tradução o jogo volta ao normal e o sinal de invocação deixa de dar crash.
Comigo aconteceu a mesma coisa na hora de enfrentar a Quelaag. Tentei remover um monte de coisa, como mods ou configurações do DSFix, mas bastou desinstalar a tradução que deu certo. Por que será que ocorre esse problema?


Depois de matar a Quelaag, reinstalei a tradução e fiz outro char, o game travou e fechou na primeira boss fog, das Gárgulas. Qual seria o problema com a tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 27 Mai 2015, 22:54

Boa noite rapaziada tranquilidade ??
Bom estava jogando dark souls prepare to die no idioma original até que pensei em baixar uma tradução pra ter uma experiência melhor com o jogo dai baixei essa tradução daqui só que depois que instalei a tradução o meu jogo travou no carregamento. Lendo alguns posts daqui eu desinstalei o jogo instalei de novo desativei o AA e o Blur e depois instalei de novo a tradução... mas não rodou :/ travou de novo na parte do carregamento.
Bom espero que alguém aqui possa me ajudar.

Muita fé na caminhada !

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 03 Jun 2015, 05:26

O meu Game anda Travando no mesmo local que alguns aqui reportaram bem onde fica as sumons dos npcs do game.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes