Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 13 Mai 2014, 06:37

a tradução diz que meu sistema ´64 bits e não instala

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 13 Mai 2014, 06:39

Estou com problema de compatibilidade, meu sistema e o windows 64 bit e já tente ajustar em propriedade e mesmo assim não funciona.
É baixei a ultima versão da tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 13 Mai 2014, 06:59

Estou com problema de compatibilidade, meu sistema e o windows 64 bit e já tente ajustar em propriedade e mesmo assim não funciona.
É baixei a ultima versão da tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 14 Mai 2014, 21:43

Mesmo problema com a compatibilidade com sistema de x64 bits aqui... Também não consigo instalar a tradução :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 15 Mai 2014, 00:34

Usem a opção de baixar sem o gerenciador, ou recusem todos os programas propostos.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 15 Mai 2014, 02:05

Executo a instalação da tradução..
windows acusa que não é compatível com 64 Bits
tem alguma compatível??

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 15 Mai 2014, 02:08

rafachiriola escreveu:Executo a instalação da tradução..
windows acusa que não é compatível com 64 Bits
tem alguma compatível??
Acabei de responder sua pergunta acima.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 20 Mai 2014, 16:41

Essa tradução não está funcionando em Windows 64bits! :(
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 30 Mai 2014, 11:12

H3rdell vcs não teriam a versão do estalador da tradução para o windows 8 64 bits ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 30 Mai 2014, 13:23

Vocês devem estar instalando, os outros aplicativos que vem com tradução e talvez, eles estejam dando algum problema de incompatibilidade (o que é estranho) no PC de vocês.

Não tem nada à ver o sistema operacional. Eu uso Windows 7 Ultimate 64 bits e não tive nenhum problema pra instalar.
Tentem desabitar o anti-vírus na hora da instalação e chequem com "Advanced SystemCare" ou algum programa similar para detectar se à algum malware no PC.
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 01 Jun 2014, 20:50

façam uma setup compativel com 64 bits

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 14 Jun 2014, 14:15

Adm me perdoe se isso for errado, não estou atraz de isncritos muito menos views no meu canal.
A intenção é somente ajudar, se caso for proibido fazer esse tipo de postagens, sinta-se avontade para remove-lá.

Tutorial Como Instalar Tradução Dark Souls Prepare to Die
https://www.youtube.com/watch?v=Qbz9PBK ... e=youtu.be

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 05 Jul 2014, 19:33

Não estou conseguindo executar a tradução =(
Quando executo, simplesmente aparece uma barrinha de loading, e depois some. Aí não acontece mais nada. Baixei a tradução sem o gerenciador, mesmo.
Será que é pq to usando Windows 8.1 x64? Me lembro que já tentei instalar a tradução do Afterfall Insanity, aqui da Tribo, e o problema tbm foi parecido. Aí pra eu jogar o Afterfall traduzido, o jeff upou os arquivos pra mim, em um servidor, e assim pudi substituir na pasta do jogo.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 23 Jul 2014, 12:46

H3rdell, não sei se você trabalha com a tradução em si, e nem se ela foi atualizada desde aqueles ultimos screenshots que tem na página da tradução, mas tem um erro FEÍSSIMO lá que estraga completamente o enrredo do jogo.
É na fala da personagem Gwynevere, onde está traduzido: "Antes eu era viva, agora sou um Morto-vivo, e uma herdeira perfeita para meu pai Gwyn"
Onde originalmente ela diz: "Since the day Father his form did obscureth, I have await'd thee.
Once living, now Undead, and a fitting heir to father Gwyn thou art,
O chosen Undead"
Tradução correta para a situação: "Desde de o dia em que a forma de meu Pai se escureceu, Eu tenho esperado por ti.
Uma vez vivo, agora Morto-vivo, e um herdeiro ideal do pai Gwyn, tu és,
Oh Morto-vivo escolhido"
Espero que possa comunicá-los. Estarei jogando com a legenda na casa do meup rimo, pois vou apresentar o jogo a ele, quaisquer outros erros que eu encontrar, farei contato e espero que vocês possam atualizar a legenda rápidamente, nem que seja versão 1.01

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 23 Jul 2014, 16:37

:morre:....................


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes