Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 21 Abr 2014, 21:39

Lembrando à todos que a tradução foi feita com base na estrura dos arquivos da versão atualizada da Steam. Muitos estão tendo problemas por tentarem instalar a tradução em uma versão alternativa do jogo onde a estrutura dos arquivos é diferente e dessa forma a barra "instalar" fica desativada, não daremos suporte a esse tipo de problema.

Outro problema relatado é o sumiço do save e problemas para conectar o GWFL. Isso ocorre por diversas razões, troca do steam.ini, mudança de crack ou mudança de nick no GWFL, nos dois primeiros casos não daremos suporte por se tratar de uma cópia ilegal do jogo, o terceiro (mudança de nick no GWFL) é de responsabilidade exclusiva do usuário do GWFL.

Pra quem tem o jogo na Steam e está passando por problemas como travamentos e lags, se tiver instalado as texturas vá nas opções do jogo e desabilite o AA(Anti-serrilhado) e o Blur. Se depois disso ainda estiver com lag, abra o arquivo dsfix.ini (dentro da pasta data) e diminua a resolução e as opções gráficas.
Se ainda assim o lag continuar desista das texturas, seu pc é modesto e não aguenta o tranco.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 22 Abr 2014, 15:03

venongamer escreveu:3-Instale a tradução, na hora de selecionar o exe, escolha o que está na pasta Dark Souls Prepare to Die e NÃO o executável da pasta DATA.
Ola Venongamer eu so nao ententi o passo 3 ( :gtfo: desculpe minha burrice :tenso: ) e muito obrigado pela a dica :!: :!: :!: :!:

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 23 Abr 2014, 12:20

alvaropopopo escreveu:
venongamer escreveu:3-Instale a tradução, na hora de selecionar o exe, escolha o que está na pasta Dark Souls Prepare to Die e NÃO o executável da pasta DATA.
Ola Venongamer eu so nao ententi o passo 3 ( :gtfo: desculpe minha burrice :tenso: ) e muito obrigado pela a dica :!: :!: :!: :!:
Depois do passo 1 e 2, vão ter dois executáveis do game, um na pasta DATA e outro na pasta Dark Souls Prepare to Die. Quando for instalar a tradu selecione o exe da pasta Dark Souls Prepare to Die e não o da pasta DATA. O exe da pasta Dark Souls vai iniciar o jogo em inglês e o da Pata DATA em português. Por ser uma versão alternativa tem que fazer isso. Quando lançar o DS2, quemsabe a Steam da um desconto no 1 e eu compro.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 24 Abr 2014, 12:53

Essa tradução tem versão para windows 8 64bits, ao tentar instalar mostra uma mensagem de erro mostrando que é para versão 32Btis.

Grato pela atenção.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 25 Abr 2014, 01:19

arcormix escreveu:Resolvido.

Obrigado H3rdell.

Resolveu como ? Aqui ainda não dei jeito .

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 27 Abr 2014, 21:03

Olá,
Estou com problema de compatibilidade, meu sistema e o windows 64 bit e já tente ajustar em propriedade e mesmo assim não funciona.
É baixei a ultima versão da tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 28 Abr 2014, 10:12

Bom dia pessoal, estou tendo problemas com o MouseFix depois que instalei a tradução, quando habilito o dsmfix no dsfix o mouse
simplesmente para de funcionar, alguém está tendo esse mesmo problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 30 Abr 2014, 11:38

Bom dia a todos. Já instalei a tradução e o fix com as texturas, porem as traduções dos locais não aparecem traduzidas. Por quê?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 30 Abr 2014, 16:29

marcosvelox escreveu:Bom dia a todos. Já instalei a tradução e o fix com as texturas, porem as traduções dos locais não aparecem traduzidas. Por quê?
Vc leu a parte onde diz "Na pasta DATA do jogo, abra o arquivo "dsfix.ini" e procure a linha "enableTextureOverride", por padrão ele vem com um 0 na frente, troque para 1, salve e feche o arquivo. Agora baixe as texturas e coloque na pasta Data/dsfix/tex_override." ??????

E não esqueça de desabilitar o AA(anti-serrilhado).
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 30 Abr 2014, 23:23

Olá a todos, a tradução e o dsfix funcionaram perfeitamente aqui, já joguei varias horas de jogos sem problema algum, porem quando eu fui jogar hoje meu controle do Xbox 360 não está mais funcionando no Dark Souls, que antes funcionava perfeitamente, já testei em outros jogos e o problema não é no controle, talvez não tenha nada a ver com a tradução, sera que pode ser por causa do dsfix? alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver isso? Meu jogo é original da Steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 30 Abr 2014, 23:43

E ae galera, consegui resolver o problema do controle, isso acontece se vc conectar outro controle genérico no pc, não sei pq acontece, mas foi isso que aconteceu aqui, eu conectei pra jogar MK.
Para resolver é só ir em Painel de Controle> Sistema> Gerenciador de Dispositivos> Dispositivos de interface humana e la desativar todos os controladores de jogo HID, menos a do seu controle, assim eu consegui resolver, não tem nada a ver com a tradução nem com o dsfix, pelo menos eu acho que não tem. :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 01 Mai 2014, 09:28

Ecthelion escreveu:
marcosvelox escreveu:Bom dia a todos. Já instalei a tradução e o fix com as texturas, porem as traduções dos locais não aparecem traduzidas. Por quê?
Vc leu a parte onde diz "Na pasta DATA do jogo, abra o arquivo "dsfix.ini" e procure a linha "enableTextureOverride", por padrão ele vem com um 0 na frente, troque para 1, salve e feche o arquivo. Agora baixe as texturas e coloque na pasta Data/dsfix/tex_override." ??????

E não esqueça de desabilitar o AA(anti-serrilhado).
Bom dia. Sim, o arquivo que eu peguei é da tribos mesmo, ele já vem com o i no lugar do 0. Mesmo assim já verifiquei e está tudo correto porem não esta funcionando o arquivo. Por que será? Me de uma luz.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 01 Mai 2014, 09:30

marcosvelox escreveu:
Ecthelion escreveu:
marcosvelox escreveu:Bom dia a todos. Já instalei a tradução e o fix com as texturas, porem as traduções dos locais não aparecem traduzidas. Por quê?
Vc leu a parte onde diz "Na pasta DATA do jogo, abra o arquivo "dsfix.ini" e procure a linha "enableTextureOverride", por padrão ele vem com um 0 na frente, troque para 1, salve e feche o arquivo. Agora baixe as texturas e coloque na pasta Data/dsfix/tex_override." ??????

E não esqueça de desabilitar o AA(anti-serrilhado).
Bom dia. Sim, o arquivo que eu peguei é da tribos mesmo, ele já vem com o i no lugar do 0. Mesmo assim já verifiquei e está tudo correto porem não esta funcionando o arquivo. Por que será? Me de uma luz.
correção: ele já vem com o 1 no lugar do 0

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 01 Mai 2014, 10:46

Já resolvi o problema das imagens estava faltando o arquivo DINPUT8.dll, porem estou com outro agora, o jogo não inicia fica reiniciando toda hora.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 01 Mai 2014, 11:01

marcosvelox escreveu:Já resolvi o problema das imagens estava faltando o arquivo DINPUT8.dll, porem estou com outro agora, o jogo não inicia fica reiniciando toda hora.
100% tudo resolvido. Até mais galera.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes