Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 04 Jun 2015, 14:47

Alguém saberia me informa onde estar o link da tradução do ds a versão steamworks? porque para mim ta dando erro na pagina

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 18 Jul 2015, 19:39

Amigos, com relação ao problema existente na tradução, ainda não conseguimos identificar o causador do crash o que é muito irritante.....

Porém, a tradução ainda pode ser utilizada sem problema, só precisa tomar alguns cuidados pois o crash acontece em duas situações.....

Nos sinais de invocação do Solaire.
Todos os sinais de invocação do Soliare estão quebrando o jogo, então só resta duas soluções.... Não encostar nos sinais do Soliare, ou então desistalar a tradução, derrotar o Boss com ajuda do Solaire, e instalar novamente. Lembrando que vc poderá conversar com o Solaire normalmente, o crash no acontece no sinal de invocação!

No Sinal de invocação da Mildred
Esse sinal fica antes de enfrentar a Quelaag, mesma coisa aqui.... Ou você passa pelo sinal ou desinstala a tradução para poder invocar a Mildred.

Infelizmente essa é a solução paliativa para esse problema.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 05 Dez 2015, 18:13

Ola Amigos, primeiramente quero agradecer a todos que trabalharam para fazer a tradução, um trabalho show, realmente muito bom! Quero tirar algumas duvidas:

Uso o jogo comprado na Steam sem mods (não é pirata)

1 - O jogo vem travando nos selos de invocação do soleir e de outros players, após o jogo travar e começa a atualizar pela steam sozinho (baixa 1,5 Gb de atualização) então o jogo volta para o inglês e flui normalmente, já temos alguma solução?

2 - Ao iniciar o game ele fica na tela de carregamento travado, quando aperto ctrl+alt+del aparece uma mensagem relacionado ao controle (uso o de xbox 360) apos pressionar ok na mensagem o jogo prossegue normalmente, temos alguma solução para este erro?



Desde já obrigado e abraço a todos

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 11 Nov 2016, 12:07

Estou com o seguinte problema quanto a tradução de Dark Souls original pela Steam.
Consigo instalar a tradução normalmente, faço o mapeamento do C:/Arquivos de Programas (x86)steam.... acho o executável dentro da pasta e instala normalmente, porem quando vou abrir o jogo ele simplesmente fica em um loading eterno e não sai disso, e pior só desinstalar a tradução não resolve, tive que desinstalar e instalar de novo.
Ainda bem que o jogo é pequeno e fiz o download ontem 10 de Novembro de 2016 super rápido, engraçado que a versão que eu tinha antes pirata no meu PC a tradução estava 100% funcional e muito boa por sinal.
Alguém sabe me dizer porque não funciona no DS1 original da Steam e se funciona qual o procedimento que devo fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 11 Nov 2016, 13:26

negodasuleste escreveu:Estou com o seguinte problema quanto a tradução de Dark Souls original pela Steam.
Consigo instalar a tradução normalmente, faço o mapeamento do C:/Arquivos de Programas (x86)steam.... acho o executável dentro da pasta e instala normalmente, porem quando vou abrir o jogo ele simplesmente fica em um loading eterno e não sai disso, e pior só desinstalar a tradução não resolve, tive que desinstalar e instalar de novo.
Ainda bem que o jogo é pequeno e fiz o download ontem 10 de Novembro de 2016 super rápido, engraçado que a versão que eu tinha antes pirata no meu PC a tradução estava 100% funcional e muito boa por sinal.
Alguém sabe me dizer porque não funciona no DS1 original da Steam e se funciona qual o procedimento que devo fazer?
Qual o link da tradução que vc baixou?
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 02 Jan 2017, 13:13

Ecthelion escreveu:Amigos, com relação ao problema existente na tradução, ainda não conseguimos identificar o causador do crash o que é muito irritante.....

Porém, a tradução ainda pode ser utilizada sem problema, só precisa tomar alguns cuidados pois o crash acontece em duas situações.....

Nos sinais de invocação do Solaire.
Todos os sinais de invocação do Soliare estão quebrando o jogo, então só resta duas soluções.... Não encostar nos sinais do Soliare, ou então desistalar a tradução, derrotar o Boss com ajuda do Solaire, e instalar novamente. Lembrando que vc poderá conversar com o Solaire normalmente, o crash no acontece no sinal de invocação!

No Sinal de invocação da Mildred
Esse sinal fica antes de enfrentar a Quelaag, mesma coisa aqui.... Ou você passa pelo sinal ou desinstala a tradução para poder invocar a Mildred.

Infelizmente essa é a solução paliativa para esse problema.

Tenho quase certeza que o bug é relacionado com o "namecrash" que existe no jogo, se um player tiver um nome (no caso do ds1 o nick do steam) maior que 15 letras/símbolos e colocar uma sinal de summon ele ocasiona o crash nos players que chegarem perto do sinal.

Ex: no jogo em Inglês o nome do soleire é (Knight Solaire) 14 caracteres já na tradução provavelmente fica (Cavaleiro solaire) 17 caracteres...

Talvez se diminuir para menos de 15 caracteres o nome dos npcs na tradução funcione normal, Tentem colocar o nome do kinght solaire e maneater mildred apenas Solaire e Mildred.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 03 Jan 2017, 11:19

Pessoal consegui resolver o erro do crash, procurei por alguns softwares de edição de texto do ds e renomeie os nomes do Soleire e da Mildred...
ferramentas usadas: BND File Rebuilder e FMG Editor download se quiserem http://wulf2k.ca/
Link da correção da tradução: https://www.sendspace.com/file/fx77ik ou https://www.mediafire.com/?l7e3b6lr4uc5a72
Lembrando que tem que instalar a tradução primeiro e depois copiar e substituir os dois arquivos da correção dentro DATA (a pasta raiz do jogo)
Se encontrarem outro bug relacionado a crash de summon de npc avisem que eu tento corrigir.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 03 Jan 2017, 12:18

hunk001 escreveu:
Ecthelion escreveu:Amigos, com relação ao problema existente na tradução, ainda não conseguimos identificar o causador do crash o que é muito irritante....

Tenho quase certeza que o bug é relacionado com o "namecrash" que existe no jogo.......
hunk001 escreveu:Pessoal consegui resolver o erro do crash......

Vocês estão no tópico errado!!!!!
O erro nos sinais de invocação já foi solucionado a mais de um ano.
Já falamos aqui nesse tópico, algumas páginas atrás, que existe uma versão dessa mesma tradução para Steamworks com crashs e bugs corrigidos, mas não sei pq a maioria insiste em instalar essa versão na Steam.

Pela última vez.....
TRADUÇÃO PARA VERSÃO STEAMWORKS!!!!!!

BAIXAR AQUI!!!!!

Qualquer erro ou bug relacionada a ESSA tradução deve ser postada AQUI!!!!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 03 Jan 2017, 12:28

desculpe errei o topico mesmo, mas a tradução da versão steamworks esta dando erro no sinal de summon até hoje, essa tradução não foi corrigida totalmente faça o teste se puder e vai ver que ainda tem o mesmo erro...

ps~ tenho o dark souls prepare to die edition original no steam...
ps~ a versão steam é 1.02 e tradução funciona normalmente só que com o crash dos npcs, recomendo usarem minha correção se quiserem jogar sem problemas...

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 03 Jan 2017, 12:37

hunk001 escreveu:desculpe errei o topico mesmo, mas a tradução da versão steamworks esta dando erro no sinal de summon até hoje, essa tradução não foi corrigida totalmente faça o teste se puder e vai ver que ainda tem o mesmo erro...

ps~ tenho o dark souls prepare to die edition original no steam...
ps~ a versão steam é 1.02 e tradução funciona normalmente só que com o crash dos npcs, recomendo usarem minha correção se quiserem jogar sem problemas...

Acabei de testar aqui e funcionou normalmente no sinal do Solaire, desinstale a tradução e baixe novamente pelo link q passei.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 03 Jan 2017, 13:04

Já fiz o procedimento varias vezes, reinstalei o jogo e testei só com a tradução, depois testei a tradução+dsfix e ainda da o mesmo erro,
não sou só eu que tenho o problema, alguns outros usuários do steam também tiveram esse problema e desistiram da tradução, esse é o bug namecrash cara isso não foi corrigido do jogo até hoje, espero que a minha correção ajude o pessoal que ainda tem o problema. Abraço!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 03 Jan 2017, 14:12

hunk001 escreveu:Já fiz o procedimento varias vezes, reinstalei o jogo e testei só com a tradução, depois testei a tradução+dsfix e ainda da o mesmo erro,
não sou só eu que tenho o problema, alguns outros usuários do steam também tiveram esse problema e desistiram da tradução, esse é o bug namecrash cara isso não foi corrigido do jogo até hoje, espero que a minha correção ajude o pessoal que ainda tem o problema. Abraço!
Pode verificar.... Acabei de tirar os screens da invocação do Solaire.
http://steamcommunity.com/id/ecthelion_ ... &view=grid
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 03 Jun 2017, 00:01

A tradução necessita ser atualizada. Pois ela está bugando a resolução do jogo e a mira tbm
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes