Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 18 Abr 2014, 18:18

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dark Souls.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 18 Abr 2014, 19:20

Estou com um problema.

Eu seleciono o DARKSOULS.exe porém a barra "instalar" fica desativada :/

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 18 Abr 2014, 19:22

arcormix escreveu:Estou com um problema.

Eu seleciono o DARKSOULS.exe porém a barra "instalar" fica desativada :/
Certifique-se que o caminho seja esse:
..\Dark Souls Prepare to Die Edition\DATA\DARKSOULS.exe
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 18 Abr 2014, 19:31

Resolvido.

Obrigado H3rdell.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 18 Abr 2014, 19:57

perdi meus saves, e a live não conecta mais :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 19 Abr 2014, 07:17

Oi, tenho o jogo no steam instalei a tradução e a textura, o problema é o seguinte ele normal, mas quando eu corrego o jogo ele trava e fecha o mesmo, já tentei jogar offline.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 19 Abr 2014, 08:13

Knebel escreveu:Oi, tenho o jogo no steam instalei a tradução e a textura, o problema é o seguinte ele normal, mas quando eu corrego o jogo ele trava e fecha o mesmo, já tentei jogar offline.
Para quem estiver com problemas de travamentos após instalar o DSFix:
CoOloKey | 18/04/2014 (23:13) escreveu: KKKK pessoal de primeira viagem de DSFIX:

E fácil resolver, o DSFIX entra em Crash se você estiver com o AA e o BLUR ativado nas opções do jogo, simplesmente desative lá, pois no DSFIX tem opção para ativar o AA e BLUR.

O jogo irá rodar, no começo também apanhei por isso.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 19 Abr 2014, 11:26

Pessoal, instalei a tradução, mas ela não tem efeito no título das cidades, pois continuam em inglês, conforme a imagem.....

Imagem

Meu caro Henry Master me orientou pelo Steam a instalar o Dsfix, porém estou evitando instalar mods para não deixar o jogo com lag.... Isso é mesmo necessário? Há algum meio de fazer a tradução funcionar completamente sem o uso de mods? Obrigado!

;)

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 19 Abr 2014, 11:29

mvlinsBR escreveu:Meu caro Henry Master me orientou pelo Steam a instalar o Dsfix, porém estou evitando instalar mods para não deixar o jogo com lag.... Isso é mesmo necessário? Há algum meio de fazer a tradução funcionar completamente sem o uso de mods? Obrigado!
Não!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 19 Abr 2014, 15:28

eu ja ptinha no jogo matualizado com o dsfix, porem ao tentar instalar a atualizacao diz que o jogo nao esta atualizado, encerrando o instalador e linkando para baixar a atualizacao. sendo que amesmo ja esta atualizado!o que fazer

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 20 Abr 2014, 11:34

:ohgod: eu baixei e instalei a tradução tudo certinho mas quando eu abro o game a tradução não funfa :ohgod:

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 20 Abr 2014, 12:22

o sem nome escreveu::ohgod: eu baixei e instalei a tradução tudo certinho mas quando eu abro o game a tradução não funfa :ohgod:
viewtopic.php?p=178339#p178339
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 20 Abr 2014, 15:07

Alguem me ajuda o meu jogo e pirata versao BLACK BOX e depois q eu coloco o pach V1.02 aparece a seguinte erro : O aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc00009a).

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 21 Abr 2014, 08:10

Aqui discute os erros de tradução também pra quando for ter atualização e tals? Porque tem um bem pequeno logo no início do jogo. Na hora de escolher um gift, a descrição do Anel da Existência, diz que ele restaura lentamente a vida quando equipado, mas ele só aumenta em 5% a vida máxima ou seja, seria algo como , "Pequeno aumento de vida quando equipado".

EDITADO PELA MODERAÇÃO

1-Crie uma pasta chamada DATA dentro da pasta Dark Souls prepare to Die Edition.
3-Cole todos os arquivos da pasta raiz e a pasta MovWW, para a pasta DATA.
2-Pegue os arquivos do Update e COLE dentro da pasta DATA substituindo os originais.
3-Instale a tradução, na hora de selecionar o exe, escolha o que está na pasta Dark Souls Prepare to Die e NÃO o executável da pasta DATA.
4-Rode o game pelo Exe da pasta DATA.
5-(opcional)Se quiser instalar as texturas caso não tenha o Dsfix, basta colar os arquivos na Pasta data.
6-(opcional)Se você estiver usando o emulador de controle de Xbox, ele entra em conflito com um arquivo do Dsfix, o DINPUT8.
7-Pra corrigir isso é só você abrir o arquivo DSfix.ini e procurar essa linha que fica lá no final do arquivo:
# Dinput dll chaining
# if you want to use another dinput8.dll wrapper together
# with DSfix, rename it (e.g. "dinputwrapper.dll") and put the new name here
dinput8dllWrapper nome
# dsmfix.dll
8-Renomei o Dinput8 do emulador de controle de xbox, para "360ce" e no lugar onde está escrito "nome" coloque "360ce".
9-Depois é só fechar e salvar o arquivo e jogar o Dinput8 do Dsfix na pasta DATA.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dark Souls

Em 21 Abr 2014, 19:51

arcormix escreveu:Estou com um problema.

Eu seleciono o DARKSOULS.exe porém a barra "instalar" fica desativada :/
o meu tbm esta com esse problema e nao fica esse caminho ae o q eu faço??


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes