Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 17 Abr 2011, 13:19

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Two Worlds II.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Moderação.

Re: Problemas na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 18 Abr 2011, 19:31

Bom, baixei a tradução agora e abri o jogo para testar, e pra minha surpresa, o rosto do meu personagem ficou literalmente branco.
Desinstalei a tradução, reinstalei o jogo e instalei denovo a tradução, o rosto branco continuou.

Breve colocarei uma print, estou tendo problemas com print, toda imagem tirada de um jogo fica preta.

Edit:
http://img571.imageshack.us/img571/3834 ... 819424.jpg

Re: Problemas na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 18 Abr 2011, 19:48

Bandaia escreveu:Bom, baixei a tradução agora e abri o jogo para testar, e pra minha surpresa, o rosto do meu personagem ficou literalmente branco.
Desinstalei a tradução, reinstalei o jogo e instalei denovo a tradução, o rosto branco continuou.

Breve colocarei uma print, estou tendo problemas com print, toda imagem tirada de um jogo fica preta.
Amigo use o FRAPS... Print Screen em jogos não funciona fica com a tela preta...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 18 Abr 2011, 19:52

Bandaia escreveu:Desinstalei a tradução, reinstalei o jogo e instalei denovo a tradução, o rosto branco continuou.
Desinstala a traducao e deixa o jogo em ingles veja se vai ficar o rosto branco!
jeffe2008 escreveu:Print Screen em jogos não funciona fica com a tela preta...
Isso é somente no windows seven!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 18 Abr 2011, 19:59

Valeu mano... Essa Eu não sabia, do Vista fui para o Seven...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 18 Abr 2011, 20:05

No meu ficou perfeita a tradução, reparei algumas frases q sairam meio sem sentido, + nada de +, da pra entender perfeitamente, a tradução ficou exelente e ñ bugou em nada aqui no meu pc. Bandaia tenta atualizar seu driver para a versão + recente, se sua placa for NVIDIA tente usar o ultimo driver beta q saiu http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us se for ATI http://support.amd.com/us/kbarticles/Pa ... eview.aspx
OBs: Eu estou usando o driver beta da NVIDIA no windows 7 e está funcionando muito bem, sem legs ou bugs, os jogos estão rodando lizinhos !!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Parabens a galera da tribo pela tradução !!!

Re: Problemas na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 18 Abr 2011, 21:27

DK2010 escreveu:No meu ficou perfeita a tradução, reparei algumas frases q sairam meio sem sentido, + nada de +, da pra entender perfeitamente, a tradução ficou exelente e ñ bugou em nada aqui no meu pc. Bandaia tenta atualizar seu driver para a versão + recente, se sua placa for NVIDIA tente usar o ultimo driver beta q saiu http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us se for ATI http://support.amd.com/us/kbarticles/Pa ... eview.aspx
OBs: Eu estou usando o driver beta da NVIDIA no windows 7 e está funcionando muito bem, sem legs ou bugs, os jogos estão rodando lizinhos !!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Parabens a galera da tribo pela tradução !!!

Eu estou usando a 266.58 mas acabei de ver que tem a 270.61 que saiu hoje, rs, ja estou atualizando pra testar.
O mais estranho é que o rosto branco só apareceu quando eu instalei a tradução.

Breve atualizo dizendo o resultado da atualização do driver.

Edit: Problema resolvido, novo driver fez meu rosto voltar, rs.

Re: Problemas na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 04 Mai 2011, 17:41

Ola pessoal da tribo blz.... Olha vcs estao de parabens,o site ta muito ****.... pow fui instalar a traduçao...ela nao reconhece o jogo...nem versao 1.0 e nem na 1.1. si tiverem como da uma olhada nisso e me da uma luz agradeço... eu ja tava jogando ele em ENG mais as quests tao cada vez mais complexas...to perdido no jogo PRECISO DA TRADUÇAO. BRIGADUUU

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 24 Set 2011, 00:55

Comprei o jogo no steam no dia 20/09 original + DLC..
Porém to com atual versão 1.3 do jogo.. e a tradução funciona na versão 1.0 do jogo..
Se não for pedir muito, tem como fazer a tradução funcionar na versão 1.3??
Obrigado.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 26 Set 2011, 12:12

ola a tradução do MENU saiu perfeita, mais não ta aparecendo a legenda, o que eu faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 28 Set 2011, 11:12

edu620 escreveu:ola a tradução do MENU saiu perfeita, mais não ta aparecendo a legenda, o que eu faço?
Cara dá uma olhada nas configurações do jogo, pode ser que a opção de legendas esteja desativada.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 29 Set 2011, 02:45

Boa noite tribo. Gostei muito do trabalho de voces,ja baixei outras traduçoes e funcionaram perfeitamente.
MAs a do two worlds 2 nao esta funcionando no meu windows 7.sera que e o sistema

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 29 Set 2011, 11:39

major-rs escreveu:Boa noite tribo. Gostei muito do trabalho de voces,ja baixei outras traduçoes e funcionaram perfeitamente.
MAs a do two worlds 2 nao esta funcionando no meu windows 7.sera que e o sistema
Bom dia amigo, por favor, explique com mais detalhes seu erro, o que acontece? Qual versao do seu jogo? Se instalou na pasta correta do jogo? Enfim, explique melhor par que possamos te ajudar, se possivel, tire algumas prints da sua instalação.
Quanto a versao do O.S, sem problema algum, rodando perfeitamente no Windows XP, Vista e Seven.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 29 Set 2011, 17:16

To usando Win7 e roda normal.. to na versão 1.3 do jogo.. porém pra instalar a tradução, não funciona.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Two Worlds II.

Em 30 Set 2011, 02:31

Eu comprei o jogo pela steam, e a versao do jogo e a 1.3 teria como conseguir a traduçao


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes