Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 04 Abr 2014, 20:33

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Wolf Among Us - Episode 2: Smokes and Mirrors.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 05 Abr 2014, 12:26

A seguinte mensagem esta aparecendo quando eu tento instalar a tradução do 2º episódio de the wolf among us:"a versão deste arquivo não é compativel com a versão do windows em execução,consulte o sistema do computador para verificar se voc~e precisa de uma versão 86x ou x64 do programa e entre em contato com o desenvolvedor do software"vcs poderiam lançar uma versão compativel ou resolver o meu problema por favor?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 05 Abr 2014, 14:56

ele não eh compatível com sistema 64bits...
por favor arruma isso xD ...
abraço...

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 08 Abr 2014, 17:41

Aqui eu uso Windows 7 64 bits e funciona sem problemas, tavez seja algum programa que vem junto com o instalador que está dando a incompatibilidade. Se não quiser instalar nenhum deles lembre-se de recusar, inclusive um que é oferecido após o download da tradução. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 09 Abr 2014, 12:40

no meu pc esta aparecendo quando eu tento instalar a tradução do 2º episódio de the wolf among us:"a versão deste arquivo não é compativel com a versão do windows em execução,consulte o sistema do computador para verificar se voc~e precisa de uma versão 86x ou x64 do programa e entre em contato com o desenvolvedor do software"vcs poderiam lançar uma versão compativel ou resolver o meu problema por favor?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 10 Abr 2014, 16:39

Galera o instalador ta dando erro mas ele não dá nenhuma mensagem, só trava e para de responder o q fazer? :mas:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 17 Abr 2014, 02:29

Alguma solução com os problemas de incompatibilidade??

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 16 Mai 2014, 16:43

Basta baixar o arquivo com o gerenciador.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 16 Mai 2014, 16:58

A Tradução está perfeita.
Só encontrei um erro:
Quando instala a tradução do episodio 2, o texto de introdução do episodio 1 é substituido por um "HELLO"!

Imagem

Existe um modo de corrigir?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 22 Mai 2014, 18:53

nao ta funcionando :fuuu:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 22 Mai 2014, 21:08

Hardpunks escreveu:A Tradução está perfeita.
Só encontrei um erro:
Quando instala a tradução do episodio 2, o texto de introdução do episodio 1 é substituido por um "HELLO"!

Imagem

Existe um modo de corrigir?
Está usando a versão atualizada da tradução? Seu jogo é original? Estou perguntando pois acabei de verificar os textos dos 3 episódios e essa palavra nem existe na tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 23 Mai 2014, 08:32

Hardpunks escreveu:A Tradução está perfeita.
Só encontrei um erro:
Quando instala a tradução do episodio 2, o texto de introdução do episodio 1 é substituido por um "HELLO"!

Imagem

Existe um modo de corrigir?
Vixi,deu até um arrepio,se nem existe essa palavra na Tradução,de onde diabos este ''Hello'' veio ???

:haha: :haha: :hmm: :hmm:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 23 Mai 2014, 11:03

quando instalo pelo gerenciador, o gerenciador fecha sozin aparece uma tela preta e fecha tudo e nao instala a tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 23 Mai 2014, 18:31

eu finalizei o ep 1 com a traducao e foi tudo bem. quando instalei a traducao do ep 2 pra inciar o segundo ep, no que carrego o jogo ele da crash. mesmo removendo e instalando d novo a traducao o erro continua. as vezes ateh entra no jogo mas ae quando seleciono pra jogar o ep 2 a tela fica preta e nao sai mais disso.
to usando o windows 8.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 23 Mai 2014, 18:40

Alguns usuários estão dizendo que ao deletar as pastas backup no seu jogo resolve o problema.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes