Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 26 Mai 2014, 21:40

Diz que o instalado é incompativel com sistemas 64 bits

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 27 Mai 2014, 00:42

O jogo dá erro e fecha quando está iniciando. Quando desinstalo a tradução do ep2, o jogo volta a funcionar. Como faz para a tradução não fechar jogo?
Uso Windows 8 64 bits

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 30 Mai 2014, 12:02

alguem me da um help? clico pra instalar a tradução do ep 2 e aparece so isto e fecha sozin.

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 10 Jul 2014, 01:41

Existe algum modo de usar o instalador de vcs sem colocar o hao123 como pagina inicial do meu navegador?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 10 Jul 2014, 01:49

NewD escreveu:Existe algum modo de usar o instalador de vcs sem colocar o hao123 como pagina inicial do meu navegador?
Sim, basta recusa-los. Exemplo em vídeo feito pelo ed_cabral:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 10 Jul 2014, 01:49

NewD escreveu:Existe algum modo de usar o instalador de vcs sem colocar o hao123 como pagina inicial do meu navegador?
Sim, quando for instalar clique em instalação avançada e desmarque a opção. Depois quando finalizar a instalação clique em instalar mais tarde, então vai abrir a pasta onde foi feito o download do arquivo da tradução. Dê dois clique e instale normalmente sem o Hao123.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 10 Jul 2014, 15:03

Ok obrigado, mas agora quando eu instalo a tradução e abro o jogo o windows fala que parou de funcionar.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 10 Jul 2014, 19:44

NewD escreveu:Ok obrigado, mas agora quando eu instalo a tradução e abro o jogo o windows fala que parou de funcionar.
Delete as pastas de backup criadas na pasta do jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 10 Jul 2014, 23:45

Vlw agora funcionou ^^.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 28 Ago 2017, 16:51

Os menus estão traduzidos, mas as falas continuam em inglês. Alguém pode me ajudar???

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us: EP2

Em 29 Ago 2017, 00:00

Luis Severiano escreveu:Os menus estão traduzidos, mas as falas continuam em inglês. Alguém pode me ajudar???
O melhor jeito de jogar esse jogo é instalar a tradução no episódio que for jogar. Se você terminou o ep1 desinstale a tradução do 1 e instale a tradução do ep2, deve resolver.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes