Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary Ed.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 20 Jun 2014, 01:03

li tudo e não consegui achar a opção para fazer download da tradução sem instalar o malware hao123, segue o link da techmundo sobre esse malware:

http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... ao123.html

aqui os passos q eu tentei fazer para fazer o download da tradução sem o gerenciador...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

acho que a administração não esta ciente desse problema com esse programa, estou deixando essa msg aqui somente para relatar o problema q eu sofri com o link da tradução do skyrim... obviamente depois dessa etapa eu não continuei a instalar... mas fica ai o alerta

obs: fiz correndo e desculpa possíveis erros....

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 23 Jun 2014, 16:35

Boa tarde, Amigos.
Baixei a tradução, mas em alguns casos ainda consta em Ingles, principalmente na hora de criar o personagem. Fico grato se derem a atenção.

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 23 Jun 2014, 21:29

Galera quando eu entro na guilda dos ladrões eu não recebo o amor set que a Tonilia entrega para o seu personagem. No canto superior esquerdo só aparece "adicionado " e mais nada. Quando chamo o console e digito o código do item acontece a mesma coisa e não consigo de jeito nenhum pegar as partes do set que estão espalhadas na Ragged Flagon - Cistern identifiquei esse problema jogando a versão traduzida disponibilizada aki.
Alguém já passou por esse problema???

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 23 Jun 2014, 23:49

Engraçado, criem um instalador limpo, não precisam ficar caçando níqueis empurrando todo tipo de lixo no instalador para ganhar uns trocados...parece piada.

E ele instala sim, o HAO123 modifica a página inicial do navegador e instala um app sim e a forma de evitar é simples, ou instala ele (HAO123) ou não instala a tradução, simples assim, ele não oferece não oferece solução...

Imagem

Vlw!

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 24 Jun 2014, 09:58

Faz o seguinte é só desmarcar essa opção aí como vc fez e quando perguntar se quer instalar, escolha instalar mais tarde. Vai abrir uma pasta onde está a tradução, dê dois cliques nela e instale normalmente.

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 25 Jun 2014, 21:29

Não consigo baixar a tradução com esse gerenciador, aqui sempre aparece "Erro de conexão da Internet".

A Tribo Gamer poderia descomplicar um pouco e deixar a opção de baixar a tradução sem gerenciador.

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 08 Jul 2014, 01:18

Otima tradução, linda demais mas acho que não tinha necessidade de traduzir o termo "dragonborn", de resto não vi quase nenhum erro. :joia:
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 14 Jul 2014, 10:13

aqui não aparece o proximo, nunca ja esperei 3 minutos e nada sabem como resolver?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 18 Jul 2014, 14:13

Instalei a primeira vez e deu certo, porém muitas coisas ainda estavam noutra lingua, aí fui desinstalar e na hora de instalar de novo deu erro. O moderador disse que não instala nada se você não quiser, pois eu nego. Desmarquei tudo e dei "ignorar" tambem e mesmo assim me empurraram o maldito HAO123

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 18 Jul 2014, 14:35

Clica na parte preta, seleciona a primeira frase, segure o botão do mouse e arraste até o final.
lucasfma escreveu:aqui não aparece o proximo, nunca ja esperei 3 minutos e nada sabem como resolver?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 19 Ago 2014, 05:38

Me incomodou muito terem traduzido dragonborn :facepalm: , Battle-Born, Gray-Mane e vários outros nomes, fora que lojas e estalagens que estavam em português na outra tradução e por algum motivo estão com nome em inglês nessa por exemplo a giant sleeping inn e a warmaiden´s, acho que se tivessem apenas atualizado as traduções da tribo e juntado com as das DLCs teria ficado muito melhor, essa "revisão" só piorou. :badass:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 19 Ago 2014, 10:23

Zarkay escreveu:Me incomodou muito terem traduzido dragonborn :facepalm: , Battle-Born, Gray-Mane e vários outros nomes, fora que lojas e estalagens que estavam em português na outra tradução e por algum motivo estão com nome em inglês nessa por exemplo a giant sleeping inn e a warmaiden´s, acho que se tivessem apenas atualizado as traduções da tribo e juntado com as das DLCs teria ficado muito melhor, essa "revisão" só piorou. :badass:
Se você entendeu o jogo não tem o que reclamar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 02 Set 2014, 23:21

eu lembro de ter jogado usando a versão do pcblast e era perfeita,tava pensando em voltar a jogar mais depois que li o comentário do Zarkay me deu um desanimo pqp.

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 03 Set 2014, 05:18

Zarkay escreveu:Me incomodou muito terem traduzido dragonborn :facepalm: , Battle-Born, Gray-Mane e vários outros nomes, fora que lojas e estalagens que estavam em português na outra tradução e por algum motivo estão com nome em inglês nessa por exemplo a giant sleeping inn e a warmaiden´s, acho que se tivessem apenas atualizado as traduções da tribo e juntado com as das DLCs teria ficado muito melhor, essa "revisão" só piorou. :badass:
Sinto em saber que tradução do termo Dargonborn lhe incomodou, o mundo é realmente muito injusto...
Sim, mas quanto aos nomes Battle-Born, Gray-Mane, giant sleeping inn e warmaiden´s terem ficado sem tradução... Acabei de fazer uma busca nos arquivos e sinto informar que todos esses nomes foram traduzidos, com uma leve exceção a palavra Gray-Mane que aparece uma única vez, então... Ou tem alguma coisa errada com o seu jogo ou vc fez alguma coisa errada, mas vc poderia nos ajudar enviando uma screen desses erros.
E qual a versão do seu jogo?
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 02 Dez 2014, 19:00

Boa tarde, o instalador da tradução esta travando nos 99%, pode me ajudar?

:think:
Sem título.jpg
:mesa:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes