Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary Ed.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary Ed.

Em 28 Mar 2014, 20:35

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 28 Mar 2014, 23:42

H3rdell escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
não adianta eu não consigo baixar do servidor que vocês postam :mesa: todas as traduções que tentei baixar aqui dão erro :velho: , agradeceria se tivessem um link alternativo ou postassem em outro lugar. :bottini:

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 30 Mar 2014, 15:37

Após instalar a tradução, tive que desinstalar o Baidu (não marquei para instalar) e Mysearchdial. Desinstalei os 2 com o REVO, passei o CCleaner e quando passei um anti-spyware:
Imagem
Editado pela última vez por Superleosam em 30 Mar 2014, 15:45, em um total de 1 vez.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 30 Mar 2014, 15:41

oldgamer escreveu:não adianta eu não consigo baixar do servidor que vocês postam :mesa: todas as traduções que tentei baixar aqui dão erro :velho: , agradeceria se tivessem um link alternativo ou postassem em outro lugar. :bottini:
Então o problema está no seu PC... pq TODAS as traduções q eu baixo da TG com esse novo servidor e gerenciador estou conseguindo efetuar o download normalmente... não teve nenhuma sequer q deu problemas no download...

Teste em outro PC cara. :joia:

Superleosam escreveu:Após instalar a tradução, tive que desinstalar o Baidu (não marquei para instalar) e Mysearchdial. Desinstalei os 2 com o REVO, passei o CCleaner e quando passei um antispyware.
Acabei de instalar a tradução e não instalou Baidu, muito menos esse Mysearchdial.... ta faltando prestar mais atenção nas caixas de seleção.... :bwahaha:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 30 Mar 2014, 15:46

Bom, marcando caixa ou não, o Mysearchdial é um programa suspeito, potencialmente perigoso.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 30 Mar 2014, 15:50

Superleosam escreveu:Bom, marcando caixa ou não, o Mysearchdial é um programa suspeito, potencialmente perigoso.
Independente disso , há a possibilidade de instalar a tradução sem esses programas indesejáveis. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 30 Mar 2014, 16:08

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
oldgamer escreveu:não adianta eu não consigo baixar do servidor que vocês postam :mesa: todas as traduções que tentei baixar aqui dão erro :velho: , agradeceria se tivessem um link alternativo ou postassem em outro lugar. :bottini:
Então o problema está no seu PC... pq TODAS as traduções q eu baixo da TG com esse novo servidor e gerenciador estou conseguindo efetuar o download normalmente... não teve nenhuma sequer q deu problemas no download...

Teste em outro PC cara. :joia:

testei na game vicio e funcionou
se não tivesse problema eu não recorreria a vocês
não é a primeira tradução que eu tento baixar na tribo gamer e dá problema
agora me explica como eu consigo baixar em todos os sites tipo game vicio e na tribo não?
meu pc tem um problema único e exclusivo com a tribo?
só esse mês já fiz mais de 300gb de downloads normalmente
mas na tribo não
portanto existe um problema com a tribo gamer
alías não sou só eu que reclamo disso em várias traduções muitas pessoas reclamam
vou chegar no final do mês com 1tb de download mas uma tradução de 15mb da tribo não baixa nem por reza braba :facepalm:
engra

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 30 Mar 2014, 16:17

oldgamer escreveu:testei na game vicio e funcionou
se não tivesse problema eu não recorreria a vocês
não é a primeira tradução que eu tento baixar na tribo gamer e dá problema
agora me explica como eu consigo baixar em todos os sites tipo game vicio e na tribo não?
meu pc tem um problema único e exclusivo com a tribo?
só esse mês já fiz mais de 300gb de downloads normalmente
mas na tribo não
portanto existe um problema com a tribo gamer
alías não sou só eu que reclamo disso em várias traduções muitas pessoas reclamam
vou chegar no final do mês com 1tb de download mas uma tradução de 15mb da tribo não baixa nem por reza braba :facepalm:
engra
Cara esse problema q todos tem ao baixar nesse novo gerenciador vai do antivirus q está utilizando, firewall, e/ou algum outro programa q no momento é dificil saber sem estar MEXENDO ai no seu PC..

Faça o seguinte, FECHE todos os programas abertos, desative o antivurs, e tente efetuar o download..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 31 Mar 2014, 08:34

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
oldgamer escreveu:testei na game vicio e funcionou
se não tivesse problema eu não recorreria a vocês
não é a primeira tradução que eu tento baixar na tribo gamer e dá problema
agora me explica como eu consigo baixar em todos os sites tipo game vicio e na tribo não?
meu pc tem um problema único e exclusivo com a tribo?
só esse mês já fiz mais de 300gb de downloads normalmente
mas na tribo não
portanto existe um problema com a tribo gamer
alías não sou só eu que reclamo disso em várias traduções muitas pessoas reclamam
vou chegar no final do mês com 1tb de download mas uma tradução de 15mb da tribo não baixa nem por reza braba :facepalm:
engra
Cara esse problema q todos tem ao baixar nesse novo gerenciador vai do antivirus q está utilizando, firewall, e/ou algum outro programa q no momento é dificil saber sem estar MEXENDO ai no seu PC..

Faça o seguinte, FECHE todos os programas abertos, desative o antivurs, e tente efetuar o download..
fiz tudo que você disse , e continua dando erro, arruma um link alternativo
a tribo gamer tá começando a ficar bagunçada antes vc pedia ajuda no forum de suporte logo recebia uma mensagem com um link alternativo
agora só faltam mandar formatar seu PC
pra que tem então esse suporte técnico?
coloca assim: se não conseguir baixar se vira!
ai eu vou na game vicio baixo a tradução e depois posto um video dizendo que é a única que funciona
estava esperando a tradução de vocês porque sempre tentei dar moral para o site
mas se vai começar com essa bagunça de jogar a culpa no user e não tentar ajuda-lo é melhor nem baixar mais nada daqui

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 31 Mar 2014, 09:17

oldgamer escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
oldgamer escreveu:testei na game vicio e funcionou
se não tivesse problema eu não recorreria a vocês
não é a primeira tradução que eu tento baixar na tribo gamer e dá problema
agora me explica como eu consigo baixar em todos os sites tipo game vicio e na tribo não?
meu pc tem um problema único e exclusivo com a tribo?
só esse mês já fiz mais de 300gb de downloads normalmente
mas na tribo não
portanto existe um problema com a tribo gamer
alías não sou só eu que reclamo disso em várias traduções muitas pessoas reclamam
vou chegar no final do mês com 1tb de download mas uma tradução de 15mb da tribo não baixa nem por reza braba :facepalm:
engra
Cara esse problema q todos tem ao baixar nesse novo gerenciador vai do antivirus q está utilizando, firewall, e/ou algum outro programa q no momento é dificil saber sem estar MEXENDO ai no seu PC..

Faça o seguinte, FECHE todos os programas abertos, desative o antivurs, e tente efetuar o download..
fiz tudo que você disse , e continua dando erro, arruma um link alternativo
a tribo gamer tá começando a ficar bagunçada antes vc pedia ajuda no forum de suporte logo recebia uma mensagem com um link alternativo
agora só faltam mandar formatar seu PC
pra que tem então esse suporte técnico?
coloca assim: se não conseguir baixar se vira!
ai eu vou na game vicio baixo a tradução e depois posto um video dizendo que é a única que funciona
estava esperando a tradução de vocês porque sempre tentei dar moral para o site
mas se vai começar com essa bagunça de jogar a culpa no user e não tentar ajuda-lo é melhor nem baixar mais nada daqui
Vai lá na GV então companheiro e baixe a tradução que funciona na versão legendary edition. O Tiago tentou te ajudar de todas as maneiras e vc ainda reclama do suporte que o cara te deu? Se não quiser baixar nossas traduções é um direito seu.

P.S: Acabei de fazer o download e está tudo funcionando.

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 31 Mar 2014, 12:58

squallzell8 escreveu:
oldgamer escreveu:fiz tudo que você disse , e continua dando erro, arruma um link alternativo
a tribo gamer tá começando a ficar bagunçada antes vc pedia ajuda no forum de suporte logo recebia uma mensagem com um link alternativo
agora só faltam mandar formatar seu PC
pra que tem então esse suporte técnico?
coloca assim: se não conseguir baixar se vira!
ai eu vou na game vicio baixo a tradução e depois posto um video dizendo que é a única que funciona
estava esperando a tradução de vocês porque sempre tentei dar moral para o site
mas se vai começar com essa bagunça de jogar a culpa no user e não tentar ajuda-lo é melhor nem baixar mais nada daqui
Vai lá na GV então companheiro e baixe a tradução que funciona na versão legendary edition. O Tiago tentou te ajudar de todas as maneiras e vc ainda reclama do suporte que o cara te deu? Se não quiser baixar nossas traduções é um direito seu.

P.S: Acabei de fazer o download e está tudo funcionando.
Squall, valeu pela força amigo, aki no meu PC, como também no Notebook consigo baixar TODAS as traduções normalmente..... Mas é assim, Infelizmente esses "Haters" da GV vem aki bagunçar e se acham no direito de nos criticar...

oldgamer, faça o q o Squall lhe disse, pega lá da GV, quero ver funcionar corretamente na versão Legendary traduzindo todas as DLC's... e outra, não temos permissão para compartilhar o link da tradução alternativo SEM o gerenciador novo... tente procurar no fórum ou no site vc não achará mais esses links publicados.... caso façamos isso levaremos advertência e/ou suspensão.

Quer um conselho?? Se não está gostando do novo método das traduções da TG, delete sua conta aki da TG e volte para GV e fique com as traduções de 2011/2012.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 31 Mar 2014, 15:23

gostaria de agradecer à
Dodekatheon e SERGIO_372 :clap:

que resolveram meu problema com a tradução

tribo melhor site de traduções do brasil :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 31 Mar 2014, 15:25

squallzell8 escreveu:Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.


Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 31 Mar 2014, 20:25

Não traduziu meu jogo além do menu. O meu é o LE.
Instalei como administrador e também não traduziu. Uso o Windows 8.1.

oldgamer, tomara que tenha conseguido a tradução sem o instalador que baixa ela. Esse "gerenciador" que baixa as traduções vem com malwares, que se instalam mesmo você desmarcando as caixas. Demorou um tempo pra remover aqui e restaurar a página inicial do Firefox.
Fica aqui uma "denúncia" contra esse gerenciador malicioso. Engraçado querer nos obrigar a utilizá-lo, né?
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo TESV: Skyrim - Legendary

Em 31 Mar 2014, 20:48

Superleosam escreveu:Não traduziu meu jogo além do menu. O meu é o LE.
Instalei como administrador e também não traduziu. Uso o Windows 8.1.

oldgamer, tomara que tenha conseguido a tradução sem o instalador que baixa ela. Esse "gerenciador" que baixa as traduções vem com malwares, que se instalam mesmo você desmarcando as caixas. Demorou um tempo pra remover aqui e restaurar a página inicial do Firefox.
Fica aqui uma "denúncia" contra esse gerenciador malicioso. Engraçado querer nos obrigar a utilizá-lo, né?
Amigo, esse gerenciador não instala NADA que você não permita... veja esse tutorial AQUI, nele explica passo a passo como instalar uma tradução sem instalar NADA além da tradução.

Quanto ao problema de não traduzir o restante do jogo, verifique se vc ativou as legendas nas opções do jogo, caso não seja esse o problema, nos informe o idioma original do seu jogo.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes