Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangsters

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 17 Mar 2014, 05:03

ja passei o arquivo da versão 1.7 da versão steam pro rcoz agora basta a gente espera alguem se pronuncia sobre o que vão fazer pra arruma esse problema na tradução que não ta funcionando na versão 1.7
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 22 Mar 2014, 19:00

Pessoal é o seguinte, quem baixar o jogo hj pelo que vi no arquivo, vai vir com as dlcs, os textos das Dlc's juntos no mesmo arquivo de texto do jogo e também o texto das verssões mais novas está diferente das verssões anteriores, então a tradução que eu fiz só serve até a versão 1.2, pra funcionar nas versões recentes precisaria de uma nova tradução do 0. Por dois motivos, primeiro porque o formato de texto mudou e segundo porque foram acrescentadas mais 5 mil linhas de textos referentes as Dlc's, e essas linhas estão misturadas no texto original, misturadas mesmo, não tem como usar a antiga tradução pra introduzir nessa, a não ser que pegue frase por frase, procure nas 15 mil linhas do texto da versão 1.7 e vá dando ctrl+v, o que é loucura, o unico jeito é um novo projeto.
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 02 Abr 2014, 22:23

luluzao escreveu:Tenho a versão steam, sem dlc, fiz o procedimento ai de mudar pra spanish e continuou sem funcionar, o jogo apenas mudou pra espanhol...

o meu nem espanhol essa bosta tem!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 06 Abr 2014, 13:22

Essa tradução será corrigida? Porque acho uma pena uma tradução ser feita e ir pra lata do lixo porque ninguém que tem a versão original consegue jogar...

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 06 Abr 2014, 13:53

pelo que eu fiquei sabendo essa tradução não vai ser arrumada.
Eu ja perdi a esperança nessa tradução nem to jogando o jogo mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 02 Ago 2014, 11:14

Ptz,,,acho q nem teria comprado este jogo hj se tivesse visto este topico.
Certeza que nao irao atualizar a versao steam do jogo ?
Na pasta o exe ta como OmertaSteam em vez de Omerta como do instalador.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 08 Set 2014, 10:14

A minha é a versão Steam com duas expansões, tentei instalar a tradução mas ele nem acha o arquivo, mesmo eu indo manualmente ! Deveria traduzir ao menos os arquivos do jogo base... como devo proceder ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 19 Dez 2014, 20:49

Aproveitei a promoção recente da GOG e comprei o jogo junto com as DLCS porem eu instalo a tradução e ela não aparece de maneira alguma o jogo continua em inglês.

Re: Assistência na Tradução do jogo Omerta: City of Gangster

Em 03 Abr 2015, 11:14

Jogo agora fecha sozinho ao traduzir. Alguém tem solução?
CPU: i5 3570k + IHS mod + NZXT Kraken x60 MOBO: Asrock z77 Extreme 4 MEMO: G.Skill Sniper 1600 VGA: EVGA GTX 780 ti SC FONTE: Corsair AX760i ARMAZENAMENTO: SSD Kingston Hyperx 3k 120gb sata 3 + 2x500gb Samsung sata 3 CASE: NZXT Phantom 410 White PERIFÉRICOS: CM Storm Ceres 400 + A4Tech v7 Bloody


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes