Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 01 Ago 2014, 13:48

isso tambem acontece comigo
Imagem



Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 06 Ago 2014, 16:27

Guerrier escreveu:Vish, o meu tá dando "Erro de conexão de internet" e olha que já desativei o firewall e o anti :/
O mesmo aqui e nenhuma resposta quanto a isso, complicado, por isso desanimo de comprar jogos sem localização por melhores que sejam.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 12 Set 2014, 20:08

Cara, sempre que eu vou instalar a tradução aparece a mensagem "por favor conecte-se à Internet e click em "Ok" para continuar", mesmo que estando conectado tanto na internet como com minha conta no site. Já tentei desativar o Firewall e meu antivírus (Avast), nada ta dando certo aqui. Se alguém conseguiu solucionar o problema me avisa ai por favor, da uma força!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 12 Set 2014, 20:35

piuselli escreveu:Cara, sempre que eu vou instalar a tradução aparece a mensagem "por favor conecte-se à Internet e click em "Ok" para continuar", mesmo que estando conectado tanto na internet como com minha conta no site. Já tentei desativar o Firewall e meu antivírus (Avast), nada ta dando certo aqui. Se alguém conseguiu solucionar o problema me avisa ai por favor, da uma força!
Vá na pasta C:\downloads, apague o arquivo que foi baixado. tente fazer download novamente e veja se resolve.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 13 Set 2014, 18:11

Cara, sempre que eu vou instalar a tradução aparece a mensagem "por favor conecte-se à Internet e click em "Ok" para continuar", mesmo que estando conectado tanto na internet como com minha conta no site. Já tentei desativar o Firewall e meu antivírus (Avast), nada ta dando certo aqui. Se alguém conseguiu solucionar o problema me avisa ai por favor, da uma força!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 18 Set 2014, 15:19

o meu ta dando erro quando eu vou abrir o jogo me ajuden
Imagem



Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 18 Set 2014, 15:47

Para quem naão conseguio intalar seguinte problema : após vc instalar a tradução e tentar abrir o jogo e para de funcionar .
Para corrigir e só ir na pasta do jogo e excluir as seguintes pastas
.!backup
Aqui funcionou tava dando o mesmo erro , espero ter ajudado ! .
Imagem



Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 18 Fev 2015, 01:24

pra mim da um erro com a tradução runtime error

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 17 Jun 2015, 12:31

presizo de uma traduçao para o window 8.1 pois acabei de comprar ele e não consigo istala-la pois nao é compativel

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 24 Jun 2015, 20:18

Caras, estou com um problema... As traduções funcionam em quase tudo, só não aparece nenhum balão de diálogo ou coisa do tipo, traduzindo as conversas dos personagens.

Sabem como resolver isso?
Win7 Ultimate 64bits - Jogo Original Steam

Valeu!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 23 Out 2015, 02:02

A tradução faz com que as legendas desaparecam,não aparece nenhum diálogo nem nada.Quando tem alguma opção de escolha ela esta em portugues,mas as legendas não aparecem quando conversam.O jogo é original e esta com todos os capítulos,eu só instalei a tradução do capítulo 1,tem como resolver isso?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 23 Out 2015, 03:35

sogeking10 escreveu:A tradução faz com que as legendas desaparecam,não aparece nenhum diálogo nem nada.Quando tem alguma opção de escolha ela esta em portugues,mas as legendas não aparecem quando conversam.O jogo é original e esta com todos os capítulos,eu só instalei a tradução do capítulo 1,tem como resolver isso?
Tem, é só ativar as legendas no jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 29 Out 2015, 10:51

squallzell8 escreveu:
sogeking10 escreveu:A tradução faz com que as legendas desaparecam,não aparece nenhum diálogo nem nada.Quando tem alguma opção de escolha ela esta em portugues,mas as legendas não aparecem quando conversam.O jogo é original e esta com todos os capítulos,eu só instalei a tradução do capítulo 1,tem como resolver isso?
Tem, é só ativar as legendas no jogo.

As legendas estão ativas,tem outras pessoas com o mesmo problema.Eu já ativei e desativei as legendas pra ver se era algum bug e não resolveu.Você saberia como resolver isso?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 29 Out 2015, 12:49

sogeking10 escreveu: As legendas estão ativas,tem outras pessoas com o mesmo problema.Eu já ativei e desativei as legendas pra ver se era algum bug e não resolveu.Você saberia como resolver isso?
as traduções dos eps 1 e 2 tem duas versoes, talvez vc tenha instalado a 1ª versao da tradução do ep 1 e por isso nao tah funcionando, então desinstale a tradução, faça o download novamente e reinstale pra ver se resolve o problema

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 30 Out 2015, 09:09

SAMUELPV escreveu:
sogeking10 escreveu: As legendas estão ativas,tem outras pessoas com o mesmo problema.Eu já ativei e desativei as legendas pra ver se era algum bug e não resolveu.Você saberia como resolver isso?
as traduções dos eps 1 e 2 tem duas versoes, talvez vc tenha instalado a 1ª versao da tradução do ep 1 e por isso nao tah funcionando, então desinstale a tradução, faça o download novamente e reinstale pra ver se resolve o problema

Eu estou baixando a 1.01 mesmo.Eu até queria achar as versoes antigas da tradução pra ver se funciona.O que não entendo é que o jogo esta totalmente traduzido,mas a legenda some... voce tem algum link com a versão antiga da tradução??queria testar pra ver se funciona a versão antiga.Valeu!!


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes