Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 07 Dez 2013, 17:25

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Wolf Among Us - Episode 1: Faith.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 17 Dez 2013, 23:39

Quando eu abro o arquivo de instalação da tradução aparece que parou de funcionar, qq eu faço?
Traduções que participei:
Concluídas:
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 20 Dez 2013, 09:58

HAXavier escreveu:Quando eu abro o arquivo de instalação da tradução aparece que parou de funcionar, qq eu faço?
Acontece o mesmo o comigo ,acontecê também com a tradução de outlast na sei o que fazer :tenso:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 20 Dez 2013, 12:20

maxaraujo escreveu:
HAXavier escreveu:Quando eu abro o arquivo de instalação da tradução aparece que parou de funcionar, qq eu faço?
Acontece o mesmo o comigo ,acontecê também com a tradução de outlast na sei o que fazer :tenso:
Já tentaram baixar a tradução de novo, e até com o antivírus desligado?
E não sei se tem haver, mas qual o sistema operacional de vocês??
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 20 Dez 2013, 17:50

ItalloIgor escreveu:
maxaraujo escreveu:
HAXavier escreveu:Quando eu abro o arquivo de instalação da tradução aparece que parou de funcionar, qq eu faço?
Acontece o mesmo o comigo ,acontecê também com a tradução de outlast na sei o que fazer :tenso:
Já tentaram baixar a tradução de novo, e até com o antivírus desligado?
E não sei se tem haver, mas qual o sistema operacional de vocês??
O meu é Windows 7 Home Basic
Traduções que participei:
Concluídas:
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 20 Dez 2013, 19:08

ItalloIgor escreveu:
maxaraujo escreveu:
HAXavier escreveu:Quando eu abro o arquivo de instalação da tradução aparece que parou de funcionar, qq eu faço?
Acontece o mesmo o comigo ,acontecê também com a tradução de outlast na sei o que fazer :tenso:
Já tentaram baixar a tradução de novo, e até com o antivírus desligado?
E não sei se tem haver, mas qual o sistema operacional de vocês??
o meu e windows 7 ultimate :awesome:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 27 Jan 2014, 11:50

A tradução tá muito boa, só tem algumas coisas que podem ser interpretadas de outro jeito, mas no geral tá muito boa!
Canal> https://www.youtube.com/channel/UCDdkq8 ... i0NF6bS3pg
Twitter> @r_giuliano
Origin e Steam> robertogiuliano

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 01 Fev 2014, 14:51

Vish, o meu tá dando "Erro de conexão de internet" e olha que já desativei o firewall e o anti :/

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 01 Fev 2014, 17:47

o instalador da erro e nem abre direito

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 26 Abr 2014, 13:54

Eu tentei baixar a tradução do The Wolf Among Us - Episode 1: Faith, a instalação continua normal mas ai chega uma parte que pede para eu escolher se quero achar a pasta do jogo eu mesma ou automático, eu escolho automático e ele não acha nenhuma pasta. Se eu estiver esquecendo de baixar mais alguma coisa ou se precisa de algum problema me falem por favor...

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - Epis

Em 26 Abr 2014, 14:43

Você deve achar a pasta manualmente se seu jogo não for original.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 02 Mai 2014, 16:46

Onde indica o que o personagem está sentido atualmente (Ex: Sr.Frog rememb this) não aparece nada. Só aparece a caixinha mas não vem nada traduzido

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 08 Mai 2014, 11:16

Eu baixei a tradução do The Wolf Among Us - Episode 1: Faith, a instalação continua normal mas ai chega uma parte que pede para eu escolher se quero achar a pasta do jogo eu mesma ou automático, como eu comprei o jogo direto de telltale games, vou na pasta deles, o arquivo TheWolfAmongUs não aparece pq eles colocaram com os espaços (The Wolf Among Us), eu fui lá mudei o nome do arquivo para bater com o da legenda (TheWolfAmongUs), todos os dois são . exe, claro, daí eu instalo, sem problemas, aí abre a pasta dizendo q a instalação da legenda terminou e perguntando se eu quero jogar... eu cliquei q quero jogar sim, o jogo abre e tudo ainda estava em inglês :-c, eu já reiniciei o pc abri o jogo novamente e nada mudou, ainda está em inglês, tem a pasta da legenda de vcs instalada no meu arquivo C (em todos os programas q aparece no menu do windows), com todas as opções, como desinstalar, ir para o site da tribogamer... mas o jogo continua em inglês. Brigada pela atenção aê e tomara q a gente faça a legenda funcionar! :-)

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 08 Mai 2014, 17:44

anafgamer escreveu:Eu baixei a tradução do The Wolf Among Us - Episode 1: Faith, a instalação continua normal mas ai chega uma parte que pede para eu escolher se quero achar a pasta do jogo eu mesma ou automático, como eu comprei o jogo direto de telltale games, vou na pasta deles, o arquivo TheWolfAmongUs não aparece pq eles colocaram com os espaços (The Wolf Among Us), eu fui lá mudei o nome do arquivo para bater com o da legenda (TheWolfAmongUs), todos os dois são . exe, claro, daí eu instalo, sem problemas, aí abre a pasta dizendo q a instalação da legenda terminou e perguntando se eu quero jogar... eu cliquei q quero jogar sim, o jogo abre e tudo ainda estava em inglês :-c, eu já reiniciei o pc abri o jogo novamente e nada mudou, ainda está em inglês, tem a pasta da legenda de vcs instalada no meu arquivo C (em todos os programas q aparece no menu do windows), com todas as opções, como desinstalar, ir para o site da tribogamer... mas o jogo continua em inglês. Brigada pela atenção aê e tomara q a gente faça a legenda funcionar! :-)
Ao que parece o jogo comprado da Telltale é diferente. Então a tradução é instalada, mas no local errado.
Experimente pegar os arquivos traduzidos e substituir manualmente.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Wolf Among Us - EP1

Em 09 Mai 2014, 01:01

"Ao que parece o jogo comprado da Telltale é diferente. Então a tradução é instalada, mas no local errado.
Experimente pegar os arquivos traduzidos e substituir manualmente."[/quote]

Mano, tô voando aqui rsrsrsrs tentei localizar os arquivos traduzidos tanto na pasta da tribo gamer quanto na pasta da telltale e nada, não tenho ideia de onde eles possam estar. você sabe onde eles podem estar? ou, sei lá, você sabe como faço pra instalar novamente de modo que eles fiquem em uma pasta específica? Obrigada aê pela atenção :D


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes