Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 04 Dez 2013, 02:31

ItalloIgor escreveu:Depois de clicar em próximo a tela continua em branco ou aparece uma tela igual a essa?
Imagem
A tela continua em branco, dai não vai nem volta, tenho que finalizar

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 04 Dez 2013, 11:52

gzdantas escreveu:A tela continua em branco, dai não vai nem volta, tenho que finalizar
Nesse caso não sei o que pode ser, aqui funcionou sem problemas no Windows 7 64 bits.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 04 Dez 2013, 12:55

ItalloIgor escreveu:
gzdantas escreveu:A tela continua em branco, dai não vai nem volta, tenho que finalizar
Nesse caso não sei o que pode ser, aqui funcionou sem problemas no Windows 7 64 bits.
Eu testei aqui e vi que ´algum problema no meu computador, tentei instalar outras traduções, até mesmo algumas que eu já tinha instalado e aconteceu o mesmo problema.
Sera que aluem sabe o que pode ser?

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 13 Dez 2013, 20:55

gzdantas escreveu:
ItalloIgor escreveu:
gzdantas escreveu:A tela continua em branco, dai não vai nem volta, tenho que finalizar
Nesse caso não sei o que pode ser, aqui funcionou sem problemas no Windows 7 64 bits.
Eu testei aqui e vi que ´algum problema no meu computador, tentei instalar outras traduções, até mesmo algumas que eu já tinha instalado e aconteceu o mesmo problema.
Sera que aluem sabe o que pode ser?
Mande print do problema...
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 13 Dez 2013, 20:56

comq escreveu:tem traduçao para o xbox360?
Amigo, a TRibo Gamer deixa explicado claramente o porque do não lançamento de traduções para consoles..
Vou resumir:
Devido aos direitos autorais impostos, já q para a inclusão da tradução em uma versão de console, automaticamente teríamos que "PIRATEAR" o jogo, já q precisaríamos copiar todos os arquivos do jogo para o PC, incluir os arquivos da tradução, e depois REGRAVAR os arquivos do jogo numa mídia nova, o q resultaria em Pirataria...

Totalmente diferente das versões de PC, em que os arquivos são totalmente editáveis, já q o jogo fica instalado no HD e não inclusos instalados dentro de um DVD, e q podemos alterar os arquivos sem deixá-lo que o mesmo se torn um jogo "não-original".

Espero q tenha ficado claro para você.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 18 Dez 2013, 17:03

o instalador não conseguiu achar a pasta, então eu fui em binaries, e add o app DP e ''instalou'' de boa, só que quando eu vou iniciar, não está a tradução instalada

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 18 Dez 2013, 19:42

mrwalker2 escreveu:o instalador não conseguiu achar a pasta, então eu fui em binaries, e add o app DP e ''instalou'' de boa, só que quando eu vou iniciar, não está a tradução instalada
Seu jogo é original?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 23 Dez 2013, 22:54

não a tribo gamer só faz tradução pra pc porque pros console é considerado pirataria se fizer tradução pros consoles .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 24 Dez 2013, 09:00

trafalgarrocklee escreveu:Tem como instalar a tradução de deadpool no do xbox 360?
Caraca vey, já foi explicado logo acima...

Por gentileza leia todos os comentários antes de fazer uma pergunta..

A TRiboGamer agradece. :kidding:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

nao consigo instalar

Em 07 Jan 2014, 11:25

O meu a dando isso.. pq? nao consigo instalar
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 17 Jan 2014, 19:50

cara n to conseguindo usar o software de tradução, da dando o seguinte erro: Caminho do jogo n encontrado, use o sistema de localização. bm blz tento usar mais ai entro na pasta do jogo mais n acho essa maldita DP.exe ou qualquer outros arquivos relacionados so pastas que abro e ficam vazias. ajudem-me por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 17 Jan 2014, 19:55

NaiDarK escreveu:cara n to conseguindo usar o software de tradução, da dando o seguinte erro: Caminho do jogo n encontrado, use o sistema de localização. bm blz tento usar mais ai entro na pasta do jogo mais n acho essa maldita DP.exe ou qualquer outros arquivos relacionados so pastas que abro e ficam vazias. ajudem-me por favor.
Fica na pasta binaries, e é o único executável da pasta, se não tiver aí o arquivo e seu jogo for genérico, é bem provável que o antivírus excluiu.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 17 Jan 2014, 19:57

Queruba escreveu:
NaiDarK escreveu:cara n to conseguindo usar o software de tradução, da dando o seguinte erro: Caminho do jogo n encontrado, use o sistema de localização. bm blz tento usar mais ai entro na pasta do jogo mais n acho essa maldita DP.exe ou qualquer outros arquivos relacionados so pastas que abro e ficam vazias. ajudem-me por favor.
Fica na pasta binaries, é o único executável da pasta, senão tiver aí o arquivo e seu jogo for genérico, é bem provável que o antivírus excluiu.
puts entao n achei la vo tentar desistalar novamente desativaR o antivirus e ver no que da. caso n n de certo esse arquivo n pode ser enviado?

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 26 Mar 2014, 23:19

Como que faz quando o jogo ta em Russo, e as configurações nos Blocos de Notas também tem como mudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadpool: The Game

Em 27 Mar 2014, 03:24

lPassaport escreveu:Como que faz quando o jogo ta em Russo, e as configurações nos Blocos de Notas também tem como mudar?
A tradução funciona apenas no idioma Inglês,e não em outros idiomas................. :challenge:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes