Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 31 Mar 2011, 12:10

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Starship Troppers.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

A Moderação.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 04 Abr 2011, 12:17

Boas amigos :D É assim eu não sei que se está passando no meu mas no jogo os subtitulos ingame continuam em inglês :? so o menu se encontra em portugues :) E preciso instalar algum patch de correção para as legendas ingame ficarem ativas em portugues ? :? Ajudem por favor 8-)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 04 Abr 2011, 21:10

opa Sergioo Vamos Atualizar elee,Estou corrigindoo

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 04 Abr 2011, 23:04

Ah que legal amigo zeca :D Também achei um pouco estranho isso :lol: No aguardo entao pela atualização da mesma e obrigado ;) :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 06 Abr 2011, 11:00

Bom mais alguem esta com esse Problema do Segioo?? pq aqui pegou normall ,mais fique tranquilo sergio ele vai ser atualizado

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 06 Abr 2011, 12:28

ehehe legal saber disso amigo ;) No aguardo :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 06 Abr 2011, 22:49

|Amanha Ele Esta Sendo Atualizadoo,O jogo Esta Tudo Traduzido,100¨% e dei uma revisada,ABs

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 06 Abr 2011, 23:54

LEgal no aguardo ainda :D E muito obrigado abraços :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 07 Abr 2011, 00:09

Boa zeca!
Imagem
Imagem

Em 07 Abr 2011, 12:55

Todos os erros aqui postados serão corrigo em nossa atuação que sairá em breve

- Agradecemos a colaboração de todos

--
Possiveis erros

Verifique se sua tradução está atualizada

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 10 Abr 2011, 18:08

Olá Amigo zecapiolho...
Tambem instalei a tradução aki, tive o mesmo problema do Amigo SergioKool..
O menu ta traduzido, ingame a legenda ainda esta em inglês.
Minha versão do jogo. 0.2.2.55
Abraxx
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 13 Abr 2011, 23:29

Tambem tive os mesmos problemas q os outros membros!!! minha versão é a 0.2.2.55

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 13 Abr 2011, 23:34

Essa tradução está sem acento e me disseram que esse jogo não aceita acento, mas ele aceita sim.
Eu estou traduzindo ele, olhe minha imagem.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 14 Abr 2011, 00:15

É galera nem nessa versão, nem com o patch v.5.24 que ja instalei no meu ,ela continua igual :? não sei o que se está passando, para as legendas ingame não funfarem :cry: :roll: Mas vamos esperar que o amigo admin da tradu ,encontre a solução :) Amigo joaopl se está fazendo essa tradu, poderia falar com o amigo zeca que fez esta tradu e talvez ajeitem melhor ela para ficar a 100% perfeita e funcional :D É na colaboração em equipe que está o ganho ;) Abraços :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 26 Abr 2011, 23:02

hmm
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes