Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 25 Jun 2010, 07:52

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções de problemas na tradução do jogo Far Cry 2.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita.

Att. A Administração.

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 05 Fev 2011, 20:28

Ao clicar na opção de video no menu principal o game trava.
Intel Core i7 3770
16GB de RAM
GTX 1060 6GB
4,5 TB de HD
Windows 10 X64
Tag Steam e Live: leostrife2

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 08 Mar 2011, 21:55

a minha versão do jogo é da steam e a tradução instala normal mas quando abro o jogo nun passa do load o jogo fecha
Imagem

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 11 Mar 2011, 11:39

Bom, iremos analisar a versão steam e ver se conseguimos resolver esse problema!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 17 Mar 2011, 10:23

otra coisa a tradução tambem não funciona na versão da revista fullgames que é a mesma da steam
Imagem

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 09 Abr 2011, 15:27

Esse problema de ir em opções / videos e fechar começou depois da ultima atualização da tradução, eu tenho esse jogo na versão 1.03 com fortune pack, e sempre joguei normal em portugues, mais nessa ultima mudança, o jogo sai quando entra em opções de video, tanto essa tradução como da GV.

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 10 Abr 2011, 03:29

O pessoal da administracao analisará e corrigirá os problemas em breve!
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 27 Abr 2011, 18:20

Tem um pessoal que disse que tem que atualizar o Far Cry 2 para a versão 1.03b. Mais essa versão não existe, eu tenho ele aqui e 2 anos e tenho instalado o Fortune Pack junto, antes sempre funcionou a tradução de boa, depois dessa ultima mudança que ficou com problema, quando vc entra em opções, video, io jogo trava, e sai fora, é possivel jogar normal, mais não pode entrar nas opções de video, senão trava tudo. Seria uma boa ver esse erro. Eu já tentei de tudo mais não descobri. O jogo só atualiza até a versão 1.03.

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 30 Mai 2011, 18:20

Pessoal, parece que existe mesmo um problema com a versão 1.03b do jogo. Se puderem colocar na lista de coisas a fazer seria de grande agrado! O jogo é ótimo e a tradução seria muito bem vinda.

Fica o agradecimento aqui pelo empenho em todos os trabalhos, arrumando esse "problema" ou não!

Abraço!

Re: Problemas na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 14 Jul 2011, 16:56

foi postado a correção da tradução no gamevicio...é


http://www.gamevicio.com.br/i/downloads ... index.html

Erro tradução do Far Cry 2

Em 20 Set 2011, 22:33

O meu Far Cry 2 eh comprado pela revista fullGames nº 101 e eu baxei de vcs a tradução para PT-BR, infelizmente, o jogo, logo no começo, trava sem nenhum motivo nem mensagem de erro, me ajuda, seria algum tipow de erro de instalação??????
Imagem

Re: Erro tradução do Far Cry 2

Em 21 Set 2011, 10:17

Mano erros de Traduções do Farcry 2 devem se postada aki

Não crie outro Topico sobre o assundo,Por Favor.


Creative Raz3 Design
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 24 Set 2011, 14:46

Tópicos Unidos. (:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 17 Jun 2012, 20:04

gALERA SEI QUE E TARDE, MAS A TRADUÇAO DO FAR CRY2 ESTA DESATUALIZADA A VERSAO FINAL DA STEAM, ESTA DIFERENTE DA TRADUÇAO POR ISSO DA ERRO, SE AINDA TIVER CHANCE D EVCS ARRUMAREM EU AGRADECERIA. OBRIGADO
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 28 Fev 2013, 12:26

tô querendo comprar via Steam
mas tô vendo que tá dando erro
vou esperar cês arrumarem
valeu!
Imagem

Mobo ASRock P67 Extreme6 / Intel Core i7 2600k / 8GB DDR3 1600Mhz G.Skill Sniper / HD 1TBGB Seagate 7200rpm / Gigabyte WindForce 3x GTX670 / Fonte XFX 750w Pro Silver / Samsung FX2490HD/ Windows 8 Pro 64Bits / Thermaltake Tt Sports User.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes