Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 18 Mar 2013, 22:10

Sapo_ios escreveu:tô querendo comprar via Steam
mas tô vendo que tá dando erro
vou esperar cês arrumarem
valeu!
Comprei agora e me ferrei, nenhuma tradução funciona, só funciona com o tal do "corretivo da gamevicio", mesmo assim da defeito nas configurações de vídeo e no multiplayer... :cry:

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 15 Mai 2014, 18:01

a tradução desse jogo vai ser atualizada pra funciona a expansão do jogo e pra pode funciona quem compro o jogo na steam?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 11 Fev 2015, 20:19

No aguardo da atualização dessa tradução.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 23 Abr 2015, 19:59

Eu gostaria de saber se vocês atualizaram a tradução do jogo Far cry 2 que contem a DLC Fortune, pois a atualização antiga de 2010 não funciona com essa DLC.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 20 Jun 2015, 09:52

E então gnt e a atualização?
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 13 Dez 2015, 19:42

Alguma novidade sobre atualização? Também tenho a fortune edition e, infelizmente, não roda a tradução disponível aqui.

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 22 Out 2017, 21:10

ainda tem chance de atualizarem a tradução?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do Jogo Far Cry 2.

Em 26 Fev 2018, 15:38

Estou com problema para baixar essa tradução. O gerenciador faz o download até 100%, porém no momento que deveria abrir o instalador da tradução ele não abre, e tão pouco aparece na pasta Downloads.

Esse gerenciador é antigo, onde não mostra a opção "Instalar mais tarde", então não foi possível essa tentativa.

Já busquei em todas as pastas Temp possíveis, porém a tradução simplesmente não vai parar em lugar algum.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes