Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 31 Ago 2013, 15:16

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Halo 2.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 16 Set 2013, 22:10

Olá amigos! :madruga:
Bom eu tive o seguinte problema em relação a tradução do game,eu baxei e instalei,na instalação pediu para eu procurar o diretório do game,pois eu instalei em outro lugar,então fui procurar manualmente e quando entrei na pasta onde estava o arquivo halo2.exe ele simplesmente não aparecia,na verdade nenhum outro arquivo aparecia apenas pastas.Alguém pode me dar um helpzinho?? :hmm:

VAALEEU! :joia:
"As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor."
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 16 Set 2013, 23:17

Usuário @Poligno já auxiliado por PM. :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 25 Out 2013, 14:29

Olá, Boa tarde, eu instalei a tradução, o jogo ficou em português, porém as cutcines não aparecem legenda, como foi demonstrado nas imagens. O que eu faço ??

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 20 Jan 2014, 23:49

Ola, sempre quando eu tento baixar a tradução ele trava no 52%, depois diz " Erro de conexão da Internet"
Já desliguei o firewall e nada, sempre da a mesma

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 21 Jan 2014, 05:34

A coisa se inverteu! Existe a tradução, mas, não encontro o jogo à venda!

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 21 Jan 2014, 10:10

Ecascemiro escreveu:A coisa se inverteu! Existe a tradução, mas, não encontro o jogo à venda!
Realmente, não se acha o Halo 2 pra comprar, infelizmente.
Te mandei uma mp.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 09 Mar 2014, 00:01

quando instalo a tradução eu recebo a notificação de log de erros, esta dando erro em 14 arquivos, mas o tradutor esta achando a pasta destino halo 2, mas nao esta traduzindo, alguem pode me ajudar a entender o que esta havendo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 09 Mar 2014, 00:24

16051991 escreveu:quando instalo a tradução eu recebo a notificação de log de erros, esta dando erro em 14 arquivos, mas o tradutor esta achando a pasta destino halo 2, mas nao esta traduzindo, alguem pode me ajudar a entender o que esta havendo?
Poderia mostrar os logs de erro?

Mas antes, você viu se a tradução é compativel com seu jogo?
No caso, na página do download diz: Versão Suportada: 1.0 a 1.0.4.129

Tenta atualizar para a versão 1.0.4.129, ou deixe seu jogo original sem traduções.

Teste das duas formas pra ver qual irá funcionar.

:joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 09 Mar 2014, 00:55

eu conferi a verção do meu jogo e confere comas verções do tradutor.... o log esta assim

TIPO DE ERRO: MOTIVO: ARQUIVO:

NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 00a_introduction.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 01a_tutorial.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 01b_spacestation.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 03b_newmombasa.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 04a_gasgiant.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 04b_floodlab.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 05a_deltaapproach.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 05b_deltatowers.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 06a_sentinelwalls.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 06b_floodzone.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 07a_highcharity.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 07b_forerunnership.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 08a_deltacliffs.map
NÃO TRADUZIDO NÃO ENCONTRADO 08b_deltacontrol.map

14 arquivos não encontrados

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 09 Mar 2014, 00:57

nao discarto de que o erro seja QTADC ( Quem Ta Atras Da Cadeira ) porem numca tive dificuldades com nem um jogo para instalar a tradução, o programa como disse acha a pasta do jogo na boa, ate instala a tradução, ou pelo menos tenta instala, mas nao vai.

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 09 Mar 2014, 01:28

olha, esse halo que baixei não veio em iso, veio um instalador, ok, instalei e funciono, so a tradução que não foi como disse, porem, vasculhei melhor ele, e vi que além do estalador ele veio com uma versão ja instalada, entrei nela e ja estava traduzida pela tribo gemer, não sei se foi algo que fiz sem querer ou se ja estava mesmo uhahuahua, mas não importa mais, o que importa e que o jogo ta ok e traduzido, de toda forma muito obrigado pela boa vontade de tentar ajudar, a tribo e eternamente ****, um abraço ae

Re: Assistência na Tradução do jogo Halo 2

Em 05 Abr 2015, 23:39

Poligno escreveu:Olá amigos! :madruga:
Bom eu tive o seguinte problema em relação a tradução do game,eu baxei e instalei,na instalação pediu para eu procurar o diretório do game,pois eu instalei em outro lugar,então fui procurar manualmente e quando entrei na pasta onde estava o arquivo halo2.exe ele simplesmente não aparecia,na verdade nenhum outro arquivo aparecia apenas pastas.Alguém pode me dar um helpzinho?? :hmm:

VAALEEU! :joia:
E qual foi a solução ????????????????


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes