Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfighter

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 17 Out 2014, 18:46

Marquim Ip escreveu:Arquico 'en.sb' não encontrado na pasta:
'C:\Program Files (x86)\SKIDROWGAMES-Medal of Honor Warfighter
LIMETED EDITION\Update\Patch\Data\Win32\Loc'
A instalação não pode prosseguir.
Fui ate a pasta e tem o arquivo sim, porque o programa ta dando esse erro?
O seu jogo é pirata, e a TR não apoia a pirataria. Não podemos ajuda-lo nesta pratica.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Arquico 'en.sb' não encontrado na pastA instalação não pode(

Em 13 Dez 2014, 20:31

Arquico 'en.sb' não encontrado na pastA instalação não pode prosseguir.

tenho o arquivo em outra pasta, mas o isntalador da tradução nao identifica, e tem muita gente com esse erro no forum do suporte, mas como sempre, alguns caras da tribo com esse codigo de sempre estar na hipocrisia de que ''nao damos suporte a pirataria'', cara
nao é nem questão de pirataria, tem de tudo la, versões originais, piratas, e algumas das duas partes dão esse erro, eu ter um bug na tradução nao significa que tenho jogo pirata. Enfim, quem souber como resolver esse erro pode me ajudar ?

eu vi nos arquivos do game, que existe um arquivo pak em PT BR .
mas nao sei pra que, ja que o game nao tem opção de mudar o idioma das legendas, bom quem souber, me ajude ae !!


obs: se tiver como mudar a linguagem pelo game mesmo, agradeço, pq ai nao vou precisar de usar essa tradução da tribo e ficar implorando aos adms pra ajudar com o problema de suporte ....

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 13 Dez 2014, 20:35

Obs: A maioria é tudo peão e pobre que baixa jogo, e fica falando que é pra comprar, cara, eu compro game, mas eu sei que tem muito mlk que joga pirata, pq nao pode ficar infernizando a mae pra comprar jogo original,

VOCES ESTÃO NO BRASIL CARA, pelo amor de deus, presta atenção no mundo, aqui o imposto é caro, voces nao dando suporte, ajudando, se unindo, ajudando por um bem maior a maioria, acabam impedindo muitos desses mlks de jogarem um jogo bom, mesmo sendo cópia,
nao to dizendo que sou a favor da ***** da pirataria, mas tambem nao sou a favor de nego DAR A ALMA pra jogar um jogo,
pensem bem, por mais que esse falso codigo de conduta seja '' bonitinho '' , ele nao ajuda em nada, só finge passar uma imagem de que o site nao da suporte, sendo a voce ve trocentos topicos aqui sobre cracks,

vamos ser sensatos , e nos ajudar .

abraço amigos !

obs** peço que os caras nao me deem ban por essa msg, me enviem uma caso seja ''desrespeitosa'',

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 13 Dez 2014, 21:15

Temos regras a respeitar, senão vira bagunça, vc ao se cadastrar concordou automaticamente com as regras da comunidade. A pirataria existe, mas não adianta achar que é algo certo, porque não é, isso vai de cada um, e nós da Tribo escolhemos não dar suporte a este tipo de pratica. Em relação a tópicos com pedido de crack, não há nada existente como o informado por vc, porque assim que verificado o post ou uma denúncia, o mesmo é apagado e o usuário notificado, vc deve estar confundindo nosso site com outro.

O suporte as traduções é dada conforme a disponibilidade dos administradores da mesma, lembrando que é um trabalho voluntário, e não é uma obrigação por parte do pessoal que doa seu tempo tentando ajudar a comunidade gamer brasileira.

Encerro o assunto por aqui.

Att.
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 23 Out 2015, 18:16

a tradução sumiu depois da primeira missão, quando chega na missão de carro o jogo fica em inglês. alguém sabe o porque?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 23 Out 2015, 18:18

joy1993 escreveu:
dkpsycho escreveu:Primeiramente é agradecer a Tribo pelo ótimo trabalho de tradução não somente do MOHW mas também de vários outros games que tem no site. Na minha opnião é um trabalho muito bacana o que os caras fazem. Em relação a essa tradução durante toda a campanha existe somente duas missões que não fica traduzido. Pelo menos aqui foi a missão da perseguição do carro e a outra quando você está em fuga de bote na água. Mas como todos sabem isso foi avisado pelos responsáveis pelo projeto.
Cara isso não é bug?
Aqui também tem duas missões que não pega a tradução, aqui é só as missões que você conduz carro !
estou com o mesmo problema amigos
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfighter

Em 27 Jul 2016, 22:38

Olá! Gostaria de reportar um problema que está ocorrendo com a tradução em relação a atual (mais recente) versão do jogo. Todas as vezes em que inicia-se a terceira missão, o jogo crasha e torna a iniciar automaticamente com a tradução original em Inglês. As duas primeira missões rodam normalmente, sem nenhum tipo de problema.
Seria possível uma atualização de correção desse problema?

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfighter

Em 17 Out 2017, 22:22

será que vai sair algum hotfix pra tradução? fui instalar agora, o jogo nem inicia mais com a tradução, espero que corrijam, tem varias traduções assim, os tradutores passaram tanto tempo traduzindo os games, acho que essas traduções com problemas merecem uma atenção. abraço, amo vocês!
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes