Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfighter

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 12 Jul 2013, 21:30

tem chance de tirar o bug da tradução

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 12 Jul 2013, 21:38

"Olá, consegui o jogo com um primo q alugou, mas só tem a linguagem espanhol, como faço para colocar ele em inglês, para q a tradução possa ser instalada e funcione? Desde já obrigado!"

Se vc arrumou o jogo nessa maneira, então ele é estilo "ronaldinho", ñ pode ser esse o motivo da tradução ñ estar pegando?
O original está bem barato.
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 13 Jul 2013, 19:17

Ola tribo estou muito agradecido por voces fazerem traduções de legendas de jogos voces são ninjas.

Mas estou com um pequeno problema na parte que começa a perseguição de carro o idioma das legendas passa para ingles, tem alguma correção que eu possa fazer aqui meu jogo é original baixado pelo gerenciador do origin mesmo, mas se quiserem eu posto o battlelog ou qualquer outro lugar que vcs me indicarem que comprove isso.
Não estou criticando ninguem Belezinha mas é só esse pedaço do jogo que fica em ingles mesmo depois desta parte volta a tradução normal
pra fala a verdade ´comprei esta semana e estou jogando esse jogo agora só por causa da tradução de voces

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 13 Jul 2013, 19:27

galera posso instalar essa tradução no game original ? Ou vai dar problema de banimento ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 13 Jul 2013, 19:35

mezaque escreveu:galera posso instalar essa tradução no game original ? Ou vai dar problema de banimento ?
Meu jogo é origin_al e eu fui um dos que testaram a tradução do jogo.
Tive que zerar algumas vezes o jogo para poder encontrar os erros.
Qualquer dúvida em relação a veracidade, basta olhar nos créditos da tradução e também ver minha conta na origin: Daniel__QRB__TR
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 14 Jul 2013, 19:45

Olá, o problema da tradução não funcionar no jogo em Espanhol, já resolvi, só passar ele pra inglês, e depois instalar a tradução da TriboGamer normalmente! Olha aí no link abaixo como fazer!

http://nagamesbrasil.com.br/moh-ingles

Mas tô com um problema! Quem puder ajudar, meu jogo está travando na fase, depois da parte da sniper, do helicóptero, depois do vídeo, trava. Acho q é pq ele tenta fazer a ativação (EAativation). Como resolvo isso? Desde já obrigado! :madruga:
ANEXOS
erro MOHW.jpg

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 14 Jul 2013, 20:06

detetive1976 escreveu:Mas tô com um problema! Quem puder ajudar, meu jogo está travando na fase, depois da parte da sniper, do helicóptero, depois do vídeo, trava. Acho q é pq ele tenta fazer a ativação (EAativation). Como resolvo isso? Desde já obrigado! :madruga:
ANEXOS
erro MOHW.jpg
Seu jogo é original?? Se não for, deve ser esse o problema. E a TRibo não dá suporte a jogo pirata. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 18 Jul 2013, 22:15

ItalloIgor escreveu:
detetive1976 escreveu:Mas tô com um problema! Quem puder ajudar, meu jogo está travando na fase, depois da parte da sniper, do helicóptero, depois do vídeo, trava. Acho q é pq ele tenta fazer a ativação (EAativation). Como resolvo isso? Desde já obrigado! :madruga:
ANEXOS
erro MOHW.jpg
Seu jogo é original?? Se não for, deve ser esse o problema. E a TRibo não dá suporte a jogo pirata. :joia:
É original alugado! Mas tudo bem, de boa se não puderem ajudar! Abraço!

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 19 Jul 2013, 02:04

detetive1976 escreveu:É original alugado! Mas tudo bem, de boa se não puderem ajudar! Abraço!
Como se aluga um jogo de PC?? :ferrou:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 19 Jul 2013, 22:44

ItalloIgor escreveu:
detetive1976 escreveu:É original alugado! Mas tudo bem, de boa se não puderem ajudar! Abraço!
Como se aluga um jogo de PC?? :ferrou:
ué mano, em locadora, aqui na minha cidade tem algumas q aluga cds de jogos de pc!

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 20 Jul 2013, 10:53

detetive1976 escreveu:
ItalloIgor escreveu:
detetive1976 escreveu:É original alugado! Mas tudo bem, de boa se não puderem ajudar! Abraço!
Como se aluga um jogo de PC?? :ferrou:
ué mano, em locadora, aqui na minha cidade tem algumas q aluga cds de jogos de pc!
Nossa voce aluga jogo de pc .
Num é mais fácil compra o jogo em vez de aluga ?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 21 Jul 2013, 19:15

Sim, quanto tenho money sobrando sim, mas quando não tenho, o jeito é alugar ou baixar, fazer o q! rsrs

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 24 Jul 2013, 00:47

Aqui a Tradução Funfou de Boa, Só que nas missão onde você dirige volta em inglês, e é só nessas missões, mais nas demais o jogo fica em pt-br, tem algum jeito de vocês arrumarem esse erro?

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 24 Jul 2013, 02:06

Primeiramente é agradecer a Tribo pelo ótimo trabalho de tradução não somente do MOHW mas também de vários outros games que tem no site. Na minha opnião é um trabalho muito bacana o que os caras fazem. Em relação a essa tradução durante toda a campanha existe somente duas missões que não fica traduzido. Pelo menos aqui foi a missão da perseguição do carro e a outra quando você está em fuga de bote na água. Mas como todos sabem isso foi avisado pelos responsáveis pelo projeto.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 25 Jul 2013, 00:58

Aqui no meu nas missões onde você dirige,
a tradução não funfa não, só funfa nas missões
de tiro, mais a Missão Perseguição e Adeus Dibai
ela não pega. Como se resolve isso ?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes