Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfighter

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 25 Jul 2013, 01:02

dkpsycho escreveu:Primeiramente é agradecer a Tribo pelo ótimo trabalho de tradução não somente do MOHW mas também de vários outros games que tem no site. Na minha opnião é um trabalho muito bacana o que os caras fazem. Em relação a essa tradução durante toda a campanha existe somente duas missões que não fica traduzido. Pelo menos aqui foi a missão da perseguição do carro e a outra quando você está em fuga de bote na água. Mas como todos sabem isso foi avisado pelos responsáveis pelo projeto.
Cara isso não é bug?
Aqui também tem duas missões que não pega a tradução, aqui é só as missões que você conduz carro !

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 04 Ago 2013, 21:56

Ola Tribo ..olha aki tentei instalar e fala q ta faltando um arquivo en.sb , esse arquivo tem em outra pasta lah .. mais não esta dando certo ..alguem poderia me ajudar ..!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 23 Set 2013, 19:51

Pessoal, Valew por mais esta tradução, ficou Excelente, continuem assim, Obrigado!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 26 Set 2013, 22:24

Boa noite, tem como enviar fazendo favor no meu email [email protected] o arquivo version.json obrigado Anderson

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 17 Out 2013, 14:21

ola tribo g... baixei a tradução do jogo medal of honor warfighter , mai a intalação esta dando erro porque esta falatando esse arquivo ('ensb') na pasta do jogo o que eu faço ? se vcs tiverem o arquivo mandem para o meu e-mail :[email protected] ..

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 18 Out 2013, 08:22

H3rdell escreveu:
Gusulina escreveu:Opa ola a tradução esta de parabéns, tava no aguardo dela desde que abriu o projeto, so fazer uma pergunta to jogando aqui de boa né ai na missão do Preacher aquela que tu tem que perseguir o cara la de carro quando vai entrar nela o jogo tipo fica em janela ai volta pra tela cheia e então fica em inglês novamente, você sabe o que poderia ser isso?
O jogo lê os textos dessa parte a partir de outro arquivo. Não conseguimos descobrir o motivo disso. Após passar dessa missão, salve, feche o jogo e abra de novo para voltar a jogar o jogo traduzido.
valeu.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 06 Dez 2013, 21:25

Alguem poderia mim ajudar, estou com dificuldade para instalar a tradução diz que a "versão do jogo não suportada. as versões 1.0 ou 322991 são requeridas" sendo que tenho a versão 1.0.0.2 do jogo instalada. alguma dica?

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 25 Dez 2013, 20:12

:facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 06 Jan 2014, 01:36

Olá, comprei o game através do Origin, e quando vou instalar a tradução, o software não encontra o arquivo!
Detalhe, fiz uma busca manual na própria pasta da Origin e mesmo assim o arquivo não é aceito!
O que eu faço??

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 17 Fev 2014, 22:51

Não acho o caminho pelo Manual e é so o automatico que acha mais não instala o que fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 20 Mai 2014, 16:54

Olá colegas!

Baixei a tradução e o Windows 8 exibe uma msg ''Esse software é incompativel com o sistema'', além de que, quando tento executar o antivírus bloqueia o mesmo. Alguma sugestão? tentei executar normal desativando o firewall mesmo assim o sistema operacional não reconhece o arquivo .exe!

Cordialmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Core i7 3635QM 2.4Ghz ~~3.4Ghz| AMD 8870 2Gb GDDR5| 8Gb Ram| 1 Tb HD| Windows 8 ~~ ATIV Book 6

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 24 Mai 2014, 01:20

Bom dia o meu jg e Pirata "generico"
Não estou conseguindo instalar fica dando erro Arquico 'en.sb' não encontrado na pasta
será que tem como eu instalar o tradutor ?

Grato desde já Hugo Leonardo

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 16 Jun 2014, 00:18

Boa noite, o meu é original e atualizado, assim que eu instalo a tradução o jogo não abre mais.

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 30 Jul 2014, 00:27

Não consegui traduzir, esta aparecendo a seguinte msg de erro "as versões 1.0 ou 322991 são requeridas pela tradução."
Alguém podria me ajudar

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 17 Out 2014, 12:27

Arquico 'en.sb' não encontrado na pasta:
'C:\Program Files (x86)\SKIDROWGAMES-Medal of Honor Warfighter
LIMETED EDITION\Update\Patch\Data\Win32\Loc'
A instalação não pode prosseguir.
Fui ate a pasta e tem o arquivo sim, porque o programa ta dando esse erro?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes