Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfighter

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfighter

Em 10 Jul 2013, 17:08

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Medal of Honor: Warfighter.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 10 Jul 2013, 19:01

Posso postar um agradecimento?

Obrigado pela tradução, a toda a equipe de tradutores, assim como os q fizeram o programa para a instalar, vlw por terem perdido um pouco do tempo de vc´s, para trazer a tradução a pessoas leigas no inglês como eu.

Vlw TB, vc´s são FFFFFFF...
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 10 Jul 2013, 21:58

Ola boa noite...gostaria de saber o pq nao estala a traduçao faço o processo tudo certo mais da um erro.
ta assim
Arquivo en.sb nao encontrado na pasta...oq pode ser..obrigado a tribo ta de parabens...
No aguardo

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 10 Jul 2013, 22:04

fabregas10 escreveu:Ola boa noite...gostaria de saber o pq nao estala a traduçao faço o processo tudo certo mais da um erro.
ta assim
Arquivo en.sb nao encontrado na pasta...oq pode ser..obrigado a tribo ta de parabens...
No aguardo
Significa que seu jogo é pirata e além disso está desatualizado. Caso contrário, não ocorreria esse erro.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 10 Jul 2013, 22:16

tradução ótima sem erros e bugs por em quanto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 10 Jul 2013, 22:34

Opa ola a tradução esta de parabéns, tava no aguardo dela desde que abriu o projeto, so fazer uma pergunta to jogando aqui de boa né ai na missão do Preacher aquela que tu tem que perseguir o cara la de carro quando vai entrar nela o jogo tipo fica em janela ai volta pra tela cheia e então fica em inglês novamente, você sabe o que poderia ser isso?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 10 Jul 2013, 22:46

Gusulina escreveu:Opa ola a tradução esta de parabéns, tava no aguardo dela desde que abriu o projeto, so fazer uma pergunta to jogando aqui de boa né ai na missão do Preacher aquela que tu tem que perseguir o cara la de carro quando vai entrar nela o jogo tipo fica em janela ai volta pra tela cheia e então fica em inglês novamente, você sabe o que poderia ser isso?
O jogo lê os textos dessa parte a partir de outro arquivo. Não conseguimos descobrir o motivo disso. Após passar dessa missão, salve, feche o jogo e abra de novo para voltar a jogar o jogo traduzido.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 10 Jul 2013, 22:58

Obrigado, parabéns pela tradução ficou otima ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 11 Jul 2013, 20:18

Olá, consegui o jogo com um primo q alugou, mas só tem a linguagem espanhol, como faço para colocar ele em inglês, para q a tradução possa ser instalada e funcione? Desde já obrigado!

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 11 Jul 2013, 21:06

detetive1976 escreveu:Olá, consegui o jogo com um primo q alugou, mas só tem a linguagem espanhol, como faço para colocar ele em inglês, para q a tradução possa ser instalada e funcione? Desde já obrigado!
Já tentou em opções ou reisntalar o jogo em inglês? :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 11 Jul 2013, 21:11

detetive1976 escreveu:Olá, consegui o jogo com um primo q alugou, mas só tem a linguagem espanhol, como faço para colocar ele em inglês, para q a tradução possa ser instalada e funcione? Desde já obrigado!
A tradução só funciona no idioma Inglês.
ItalloIgor escreveu:Já tentou em opções ou reisntalar o jogo em inglês? :joia:
Não tem como alterar o idioma no menu de opções do jogo. Ele não fornece essa opção.
O único jeito é reinstalar em inglês mesmo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 11 Jul 2013, 21:36

Pois é, mas quando instalo, não pergunta q linguagem quero, instala direto, e no jogo só tem espanhol! Ninguém tem o arquivo da linguagem inglês, pra upar pra mim, aí eu jogo na pasta do jogo e substituo a espanhola por ela! E depois instalo a tradução!

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 11 Jul 2013, 21:54

detetive1976 escreveu:Pois é, mas quando instalo, não pergunta q linguagem quero, instala direto, e no jogo só tem espanhol! Ninguém tem o arquivo da linguagem inglês, pra upar pra mim, aí eu jogo na pasta do jogo e substituo a espanhola por ela! E depois instalo a tradução!
O jogo não aceita ler arquivos renomeados. Ele possui um sistema de checagem que mesmo ao você renomear os arquivos para o idioma desejado, o jogo trava, e congela em uma tela preta.

A única solução para você é conseguir uma versão do jogo no idioma inglês.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Medal of Honor: Warfight

Em 11 Jul 2013, 22:21

H3rdell escreveu:
detetive1976 escreveu:Pois é, mas quando instalo, não pergunta q linguagem quero, instala direto, e no jogo só tem espanhol! Ninguém tem o arquivo da linguagem inglês, pra upar pra mim, aí eu jogo na pasta do jogo e substituo a espanhola por ela! E depois instalo a tradução!
O jogo não aceita ler arquivos renomeados. Ele possui um sistema de checagem que mesmo ao você renomear os arquivos para o idioma desejado, o jogo trava, e congela em uma tela preta.

A única solução para você é conseguir uma versão do jogo no idioma inglês.
Bom, obrigado aos q tentaram ajudar! Vou jogar em espanhol mesmo, é o jeito! Só mais uma dúvida. Meu jogo estava travando na primeira fase, depois da parte da sniper, do helicóptero, depois do vídeo, trava. Acho q é pq ele tenta fazer a ativação (EAativation). Como resolvo isso?

Quem puder ajudar

Em 12 Jul 2013, 14:20

Quem estiver com o problema de o jogo ser em Espanhol e não pode instalar a tradução por isso, eu consegui resolver, só seguir esse tutorial aí! Coloca ele em Inglês, e depois instalada a tradução!!
http://nagamesbrasil.com.br/moh-ingles

Mas tô com um problema! Quem puder ajudar, meu jogo está travando na primeira fase, depois da parte da sniper, do helicóptero, depois do vídeo, trava. Acho q é pq ele tenta fazer a ativação (EAativation). Como resolvo isso? Desde já obrigado! :madruga:
Anexos
erro MOHW.jpg


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes