Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 19 Jul 2013, 14:24

Bem para ja vou a 3/4 do jogo e reparei em dois erros :
o 1º e quando dirigimos em direção a uma barragem no mapa que dá duas rotas e se tomarmos a direção dessa barragem o jogo fecha para o desktop com um erro antes de iniciar a missão dela, ainda não vi sem traduçao mas tomei depois o outro percurso para conseguir avançar no jogo :)

o 2º foi nesse segundo percurso no mapa o texto da conversa entre a Scout e o Daryl começou nas falas so a aparecer frances, e nessa fase do jogo ao jogar o nivel mesmo no fim desse aparece a Scout a mencionar ao Daryl sobre o walkie talkie dele não tinha baterias quando o merle o ajudou a escapar dos zombies, que foi traduzido para zombie sem baterias :facepalm: kkkk :problemo:

De resto tirando esses pequenos erros está excelente até agora onde estou jogando parabens galera :joia:
Editado pela última vez por SergioKool em 19 Jul 2013, 14:33, em um total de 1 vez.
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 19 Jul 2013, 14:33

SergioKool escreveu:Bem para ja vou a 3/4 do jogo e reparei em dois erros :
o 1º e quando dirigimos em direção a uma barragem no mapa que dá duas rotas e se tomarmos a direção dessa barragem o jogo fecha antes de iniciar a missão dela, ainda não vi sem traduçao mas tomei depois o outro percurso para conseguir avançar no jogo :)
É nesta parte que eu falai tbm, na represa (Barragem), pela falta de resposta achei que fosse só no meu que tivesse dado este erro, mas não foi, se tirar a tradução o jogo passa tranquilo!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 19 Jul 2013, 14:38

tiagopaiva1 escreveu: É nesta parte que eu falai tbm, na represa (Barragem), pela falta de resposta achei que fosse só no meu que tivesse dado este erro, mas não foi, se tirar a tradução o jogo passa tranquilo!!!
Exato amigo , sim parece ser um erro da tradução , alguem ao traduzir deve ter apagado nessa fase algum codigo no texto que faz dar esse erro talvez :nerd: eu como havia duas rotas tomei a outra que funfou de boa :joia: Quem sabe num futuro update eles não resolvam esses erros :joia: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 19 Jul 2013, 16:57

SergioKool escreveu:Bem para ja vou a 3/4 do jogo e reparei em dois erros :
o 1º e quando dirigimos em direção a uma barragem no mapa que dá duas rotas e se tomarmos a direção dessa barragem o jogo fecha para o desktop com um erro antes de iniciar a missão dela, ainda não vi sem traduçao mas tomei depois o outro percurso para conseguir avançar no jogo :)

o 2º foi nesse segundo percurso no mapa o texto da conversa entre a Scout e o Daryl começou nas falas so a aparecer frances, e nessa fase do jogo ao jogar o nivel mesmo no fim desse aparece a Scout a mencionar ao Daryl sobre o walkie talkie dele não tinha baterias quando o merle o ajudou a escapar dos zombies, que foi traduzido para zombie sem baterias :facepalm: kkkk :problemo:

De resto tirando esses pequenos erros está excelente até agora onde estou jogando parabens galera :joia:
tiagopaiva1 escreveu: É nesta parte que eu falai tbm, na represa (Barragem), pela falta de resposta achei que fosse só no meu que tivesse dado este erro, mas não foi, se tirar a tradução o jogo passa tranquilo!!!

Tudo isso será corrigido, obrigado por reportarem. É assim que as traduções chegam mais perto da perfeição, com o pessoal ajudando. :joia:

"zombie sem baterias" :chan: Talvez seja algum zumbi cansado, quem sabe kkkkkkk Vamos olhar isso kkkk
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 19 Jul 2013, 18:09

Rickson5 escreveu: "zombie sem baterias" :chan: Talvez seja algum zumbi cansado, quem sabe kkkkkkk Vamos olhar isso kkkk
mesmo amigo eu ri litros nessa parte :bwahaha: kkkk zumbi cansado ahahah :bwahaha: :bwahaha: mas eu entendi a razão desse erro de quem traduziu pois pode ter pensado que quando a Scout falou "walkie" seria algum pronome para zumbie ,quando na realidade ela se referia ao walkie talkie do Daryl até me admira essa ter passado nos testes in game :) mas que ficou engraçado ficou :haha: :haha: :joia: :problemo: Força :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 26 Ago 2013, 16:52

Opa, alguma correção?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 01 Out 2013, 17:21

Prezado. Boa tarde. Seguinte, já desinstalei e baixei a atualização mas sempre acontece o mesmo problema, o qual: Ao terminar a fase de Barksdale (Jake's bar) quando opto em seguir o caminho para Archer Creek ele vai bem até ter o dialogo entre os personagens e tal, mas aí não roda o jogo, ele trava e aparece mensagem de erro. Se desinstalo a tradução, roda normal. Se ao sair de Barksdale optar ir até Lafferty, tudo certo, roda normal, saindo de Lafferty até Polksville o dialogo entre os personagens na tela de carregamento fica em francês, mas durante a fase a tradução é normal, o que posso fazer para resolver?
Outra coisa que percebi, são algumas traduções levadas ao pé da letra, como por exemplo em uma parte em que Daryl cai em cima de seu Walkie talkie (Polksville), a tradução se dá como se ele estivesse caido em cima de uma walker.
Ainda, ao se encontrar com Merle em Fontana este está com febre e a tradução diz que você atropelou mais de 100, quando na verdade ele se refere à temperatura, que atinge 100 Fº que é mais ou menos 41º C de febre.
No mais a tradução é excelente. Tanto essa, como Alan Wake, Tomb raider entre outros.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 23 Out 2013, 13:09

Olá,

Instalei a tradução mas o meu jogo fica com a resolução desconfigurada e afeta também no gráfico.

O que faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 23 Out 2013, 16:52

samuelti escreveu:Olá,

Instalei a tradução mas o meu jogo fica com a resolução desconfigurada e afeta também no gráfico.

O que faço?
Tente dar uma olhada na resolução do seu jogo em opções,e vê se háuma melhora,a tradução não tem nada haver com este tipo deproblema,pode ter havido um erro em seu jogo e assim ele pode ter voltado para a resolução padrão do mesmo................... :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 12 Fev 2014, 17:03

O instalador fecha, e não apresenta erro, quando está no passo 2. O deve fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 27 Jun 2014, 22:39

vcs não tem como disponibilizar a tradução sem esse gerenciador ai cheio de programas e vírus indesejados que são baixados contra a vontade do usuario...
por gentileza alguem pode me mandar somente o arquivo da tradução?

[email protected]
esse é e-mail e skype tb se alguem poder me ajudar agradeço!
obrigado! ;)

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 12 Out 2014, 08:46

vcs já consertaram o bug de Archer Creek da tradução? ñ consigo jogar

se alguém puder me dizer como consertar o bug, eu agradeceria muito.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 18 Jan 2015, 11:19

o meu deu erro de conexao da internet

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 03 Mar 2015, 20:07

não consigo baixar diz que é um mawer O Google Chrome bloqueou o arquivo twd_survival_inst (2).exe, porque ele pode prejudicar sua experiência de navegação.

Re: Assistência na Tradução do jogo TWD: Survival Instinct

Em 03 Mar 2015, 21:15

nanekizin escreveu:não consigo baixar diz que é um mawer O Google Chrome bloqueou o arquivo twd_survival_inst (2).exe, porque ele pode prejudicar sua experiência de navegação.
:awesome: Aqui isso também acontece comigo, mas é só ignorar e terminar de baixar. Pode confiar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes