Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 25 Mai 2013, 23:51

O meu está com o update 2.1.437044 e não ocorre os erros citados ai em cima só atualizar o game... Como foi falado pelo squallzell8 e Herdell.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 10:47

Galera aproveitem a promoção do Steam, o jogo tá saindo por R$ 22,49!!!!!

http://store.steampowered.com/app/202170/
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 12:15

Eu achei um pequeno erro de digitação na missão "Popstar Lead 1" quando fui falar com o Ming tinha um "swi" no lugar de "sei". Infelizmente não deu pra tirar uma screenshot.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 12:44

UnK_oh escreveu:Eu achei um pequeno erro de digitação na missão "Popstar Lead 1" quando fui falar com o Ming tinha um "swi" no lugar de "sei". Infelizmente não deu pra tirar uma screenshot.
Obrigado pela ajuda. Erro corrigido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 13:16

squallzell8 escreveu:
UnK_oh escreveu:Eu achei um pequeno erro de digitação na missão "Popstar Lead 1" quando fui falar com o Ming tinha um "swi" no lugar de "sei". Infelizmente não deu pra tirar uma screenshot.
Obrigado pela ajuda. Erro corrigido.
Mais no caso cada vez que um erro de português for corrigido tem que baixar a tradução dnv para o erro de português ser corrigido lá no jogo? :dad: :dad:

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 15:03

Queruba escreveu:Senhor, Eu. (esse erro deve ser do Isaquemasc)
... mal-entendido... (logo na fala a seguir o superintendente afirma que não há um "mal entendido"... sem o "hífen")
Olha a perseguição Queruba :kidding: , nem fui eu, quando estava traduzindo este jogo já tava bem melhor :salario: ....
K4P1R0T0 escreveu:
squallzell8 escreveu:
UnK_oh escreveu:Eu achei um pequeno erro de digitação na missão "Popstar Lead 1" quando fui falar com o Ming tinha um "swi" no lugar de "sei". Infelizmente não deu pra tirar uma screenshot.
Obrigado pela ajuda. Erro corrigido.
Mais no caso cada vez que um erro de português for corrigido tem que baixar a tradução dnv para o erro de português ser corrigido lá no jogo? :dad: :dad:
Sim cara acho que tu vai ter que baixar de novo , a não ser que o H3rdell tenha inserido algum atualizador no instalador aí no caso é só executá-lo e vê se atualiza.... :joia:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 15:06

K4P1R0T0 escreveu:Mais no caso cada vez que um erro de português for corrigido tem que baixar a tradução dnv para o erro de português ser corrigido lá no jogo? :dad: :dad:
No caso, os erros vão sendo corrigidos e depois será lançada uma atualização da tradução. Normalmente quando são encontrados vários erros ou quando o jogo receber um update e a tradução precisar ser atualizada. :joia:
Na pasta da tradução(localizada em C:\Program Files (x86)\Tribo Gamer) existe a opção de atualizá-la, mas não é feito automaticamente, então você precisa estar sempre usando a opção ou então acessando a página da tradução e verificando se ela saiu da Versão: 1.00.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 15:35

ItalloIgor escreveu:
K4P1R0T0 escreveu:Mais no caso cada vez que um erro de português for corrigido tem que baixar a tradução dnv para o erro de português ser corrigido lá no jogo? :dad: :dad:
No caso, os erros vão sendo corrigidos e depois será lançada uma atualização da tradução. Normalmente quando são encontrados vários erros ou quando o jogo receber um update e a tradução precisar ser atualizada. :joia:
Na pasta da tradução(localizada em C:\Program Files (x86)\Tribo Gamer) existe a opção de atualizá-la, mas não é feito automaticamente, então você precisa estar sempre usando a opção ou então acessando a página da tradução e verificando se ela saiu da Versão: 1.00.

Exatamente, todos os erros serão relatados e corrigidos, e a próxima atualização da tradução (1.01) vc baixa ela novamente.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 16:11

Galera, o meu é da steam e quando começo o jogo ele fecha. Não tava assim antes da tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 16:24

Problema resolvido verificando os arquivos do jogo pela steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 17:28

Aqui o jogo crashou logo após a prisão do cara! estou validando os arquivos pra ver se não tem nada corrompido... mas acho que é porque o meu é a versão comprada russa (não tem espanhol, só inglês)

EDIT: dois arquivos falharam na validação, vamos ver se melhora!

EDIT 2: A tradução foi embora quando validei os arquivos! tem que ver isso ae, pois o Steam não reconhece como arquivo do jogo, deleta e baixa o arquivo novo!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 18:09

Continuando...
Imagem
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 18:52

Bom, validei os arquivos, removi a tradução, verifiquei de novo os arquivos e reinstalei a tradução! agora tá sussa!

Alguém sabe o que aconteceu com o benchmark que tinha do jogo? não tem a opção no jogo mais... (ou nunca teve e eu tô ficando doido?)

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Mai 2013, 23:13

Imagem
Imagem
Imagem
é isso aí quando achar posto mais, estou gostando muito do jogo (gta da chinês)
só quando se joga é que se da conta da quantidade de texto que ele tem
:notbad:

mais dois erros adicionados
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 27 Mai 2013, 13:33

Reividicar
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes