Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 01 Mai 2014, 03:14

senciel123 escreveu:Tenho a versão 1.8 com dlc e nao esta funcionando a tradução alguem pode me ajudar ?
Embora a tradução funcione em versões anteriores do jogo, a tradução foi feita em cima dos arquivos da versão 2.1, do jogo ORIGINAL STEAM. Portanto versões "alternativas" e versões anteriores, APRESENTARÃO BUGS.[/red]
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 10 Mai 2014, 17:39

xPreto escreveu:
senciel123 escreveu:Tenho a versão 1.8 com dlc e nao esta funcionando a tradução alguem pode me ajudar ?
Embora a tradução funcione em versões anteriores do jogo, a tradução foi feita em cima dos arquivos da versão 2.1, do jogo ORIGINAL STEAM. Portanto versões "alternativas" e versões anteriores, APRESENTARÃO BUGS.[/red]


O meu a versão dele é a 2.1.437044, versão STEAM, e as legendas aparecem de forma aleatória, estou jogando praticamente sem entender nada, porque as legendas não aparecem, e quando aparecem, é somente em uma única fala.
Sem a liberdade de criticar, não existe elogio sincero.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 17 Mai 2014, 10:43

Consegui fazer as legendas funcionar. Olhei nas configurações do jogo, e na exibição de legenda, estava habilitado um tal de "Cantonês", basta apenas colocar SIM, pronto, as legendas vão aparecer.

Imagem
Sem a liberdade de criticar, não existe elogio sincero.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 17 Mai 2014, 12:40

Essa é uma configuração do prórpio jogo. Quando vc habilita "Cantonês" as legendas só aparecem quando eles falam nesse idioma, pra aparecer em todos os diálogos deve proceder como vc fez, deixar o "sim" habilitado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2015, 14:30

Pessoal estou meio perdido para instalar a tradução, geralmente quando vou instalar a tradução da tribogamer eu localizo onde o jogo esta instalado (jogo da steam) Entro na Steam na pasta "SteamApps - common" e clico em cima da pasta com o nome do jogo e instala.
Nesta tradução clico em cima do nome do jogo "Sleeping Dogs Definitive Edition" e ele aparece para abrir a pasta em vez de instalar, posso abrir todas as pastas dentro desta pasta e só aparace a opção abrir, como se não tivesse onde instalar. E li uns comentarios que a tradução não estava funcionando antes para o "Definitive Edition" queria saber se agora ja esta funcionando.
Alguém da um help ai.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2015, 14:54

fatal blasti escreveu:Pessoal estou meio perdido para instalar a tradução, geralmente quando vou instalar a tradução da tribogamer eu localizo onde o jogo esta instalado (jogo da steam) Entro na Steam na pasta "SteamApps - common" e clico em cima da pasta com o nome do jogo e instala.
Nesta tradução clico em cima do nome do jogo "Sleeping Dogs Definitive Edition" e ele aparece para abrir a pasta em vez de instalar, posso abrir todas as pastas dentro desta pasta e só aparace a opção abrir, como se não tivesse onde instalar. E li uns comentarios que a tradução não estava funcionando antes para o "Definitive Edition" queria saber se agora ja esta funcionando.
Alguém da um help ai.
Você está tentando instalar a tradução da versão normal na Definition por isso não funciona. A tradução do Definition Edition vc pode baixar aqui

http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=283

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2015, 15:38

squallzell8 escreveu:
fatal blasti escreveu:Pessoal estou meio perdido para instalar a tradução, geralmente quando vou instalar a tradução da tribogamer eu localizo onde o jogo esta instalado (jogo da steam) Entro na Steam na pasta "SteamApps - common" e clico em cima da pasta com o nome do jogo e instala.
Nesta tradução clico em cima do nome do jogo "Sleeping Dogs Definitive Edition" e ele aparece para abrir a pasta em vez de instalar, posso abrir todas as pastas dentro desta pasta e só aparace a opção abrir, como se não tivesse onde instalar. E li uns comentarios que a tradução não estava funcionando antes para o "Definitive Edition" queria saber se agora ja esta funcionando.
Alguém da um help ai.
Você está tentando instalar a tradução da versão normal na Definition por isso não funciona. A tradução do Definition Edition vc pode baixar aqui

http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=283


Vlw agora deu certo XD

windows 10

Em 08 Nov 2015, 19:21

baixe o gerenciador da tribo e ao clicar na primeira aba aceitar tudo ok, quando vem a oferta de outro progama, nao e possivel clicar em aceitar ou rejeitar ja que os botoes param de funcionar.

(windows 10 x64)
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 19 Abr 2016, 09:39

o download sempre vem um arquivo mt pequeno e qd o inicio não acontece nada

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 01 Jun 2016, 11:03

Olá gente,
Existe algum mod de aumentar a fonte das legendas? Porq meu......é osso

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 26 Dez 2018, 06:37

"alto salvamento"
acho que seria auto de automático.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes