Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 01 Jan 2014, 17:21

presisa de ta on ta disendo q ta off pf deixa on os mirrus

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 01 Jan 2014, 19:58

Luis03 escreveu:presisa de ta on ta disendo q ta off pf deixa on os mirrus
Vamos verificar. Aguarde.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 05 Jan 2014, 18:30

Realmente os links da tradução estão off... uma pena! :(

Jogo trava após instalar tradução

Em 13 Jan 2014, 06:21

Olá!

Agora postando no lugar certo...

Sempre que eu termino de instalar a tradução. Nao chego a jogar 30m e ele trava. Após algumas vezes fui no steam e fiz a recuperação de arquivos danificador. ele recupera 66mb em arquivo, mas volta em ingles... ai nao trava. Reinstalo a tradução e trava menos de meia hora de novo.

ja tentei desinstalar e reinstalar a tradução. Uma vez sem corrigir os arquivos e na outra após a correção. Ainda assim trava, a tela fica parada... depois volta mas com tudo preto. Ação rolando, mas pouco tempo depois o jogo fecha.


Meu jogo é o original da Steam sem nenhuma dlc. Com controle e sem controle travou!

Aguardo resposta, grato desde já!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jan 2014, 06:40

Gerryrpg escreveu:Olá!

Agora postando no lugar certo...

Sempre que eu termino de instalar a tradução. Nao chego a jogar 30m e ele trava. Após algumas vezes fui no steam e fiz a recuperação de arquivos danificador. ele recupera 66mb em arquivo, mas volta em ingles... ai nao trava. Reinstalo a tradução e trava menos de meia hora de novo.

ja tentei desinstalar e reinstalar a tradução. Uma vez sem corrigir os arquivos e na outra após a correção. Ainda assim trava, a tela fica parada... depois volta mas com tudo preto. Ação rolando, mas pouco tempo depois o jogo fecha.


Meu jogo é o original da Steam sem nenhuma dlc. Com controle e sem controle travou!

Aguardo resposta, grato desde já!
Caro amigo... você está na versão 1.0 do jogo??? Se sim, tente atualizar o jogo instalando o Patch 2.1, pois a tradução foi feita em cima dessa versão, então provavelmente seja esse o problema..

Espero q resolva. Qualquer novidade estamos a disposição. :joia:
Editado pela última vez por TyAgO-ExTrEmE em 13 Jan 2014, 13:12, em um total de 1 vez.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jan 2014, 12:24

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Gerryrpg escreveu:Olá!

Agora postando no lugar certo...

Sempre que eu termino de instalar a tradução. Nao chego a jogar 30m e ele trava. Após algumas vezes fui no steam e fiz a recuperação de arquivos danificador. ele recupera 66mb em arquivo, mas volta em ingles... ai nao trava. Reinstalo a tradução e trava menos de meia hora de novo.

ja tentei desinstalar e reinstalar a tradução. Uma vez sem corrigir os arquivos e na outra após a correção. Ainda assim trava, a tela fica parada... depois volta mas com tudo preto. Ação rolando, mas pouco tempo depois o jogo fecha.


Meu jogo é o original da Steam sem nenhuma dlc. Com controle e sem controle travou!

Aguardo resposta, grato desde já!
Caro amigo... você está na versão 1.0 do jogo??? Se sim, tente atualizar o jogo instalando o Patch 1.2, pois a tradução foi feita em cima dessa versão, então provavelmente seja esse o problema..

Espero q resolva. Qualquer novidade estamos a disposição. :joia:
Olá!

Então, eu baixei tudo do steam... mas fui na pagina de novo na parte de downloads e lá tem Update 1.5 de 7gb... é isso mesmo?? oO

Vlws pela resposta!

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jan 2014, 12:31

Gerryrpg escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Gerryrpg escreveu:Olá!

Agora postando no lugar certo...

Sempre que eu termino de instalar a tradução. Nao chego a jogar 30m e ele trava. Após algumas vezes fui no steam e fiz a recuperação de arquivos danificador. ele recupera 66mb em arquivo, mas volta em ingles... ai nao trava. Reinstalo a tradução e trava menos de meia hora de novo.

ja tentei desinstalar e reinstalar a tradução. Uma vez sem corrigir os arquivos e na outra após a correção. Ainda assim trava, a tela fica parada... depois volta mas com tudo preto. Ação rolando, mas pouco tempo depois o jogo fecha.


Meu jogo é o original da Steam sem nenhuma dlc. Com controle e sem controle travou!

Aguardo resposta, grato desde já!
Caro amigo... você está na versão 1.0 do jogo??? Se sim, tente atualizar o jogo instalando o Patch 2.1, pois a tradução foi feita em cima dessa versão, então provavelmente seja esse o problema..

Espero q resolva. Qualquer novidade estamos a disposição. :joia:
Olá!

Então, eu baixei tudo do steam... mas fui na pagina de novo na parte de downloads e lá tem Update 1.5 de 7gb... é isso mesmo?? oO

Vlws pela resposta!
Então, existem vários updates, o tamanho é grande mesmo... Porém para rodar de boas com a tradução, é preferível q vc instale o Update 2.1 conforme já mencionado, já q a tradução foi feita em cima dessa versão... :joia:
Editado pela última vez por TyAgO-ExTrEmE em 13 Jan 2014, 13:12, em um total de 1 vez.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jan 2014, 12:44

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Gerryrpg escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Caro amigo... você está na versão 1.0 do jogo??? Se sim, tente atualizar o jogo instalando o Patch 1.2, pois a tradução foi feita em cima dessa versão, então provavelmente seja esse o problema..

Espero q resolva. Qualquer novidade estamos a disposição. :joia:
Olá!

Então, eu baixei tudo do steam... mas fui na pagina de novo na parte de downloads e lá tem Update 1.5 de 7gb... é isso mesmo?? oO

Vlws pela resposta!
Então, existem vários updates, o tamanho é grande mesmo... Porém para rodar de boas com a tradução, é preferível q vc instale o Update 1.2 conforme já mencionado, já q a tradução foi feita em cima dessa versão... :joia:
Entendo!

Obrigado mesmo!

Desculpe abusar, mas justamente não entendo muito de inglês... tô procurando, mas não acho onde baixar, terias o link ou algum lugar confiável pra baixar, por favor?

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jan 2014, 13:02

Gerryrpg escreveu:Entendo!

Obrigado mesmo!

Desculpe abusar, mas justamente não entendo muito de inglês... tô procurando, mas não acho onde baixar, terias o link ou algum lugar confiável pra baixar, por favor?
Cara, se seu game é original, normalmente ele atualiza automaticamente sendo conectado via internet...

Primeiro verifique a versão em q ele está neste exato momento... Caso esteja na versão 1.0, verifique pelo Steam se há possibilidade de atualizar por ele ou pelo proprio jogo.. mas só deixe atualizar apenas para 2.1 (Não sei se será possível, normalmente os games atualizam sempre direto para a última versão).
Editado pela última vez por TyAgO-ExTrEmE em 13 Jan 2014, 13:12, em um total de 1 vez.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jan 2014, 13:07

Gerryrpg... mil desculpas... :damn: a versão correta seria 2.1 , mais especificamente: 2.1.437044 :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jan 2014, 13:12

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Gerryrpg escreveu:Entendo!

Obrigado mesmo!

Desculpe abusar, mas justamente não entendo muito de inglês... tô procurando, mas não acho onde baixar, terias o link ou algum lugar confiável pra baixar, por favor?
Cara, se seu game é original, normalmente ele atualiza automaticamente sendo conectado via internet...

Primeiro verifique a versão em q ele está neste exato momento... Caso esteja na versão 1.0, verifique pelo Steam se há possibilidade de atualizar por ele ou pelo proprio jogo.. mas só deixe atualizar apenas para 1.2 (Não sei se será possível, normalmente os games atualizam sempre direto para a última versão).
Então, eu nem sei como ver em que versão tá. Eu comprei e reinstalei e tal... o mais proximo de uma atualização que vi, foi agora que to baixando o "HD texture pack", e ja coloquei em "verificar integridade dos arquivos. Na lista de noticias do steam so tem promoções e dlcs, nada de patchs ou updates.

=T

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 13 Jan 2014, 13:17

Gerryrpg escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Gerryrpg escreveu:Entendo!

Obrigado mesmo!

Desculpe abusar, mas justamente não entendo muito de inglês... tô procurando, mas não acho onde baixar, terias o link ou algum lugar confiável pra baixar, por favor?
Cara, se seu game é original, normalmente ele atualiza automaticamente sendo conectado via internet...

Primeiro verifique a versão em q ele está neste exato momento... Caso esteja na versão 1.0, verifique pelo Steam se há possibilidade de atualizar por ele ou pelo proprio jogo.. mas só deixe atualizar apenas para 1.2 (Não sei se será possível, normalmente os games atualizam sempre direto para a última versão).
Então, eu nem sei como ver em que versão tá. Eu comprei e reinstalei e tal... o mais proximo de uma atualização que vi, foi agora que to baixando o "HD texture pack", e ja coloquei em "verificar integridade dos arquivos. Na lista de noticias do steam so tem promoções e dlcs, nada de patchs ou updates.

=T
Cara.. consegui um link em Torrent.. porém o Update está com o Jack Sparrow junto... então vou te mandar por MP pra vc... porém como seu game é original vc só vai precisar instalar o Update mesmo q vou te explicar como vc irá fazer... (Ele é pequeno, cerca de 50MB). :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 15 Jan 2014, 00:27

mirros offline onde posta ???

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 15 Jan 2014, 12:31

Cafubira escreveu:mirros offline onde posta ???
Cara, baixe pelo link externo, é um link temporário e está na página da tradução logo acima das imagens escrito de azul: http://tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=191
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sleeping Dogs

Em 01 Mai 2014, 02:26

Tenho a versão 1.8 com dlc e nao esta funcionando a tradução alguem pode me ajudar ?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes