Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherlock Ho

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 23 Abr 2013, 12:12

ADAL escreveu:sim se desinstalar o jogo da problema do mesmo jeito
Tente instalar o update 1.0.0.4
http://support.focus-home.fr/SH6_setup_1.00.4.exe

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 03 Jul 2013, 21:25

FIZ ESSE PROCEDIMENTO , MAIS NAO CONSIGO INSTALAR A TRADUÇÃO , SÓ TRADUZIU OS MENUS

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 14 Jul 2013, 16:56

AbacoBR escreveu:Quem tem a versão Steam (não sei o número e não encontrei nem no próprio .exe) viu que a tradução não funciona apesar de instalar.

Façam o seguinte:

1-) Instale normalmente a tradução;
2-) No [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\002 renomeie o arquivo en.pak para en.ORIGINAL
3-) COPIE o arquivo en.pak em: [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\000 para:
4-) [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\002

Aqui parece que resolveu! Mas este arquivo que foi renomeado tem 173KB e não usei (ainda) a tool qBMS (foi essa que usaram?!) para saber se o que está aí, está no arquivo traduzido, senão é possível que alguma coisa se perca.

Se alguém da TG quiser este arquivo diga o email (não tenho twitter, face, orkut, mimeógrafo, taquígrafo, megaisso, megaaquilo, shareisso, shareaquilo, nada desses negócios de troca-troca "sociais" - sou anti-social ;) ), e MP daqui da Tribo não funfa para mim pq não computa as minhas postagens no fórum, então não dá pra mandar nem receber nada!

Vlw.

Ops, antes que eu me esqueça: MUITO OBRIGADO TG PELA TRADUÇÃO E A TODOS OS ENVOLVIDOS!

meu eu estalo faço tudo isso ai e não traduz , sera que pode ser com o win 8 que ñ deixa ????

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 12 Ago 2013, 14:16

quando que sai a tradução da versão XBOX 360???

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 12 Ago 2013, 15:13

elder89 escreveu:quando que sai a tradução da versão XBOX 360???
A TR não faz traduções para consoles.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 06 Set 2013, 19:37

Estou tendo um problema, o jogo atualizou e quando instalo a tradução NÃO APARECE NADA!!!
Comprei o jogo ontem só por que tinha tradução, e agora ela não pega?????
Resolvam PORFAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 08 Set 2013, 11:13

Ai galera da tribo , o game the sherlock holmes atualizo , dai a traduçao nao pega mais !

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 20 Set 2013, 07:59

fala pessoal blza o jogo atualizou na steam , se puderem atualizar a tradução agradeço"" obrigado
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 12 Out 2013, 16:54

Galera do desenvolvimento, adquiri o jogo pela plataforma STEAM, e provavelmente houve algum update no jogo e a tradução não tá mais funcionando.
A solução apresentada para versão do steam não é mais válida...
Fico no aguardo de uma resolução desse problema pois queria iniciar o jogo com ele traduzido.
Abraços!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 13 Out 2013, 13:12

Comprei pelo Humble Bumble desta semana, saiu 6 dolares por 8 jogos, e veio o Testament of Sherlock Holmes junto. Baixei a tradução mas não funciona mesmo. Estou jogando pela Steam. Fiz o procedimento de renomear o arquivo en.pak mas também não funciona. Alguém conseguiu resolver ?

É um jogo muito complicado, o inglês é britânico, que dificulta ainda mais as coisas. Isso sem contar que é uma lingua mais arcaica, com termos antigos. Tem q ser fera em inglês pra conseguir jogar numa boa.
Agradeço se alguém conseguir achar uma solução.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 13 Out 2013, 14:56

nunoarthur escreveu:Comprei pelo Humble Bumble desta semana, saiu 6 dolares por 8 jogos, e veio o Testament of Sherlock Holmes junto. Baixei a tradução mas não funciona mesmo. Estou jogando pela Steam. Fiz o procedimento de renomear o arquivo en.pak mas também não funciona. Alguém conseguiu resolver ?

É um jogo muito complicado, o inglês é britânico, que dificulta ainda mais as coisas. Isso sem contar que é uma lingua mais arcaica, com termos antigos. Tem q ser fera em inglês pra conseguir jogar numa boa.
Agradeço se alguém conseguir achar uma solução.
Te enviei uma MP

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 13 Out 2013, 15:36

nunoarthur escreveu:Comprei pelo Humble Bumble desta semana, saiu 6 dolares por 8 jogos, e veio o Testament of Sherlock Holmes junto. Baixei a tradução mas não funciona mesmo. Estou jogando pela Steam. Fiz o procedimento de renomear o arquivo en.pak mas também não funciona. Alguém conseguiu resolver ?

É um jogo muito complicado, o inglês é britânico, que dificulta ainda mais as coisas. Isso sem contar que é uma lingua mais arcaica, com termos antigos. Tem q ser fera em inglês pra conseguir jogar numa boa.
Agradeço se alguém conseguir achar uma solução.
Estou com o mesmo problema =( conseguiu resolver?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 16 Out 2013, 00:22

Olá boa Noite...

Tanho a Versão Steam e aqui funcionou da seguinte forma:

Instale normalmento a tradução.

1- Copie o arquivo en.pak da pasta 000 que esta no raiz do seu jogo
Steam ou (SteamLibrary)\SteamApps\common\The Testament of Sherlock Holmes E:\Program Files (x86)\\SteamApps\common\The Testament of Sherlock Holmes

2- Colei dentro da pasta 002 do mesmo caminho acima ( Até ai não funcionou, reiniciei o jogo e nada de funcionar ) dai enfetuei o mesmos passos acima na pastas 001 e 003

Dessa forma funcionou aqui perfeitamente.

Valeu a todos e espero que ajude a voces

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 27 Out 2013, 22:57

jetherjr escreveu:Olá boa Noite...

Tanho a Versão Steam e aqui funcionou da seguinte forma:

Instale normalmento a tradução.

1- Copie o arquivo en.pak da pasta 000 que esta no raiz do seu jogo
Steam ou (SteamLibrary)\SteamApps\common\The Testament of Sherlock Holmes E:\Program Files (x86)\\SteamApps\common\The Testament of Sherlock Holmes

2- Colei dentro da pasta 002 do mesmo caminho acima ( Até ai não funcionou, reiniciei o jogo e nada de funcionar ) dai enfetuei o mesmos passos acima na pastas 001 e 003

Dessa forma funcionou aqui perfeitamente.

Valeu a todos e espero que ajude a voces
Perfeito Jetherjr!!
Funcionou mto bem sua dica! Vlw!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 22 Nov 2013, 17:31

Alguém possui o jogo na Steam para eu dar uma olhada nos arquivos?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes