Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherlock Ho

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherlock Ho

Em 03 Abr 2013, 15:42

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Testament of Sherlock Holmes.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 03 Abr 2013, 18:17

Quem tem a versão Steam (não sei o número e não encontrei nem no próprio .exe) viu que a tradução não funciona apesar de instalar.

Façam o seguinte:

1-) Instale normalmente a tradução;
2-) No [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\002 renomeie o arquivo en.pak para en.ORIGINAL
3-) COPIE o arquivo en.pak em: [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\000 para:
4-) [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\002

Aqui parece que resolveu! Mas este arquivo que foi renomeado tem 173KB e não usei (ainda) a tool qBMS (foi essa que usaram?!) para saber se o que está aí, está no arquivo traduzido, senão é possível que alguma coisa se perca.

Se alguém da TG quiser este arquivo diga o email (não tenho twitter, face, orkut, mimeógrafo, taquígrafo, megaisso, megaaquilo, shareisso, shareaquilo, nada desses negócios de troca-troca "sociais" - sou anti-social ;) ), e MP daqui da Tribo não funfa para mim pq não computa as minhas postagens no fórum, então não dá pra mandar nem receber nada!

Vlw.

Ops, antes que eu me esqueça: MUITO OBRIGADO TG PELA TRADUÇÃO E A TODOS OS ENVOLVIDOS!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 04 Abr 2013, 00:26

ERRO EM CARACTERE

Aí... A letra "É" (maiúscula) está com um caractere estranho. Percebi que está ocorrendo apenas com a letra "É" (maiúscula).

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 08 Abr 2013, 01:02

Sempre que os personagens do jogo dizem a palavra "It's" aparecde um carater estranho na tradução parecido com "JI" provavelmente dever ser por causa do uso do Apóstrofo.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 08 Abr 2013, 01:35

Darei uma testada aki para ver qual é este problema e se ele realmente ocorre.............................. :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 10 Abr 2013, 17:21

Aki ta fechando sozinho alguem me ajuda kkkk =/

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 16 Abr 2013, 20:30

Fiz como disseram, mas nao funcionou...
me ajudem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 20 Abr 2013, 22:50

Boa noite queria saber se essa tradução serve para ps3 e como instalar essa tradução muito obrigado valeu

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 20 Abr 2013, 23:26

lulas escreveu:Boa noite queria saber se essa tradução serve para ps3 e como instalar essa tradução muito obrigado valeu
Não, a tradução é só para a versão PC.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 22 Abr 2013, 20:51

o meu jogo ta fechando sozinho tb !!! alguem poderia me passar uma atualizaçao? obg

na fase do pier quando eu vou jogar com o sherlock o sherlock nao aparece e eu nao consigo fazer mais nada , me ajudem por favor

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 22 Abr 2013, 20:53

na fase do pier quando eu vou jogar com o sherlock o sherlock nao aparece e eu nao consigo fazer mais nada , me ajudem por favor

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 22 Abr 2013, 21:20

ADAL escreveu:o meu jogo ta fechando sozinho tb !!! alguem poderia me passar uma atualizaçao? obg

na fase do pier quando eu vou jogar com o sherlock o sherlock nao aparece e eu nao consigo fazer mais nada , me ajudem por favor
Já experimentou desinstalar a tradução e jogar para ver se é ela que causa o problema??
Normalmente as traduções só alteram os arquivos de textos.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 22 Abr 2013, 21:54

ItalloIgor escreveu:
ADAL escreveu:o meu jogo ta fechando sozinho tb !!! alguem poderia me passar uma atualizaçao? obg

na fase do pier quando eu vou jogar com o sherlock o sherlock nao aparece e eu nao consigo fazer mais nada , me ajudem por favor
Já experimentou desinstalar a tradução e jogar para ver se é ela que causa o problema??
Normalmente as traduções só alteram os arquivos de textos.
ja fiz isso e nao ee nao !!! nao sei oq ta aconteceno e se eu tentar voltar no começo da fase o jogo fica todo preto

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 22 Abr 2013, 23:23

ADAL escreveu: ja fiz isso e nao ee nao !!! nao sei oq ta aconteceno e se eu tentar voltar no começo da fase o jogo fica todo preto
Não entendi.
Se desinstalar a tradução o jogo funciona normal, ou não?
Porque o tópico é para problemas relacionados a tradução. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 23 Abr 2013, 11:42

sim se desinstalar o jogo da problema do mesmo jeito


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes