Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherlock Ho

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 24 Dez 2013, 19:10

jetherjr escreveu:Olá boa Noite...

Tanho a Versão Steam e aqui funcionou da seguinte forma:

Instale normalmento a tradução.

1- Copie o arquivo en.pak da pasta 000 que esta no raiz do seu jogo
Steam ou (SteamLibrary)\SteamApps\common\The Testament of Sherlock Holmes E:\Program Files (x86)\\SteamApps\common\The Testament of Sherlock Holmes

2- Colei dentro da pasta 002 do mesmo caminho acima ( Até ai não funcionou, reiniciei o jogo e nada de funcionar ) dai enfetuei o mesmos passos acima na pastas 001 e 003

Dessa forma funcionou aqui perfeitamente.

Valeu a todos e espero que ajude a voces
Funcionou perfeitamente, obrigado!
:joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 30 Dez 2013, 02:45

A solução do jetherjr funcionou perfeitamente.

Fica a dica pro pessoal do site: atualizem o instalador para copiar o en.pak também para as pastas 001, 002 e 003

E obrigado pela tradução, sei que essas coisas dão trabalho ;)

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 30 Dez 2013, 06:20

Muittooooooooooooooo Obrigadoooo, a dica do jetherjr deu muito certo e o jogo tá com a tradução bem direitinha!!! *-*
Muito feliz agora. :DDDDDDDDDDDDDDDD

:clap: :clap: :clap: :D :D :D

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 16 Jan 2014, 14:48

Passando pra avisar que estou analisando os arquivos para uma atualização. Aguardem.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 20 Jun 2014, 00:40

Alguma novidade?
Tentei instalar mas não obtive resultados. Tenho a versão do Steam.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 28 Jun 2014, 21:12

Amigo, segui o que você pediu e não consegui que a tradução funcionasse, e uso o Steam.
Você poderia me ajudar?
[email protected]

abraço
AbacoBR escreveu:Quem tem a versão Steam (não sei o número e não encontrei nem no próprio .exe) viu que a tradução não funciona apesar de instalar.

Façam o seguinte:

1-) Instale normalmente a tradução;
2-) No [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\002 renomeie o arquivo en.pak para en.ORIGINAL
3-) COPIE o arquivo en.pak em: [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\000 para:
4-) [diretório_completo_onde_instalou_seu_Steam]\steamapps\common\The Testament of Sherlock Holmes\002

Aqui parece que resolveu! Mas este arquivo que foi renomeado tem 173KB e não usei (ainda) a tool qBMS (foi essa que usaram?!) para saber se o que está aí, está no arquivo traduzido, senão é possível que alguma coisa se perca.

Se alguém da TG quiser este arquivo diga o email (não tenho twitter, face, orkut, mimeógrafo, taquígrafo, megaisso, megaaquilo, shareisso, shareaquilo, nada desses negócios de troca-troca "sociais" - sou anti-social ;) ), e MP daqui da Tribo não funfa para mim pq não computa as minhas postagens no fórum, então não dá pra mandar nem receber nada!

Vlw.

Ops, antes que eu me esqueça: MUITO OBRIGADO TG PELA TRADUÇÃO E A TODOS OS ENVOLVIDOS!

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherloc

Em 12 Set 2014, 19:17

Imagem
o que pode ser esse problema?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Testament of Sherlock Ho

Em 27 Dez 2016, 15:04

aqui não deu certo o procedimento que falaram para copiar o arquivo da tradução nas outras pastas... mas depois eu percebi que parece que uma atualiação do game criou outras pastas, então eu tive que copiar o arquivo da tradução nas demais pastas... pasta 000, 001 002, 003 e 004, ai a tradução funcionou, valeu pessoas.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes