Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 22 Fev 2013, 18:57

Nas opções de pesquisa eu não consigo clicar em nenhuma das duas opções, ou seja, não consigo acessar a pasta do jogo de forma alguma. :|

Cópia Steam, by the way.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 22 Fev 2013, 21:04

Sherbotsky escreveu:Nas opções de pesquisa eu não consigo clicar em nenhuma das duas opções, ou seja, não consigo acessar a pasta do jogo de forma alguma. :|

Cópia Steam, by the way.
Você tem que clicar no desenho, já tentou??
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 23 Fev 2013, 14:52

ItalloIgor escreveu:
Sherbotsky escreveu:Nas opções de pesquisa eu não consigo clicar em nenhuma das duas opções, ou seja, não consigo acessar a pasta do jogo de forma alguma. :|

Cópia Steam, by the way.
Você tem que clicar no desenho, já tentou??
Ah sim, agora foi! Valeu :3

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 16 Abr 2013, 00:44

eu n acho o arquivo walkingdead101.exe

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 16 Abr 2013, 10:44

Dorgs escreveu:eu n acho o arquivo walkingdead101.exe
Vai no atalho criado na área de trabalho, clica com o botão direito e vai em 'Abrir local do arquivo', é essa pasta. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 24 Abr 2013, 08:48

Baixei tudo normal, mas pede pra procurar umas pastas que não existe dentro do jogo!

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 24 Abr 2013, 23:20

como faço pro instalador achar o arquivo walkingdead101.exe, qdo abro a pasta sem a busca do instalador euacho, mas qdo utilizo o instalador ele nao localiza, some td

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 02 Mai 2013, 22:50

Ele até tem a legenda do menu mais não traduziu as conversas do jogo :nooo:

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 04 Jun 2013, 13:58

Não consigo instalar as traduções, fala que a pasta não foi encontrada e fala para fazer pesquisa maunual mais não tem como, me ajudem por favor!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 04 Jun 2013, 15:07

LCScyborg escreveu:Não consigo instalar as traduções, fala que a pasta não foi encontrada e fala para fazer pesquisa maunual mais não tem como, me ajudem por favor!!
Para você fazer a pesquisa manual você tem que clicar no desenho. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 03 Jul 2013, 17:13

Fala galera... baixei o jogo para MAC e esta em russo.... e nao consigo a tradução do THE WALKING DEAD: SURVIVAL INSTINCT ... alguém me ajuda ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 03 Jul 2013, 18:47

rodrigosil8 escreveu:Fala galera... baixei o jogo para MAC e esta em russo.... e nao consigo a tradução do THE WALKING DEAD: SURVIVAL INSTINCT ... alguém me ajuda ?
A tradução só funciona no idioma INGLÊS. Você precisa colocar seu jogo em inglês para que ele seja traduzido. :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 06 Jul 2013, 15:50

Instalei a tradução aqui no jogo original e quando vou ali para ver os episódios só marca o nome do 1º episódio e do 2º o resto fica sem nome, alguém sabe como resolver? ja reinstalei e não muda nada mas em ingles fica normal

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 06 Jul 2013, 17:13

Dooguii escreveu:Instalei a tradução aqui no jogo original e quando vou ali para ver os episódios só marca o nome do 1º episódio e do 2º o resto fica sem nome, alguém sabe como resolver? ja reinstalei e não muda nada mas em ingles fica normal
Este não chega a ser um problema técnico já que não atrapalha em nada o jogo nem a jogatina com a tradução. É algo meramente estético, mas já que você quer que a lista de episódios fique traduzida, vá em: ..\The Walking Dead\Pack\WalkingDead105\Localized e copie o arquivo ui_menu_english.landb para a pasta: ..\The Walking Dead\Pack\default\Localized.

Isso no caso de você ter os 5 episódios originais. Caso tenha adquirido o 400 Days, você terá que esperar pela tradução do mesmo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 06 Jul 2013, 18:27

H3rdell escreveu:
Dooguii escreveu:Instalei a tradução aqui no jogo original e quando vou ali para ver os episódios só marca o nome do 1º episódio e do 2º o resto fica sem nome, alguém sabe como resolver? ja reinstalei e não muda nada mas em ingles fica normal
Este não chega a ser um problema técnico já que não atrapalha em nada o jogo nem a jogatina com a tradução. É algo meramente estético, mas já que você quer que a lista de episódios fique traduzida, vá em: ..\The Walking Dead\Pack\WalkingDead105\Localized e copie o arquivo ui_menu_english.landb para a pasta: ..\The Walking Dead\Pack\default\Localized.

Isso no caso de você ter os 5 episódios originais. Caso tenha adquirido o 400 Days, você terá que esperar pela tradução do mesmo.
Fiz isso que vc me disse e não adiantou só mostra o nome do 1, 2 e 5 ep e o 3 e 4 não aparecem e o 400 também não ficam sem nomes, :'(


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes