Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Em 11 Jan 2013, 13:23

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Walking Dead: Complete Pack.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 17 Jan 2013, 19:50

Ola eu possuo o the walking dead comprado pela steam, eu instalei a tradução complete pack v1.00, e agora não consigo abrir o jogo. quando clico para abrir aparece o instalar da tribo gamer voltando a instalar a atualização, não achei onde remover a atualização e não consigo acessar o jogo pois volta sempre ao instalador preciso de ajuda. :cuti:

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 17 Jan 2013, 19:54

Para desinstalar a tradução vá em:

Menu iniciar -> Procure a pasta TRibo Gamer (clique) -> Procure a pasta do jogo (clique) -> Desinstalar a Tradução.

Simples assim.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 17 Jan 2013, 19:59

Queruba escreveu:Para desinstalar a tradução vá em:

Menu iniciar -> Procure a pasta TRibo Gamer (clique) -> Procure a pasta do jogo (clique) -> Desinstalar a Tradução.

Simples assim.
Eu fiz isso, so que quando clico no jogo novamente, o jogo não abre e sim aparece o instalador da tradução toda hora isso , eu vou desinstalar fala que desinstalo, quando vou abrir vai para o instalador da tradução
eu acho que essa tradução editou meu executavel do the walking dead , preciso de ajuda D:

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 17 Jan 2013, 20:05

Estranho.
Se seu windows for o 7, tenta executar como administrador o desinstalador.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 17 Jan 2013, 20:13

Queruba escreveu:Estranho.
Se seu windows for o 7, tenta executar como administrador o desinstalador.
executei como admistrador desinstalei, cliquei para abrir o jogo e apareceu novamente o instalador da tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 17 Jan 2013, 20:17

Faz print da pasta do jogo.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 17 Jan 2013, 20:25

Queruba escreveu:Faz print da pasta do jogo.
Consegui arrumar o problema o instalador modificou mesmo o executavel do jogo, eu fiz verificação do cache do jogo, o erro foi encontrado e eu baixei o executavel original pela steam, o jogo esta rodando agora, consegui arrumar, mais muito obrigado por tentar ajudar queruba :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 18 Jan 2013, 14:21

Galera, comprei o jogo essa semana pelo STEAM para MAC. Alguem me ensina como faz pra instalar a tradução no jogo no mac pelo steam. Eu nao manjo nada, nunca usei mac, comecei a usar a pouco tempo, sou totalmente newbie, por favor alguem me explica? rs valeu obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 23 Jan 2013, 11:41

Oi!
Tenho uma duvida, baixei o episodio 4, sua tradução instalou normalmente por mais que não achou o caminho automaticamente.
Mas ele não traduziu as conversas do jogo, continuou em inglês.
Pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 23 Jan 2013, 14:36

rafinhamirra escreveu:Galera, comprei o jogo essa semana pelo STEAM para MAC. Alguem me ensina como faz pra instalar a tradução no jogo no mac pelo steam. Eu nao manjo nada, nunca usei mac, comecei a usar a pouco tempo, sou totalmente newbie, por favor alguem me explica? rs valeu obrigado
Não sei se a tradução é compativel com MAC, mas se for acredito que seja preciso apenas executar o instalador e se necessario procurar a pasta do jogo.
Cassio_ipo escreveu:Oi!
Tenho uma duvida, baixei o episodio 4, sua tradução instalou normalmente por mais que não achou o caminho automaticamente.
Mas ele não traduziu as conversas do jogo, continuou em inglês.
Pode me ajudar?
Se não achou o caminho do jogo o problema está aí, procure manualmente a pasta do jogo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 25 Jan 2013, 00:01

OLÁ ALGUEM SABE DIZER SE DÁ PRA PORTAR ESSA TRADUÇÃO PRO PS3???
TEM ALGUMA FORMA?
SE NAO, ALGUEM SABE DIZER COMO TRADUZIR JOGOS PRA PS3?

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 25 Jan 2013, 00:47

PIKADARGALAXIA escreveu:OLÁ ALGUEM SABE DIZER SE DÁ PRA PORTAR ESSA TRADUÇÃO PRO PS3???
TEM ALGUMA FORMA?
SE NAO, ALGUEM SABE DIZER COMO TRADUZIR JOGOS PRA PS3?
Algumas pessoas já fizeram por conta própria o port de traduções da TRibo par o X-Box, porém a TRibo não tem nada com isso, já que esse processo envolve regravar o CD do jogo, o que caracteriza pirataria e a Tribo não apóia.
Pra PS3 eu nunca vi.
:joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 25 Jan 2013, 02:43

Para Ps3 até existe,mas é um pouco mais difícil de se portar e de se encontrar para baixar,mas como o Itallo mesmo já disse,a tribo só faz traduções para PC................. :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 19 Fev 2013, 16:07

:fuuu: o download da tradução nao esta funcionando oque eu faço ? :truestory:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes