Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 25 Nov 2014, 13:43

Não consigo instalar a tradução.
Quando o instalador abre ele pede para conectar meu pc à internet, sendo que ele já está conectado... :okay:
GABRIELECGOMES

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 25 Nov 2014, 13:50

gabrielecgomes escreveu:Não consigo instalar a tradução.
Quando o instalador abre ele pede para conectar meu pc à internet, sendo que ele já está conectado... :okay:
Exclua a tradução e baixe novamente. Pode ter ocorrido um bug. Ou a tradução veio corrompida.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 15 Fev 2015, 23:28

Meu está OK agora :freddy:


Tanto tempo, só estou avisando agora :haha:

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 23 Mar 2015, 03:13

Quando tento executar o instalador de vcs dá erro, "Erro de conexão da Internet; Por favor, conecte-se à internet e clique em 'Ok para continuar'", meu windows é o 8 64bits, já tentei executar como adminstrador e modo de compatibilidade mas nada resolveu. A tradução em questão é do TWD Season 1 complete pack, mas isso já aconteceu com outras traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 23 Mar 2015, 11:25

MayconDantas escreveu:Quando tento executar o instalador de vcs dá erro, "Erro de conexão da Internet; Por favor, conecte-se à internet e clique em 'Ok para continuar'", meu windows é o 8 64bits, já tentei executar como adminstrador e modo de compatibilidade mas nada resolveu. A tradução em questão é do TWD Season 1 complete pack, mas isso já aconteceu com outras traduções.
Tenta abaixar dnv

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 10 Jun 2015, 18:45

o dowload n esta funcionando.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.[/quote]

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 07 Jul 2015, 00:14

---- AJUDA ----
Ao procurar a pasta do jogo (que já foi baixado e extraido) a pasta até é localizada, aí ela vai abrindo, abrindo, até não achar mais nada dentro dela, e diz que nada foi localizado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 29 Ago 2015, 01:30

Não consigo instalar, simplesmente não abre o arquivo... Ou quando abre fecha antes de terminar o processo... Não sei mais o que posso fazer... O meu é Windows 8, mas já tentei mudar a compatibilidade pra Windows 7 e tudo... Alguma sugestão Tribo Gamer???
PS.: Eu já tinha instalado essa tradução antigamente e tinha conseguido sem problemas...
Me ajudem, por favor !!

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 11 Out 2015, 10:15

Estou tendo problemas para baixar. Quando entra na tela de "Iniciando Download", fica nisso um tempão e não baixa nada. Se clicar em "Iniciar Download" volta para a página inicial da tradução. Poderia corrigir o link de download? Obrigado.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Estou com problemas

Em 09 Out 2016, 11:18

Ola toda hora que tento instalar a traduçao do the walking dead aparece uma mensagem assim: Product configuration is missing!, Em qualquer traduçao que estou pegando da tribogamer, da esse erro, alguem poderia me ajudar

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Em 19 Dez 2016, 04:50

Oi boa noite, no momento em tem que selecionar o arquivo ''walkingdead101.exe'' os 2 tipos de seleções a manual e a automatica, e sim ja fui na pasta do jogo mas o arquivo esta lá mas não acha na hora da instalação :poker:

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Em 09 Jan 2018, 19:35

Eu gostaria de fazer uma revisão dessa tradução, tem vários erros incomodantes nela, eu estaria disposto a fazer a revisão completa, joguei o jogo novamente esses dias e minha mãe ta jogando e um amigo também esses erros me incomoda, se alguem me passar os arquivos, ou puder me dizer como acesso eles eu ficaria grato.
Imagem

Não acho a pasta do jogo

Em 16 Abr 2018, 01:29

Então ... Eu baixei o tradutor e fiz tudo bonitinho como manda o roteiro , mas , quando chega a hora de achar a pasta do tradutor e mandar pro jogo eu simplesmente n acho nada . Todos os executáveis sumiram .. só ficaram pastas vazias .. abro minha biblioteca e todos estão lá normal , mas pelo aplicativo eu n os acho .. não sei se é algo do tradutor ou é configuração minha , alguém me ajuda porque eu tô quase desistindo .

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Em 20 Nov 2020, 21:58

Olá, meu antivírus não me deixa instalar a tradução. Aparece algo sobre o padrão heur/agen 1109604 ser bloqueado.
O que fazer?

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Em 21 Nov 2020, 10:50

Fevvers escreveu:
20 Nov 2020, 21:58
Olá, meu antivírus não me deixa instalar a tradução. Aparece algo sobre o padrão heur/agen 1109604 ser bloqueado.
O que fazer?
Desativa o antivírus, instala, e ativa de novo.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes