Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete Pack

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 06 Jul 2013, 18:45

Dooguii escreveu:Fiz isso que vc me disse e não adiantou só mostra o nome do 1, 2 e 5 ep e o 3 e 4 não aparecem e o 400 também não ficam sem nomes, :'(
H3rdell escreveu:Isso no caso de você ter os 5 episódios originais. Caso tenha adquirido o 400 Days, você terá que esperar pela tradução do mesmo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 13 Jul 2013, 14:23

Show de bola, parabens pelo trabalho!

Está dando uns problemas aqui, acredito ser por diferença de versão... acabei de comprar o jogo na promoção de steam, e baixei a tradução, e alguns dialogos ficam em branco, como se não existissem...

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 13 Jul 2013, 14:53

Dooguii escreveu:
H3rdell escreveu:
Dooguii escreveu:Instalei a tradução aqui no jogo original e quando vou ali para ver os episódios só marca o nome do 1º episódio e do 2º o resto fica sem nome, alguém sabe como resolver? ja reinstalei e não muda nada mas em ingles fica normal
Este não chega a ser um problema técnico já que não atrapalha em nada o jogo nem a jogatina com a tradução. É algo meramente estético, mas já que você quer que a lista de episódios fique traduzida, vá em: ..\The Walking Dead\Pack\WalkingDead105\Localized e copie o arquivo ui_menu_english.landb para a pasta: ..\The Walking Dead\Pack\default\Localized.

Isso no caso de você ter os 5 episódios originais. Caso tenha adquirido o 400 Days, você terá que esperar pela tradução do mesmo.
Fiz isso que vc me disse e não adiantou só mostra o nome do 1, 2 e 5 ep e o 3 e 4 não aparecem e o 400 também não ficam sem nomes, :'(
O mesmo ta acontecendo comigo... mas eu não tenho o 400, mas ele fica listado como "em breve", e não é só o nome dos jogos que está dando problema... opções no menu tb estão em branco...

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 16 Jul 2013, 16:25

Cara isto também, esta acontecendo cmg fica como se não existisse texto, primeiro capitulo tem o nome so que a palavra instalado não aparece fica "invisível", na opção ajustes também acontece isto pois quando uma opção esta ligada, ela fica invisível, quando muda a opção de legendas por exemplo pro desligado aparece a opção desligado selecionada, espero que não altere fazendo elas "sumirem" as legendas dos diálogos fazendo elas "sumirem" como vi pessoas reclamando.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 18 Jul 2013, 01:55

to com o mesmo erro do blznick, alguém diz uma solução por favor!

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 20 Jul 2013, 05:19

blznick escreveu:Cara isto também, esta acontecendo cmg fica como se não existisse texto, primeiro capitulo tem o nome so que a palavra instalado não aparece fica "invisível", na opção ajustes também acontece isto pois quando uma opção esta ligada, ela fica invisível, quando muda a opção de legendas por exemplo pro desligado aparece a opção desligado selecionada, espero que não altere fazendo elas "sumirem" as legendas dos diálogos fazendo elas "sumirem" como vi pessoas reclamando.
Mesmo problema aqui, pode ser algum problema de versão incompatível talvez. Não entendo nada disso, é apenas um palpite. O pessoal que jogou com a tradução logo quando saiu, não teve nenhum problema, isso está acontecendo com as pessoas que compraram recentemente eu acredito. Eu comprei nessa promoção da Steam e estou com esse mesmo problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 21 Jul 2013, 04:03

olá gostaria de agradecer pela tradução.

Para os usuários de Mac o processo é um pouco mais demorado e exige um certo nível de conhecimento do usuário.

Estou jogando e está totalmente traduzido, lembrando para os sem noção que é somente legenda mesmo não a voz.

Bom vamos lá como instalar a tradução no Mac.

1. Baixe o executável do site, o Mac não é Windows por isso o instalador não ira funcionar ok gafanhoto? Depois de terminar o arquivo use um programa para extrair o conteúdo do arquivo, no caso eu usei o The Unarchiver (https://itunes.apple.com/br/app/the-una ... 4353?mt=12). Ao extrair o arquivo será criado uma pasta que contém alguns arquivos, entre eles o da tradução. Abra a pasta que foi criada e vá para Pack

2. Localize onde está o jogo no seu Mac com o finder, mas não execute, clique com o botão direito e "Mostrar Conteudo do pacote" (Show Package Contents). Depois vá para o seguinte caminho, abra:

Contents -> Resources -> Pack

Aqui você verá que a estrutura de ambas são a mesma, tanto a pasta da tradução quanto a do jogo possui a mesma estrutura. Agora é só ir abrindo cada pasta da tradução (default, WalkingDead102, etc...) e copiar a pasta Localized para dentro da mesma pasta do jogo. Tome cuidado ao copiar pois o Mac pode sobrescrever a pasta podendo assim apagar os dialogos do jogo ou dar um problema maior.

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 21 Jul 2013, 13:58

Ao pessoal que está com problema na tradução e possui o DLC 400 Dias, é só baixar a tradução do 400 Dias, ela possui todas as outras. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 03 Out 2013, 19:01

Este paxk eh aomente para pc ou serve em ps3 tb? Se sim, como instala?

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 04 Out 2013, 07:50

xandeosilva escreveu:Este paxk eh aomente para pc ou serve em ps3 tb? Se sim, como instala?
Somente para PC chapa.
Para PS3 seria preciso "portar" a tradução.
Procure no google que vai achar sites que fazem isso.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 24 Out 2013, 14:43

o link para download da tradução não está funcionando

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 31 Out 2013, 20:37

Olá pessoal...
Aparentemente existem algumas falhas...
Comprei o jogo recentemente na promoção do Steam, e já no menu de opções, existem algumas opções onde dependendo da seleção, não aparece o texto, por exemplo, na opção de legenda, se eu deixar em "ligado", não aparece nada escrito, se eu mudar para "desligado", aparece o texto...
E na opção de "episódios", aparecem os títulos dos episódios 1,2 e 5... Do 3 e não fica em branco...

Abraços!

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 23 Nov 2013, 14:46

Boa tarde, o link não ta funcionando se puderem arrumar :) e só é compatível com aquela versão dada no site? Obrigada
Imagem
Viciada em games '-'

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 20 Dez 2013, 12:24

sempre quando verifico ele para de funcionar e fala para fechar o programa não sei oque fazer :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Walking Dead: Complete P

Em 27 Dez 2013, 16:15

Oi boa tarde
Depois de pesquisas exaustivas encontrei o site de você por indicação do gamevicio.
informando a tradução do game the walking dead Season 1 do Ep3, fiz o download direto do site da tribogamer, segui rigorosamente a todos os passos da instalação (que não é nenhum bicho de sete cabeças), mais na inicialização do jogo observei que somente foi traduzido as respostas que LEE (personagem principal) diz. O restante dos protagonistas continua com idioma em inglês. Poderiam me informar se o link está desatualizado, ou se tem algum erro.
Obgda.
^_^


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes