Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 15:39

marcioguaru escreveu:No meu tá dando o Seguinte erro
https://lh5.googleusercontent.com/-3TqJ ... o/erro.jpg
APLICATION LOAD ERROR
Meu Window é o 7 Professional 64 bits
Amigo, esse erro só aparece quando seu jogo é pirata... O que vc tem de fazer é copiar o conteúdo da pasta crack e colar novamente...
Mas se o seu jogo não é pirata, tente verificar a integridade dos arquivos, no caso dele ser na steam. No caso Origin tente baixa-lo novamente...

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 17:21

Aqui demorou entre 20-40 minutos pra tradução instalar joguei quase 2 horas na steam n tive problema (: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 18:07

Instalei a tradução, mas meu jogo não quer abrir, ele abre e fecha, alguem sabe como posso resolver esse problema? Meu jogo e a versão steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 18:25

matheusrw escreveu:Instalei a tradução, mas meu jogo não quer abrir, ele abre e fecha, alguém sabe como posso resolver esse problema? Meu jogo e a versão steam.
Marca a parada de executa como administrador e coloca o modo compatidade pro xp ou pro 7 :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 19:17

me ajuda pelo amor de odin...
http://i36.photobucket.com/albums/e13/L ... f98cec.jpg
simplesmente n sai disso... faço todo o primeiro processo ae quando chego na hora de instalar, passa a parte de informações, chega nessa e fica por isso msm.. :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 19:27

lucaskorzune escreveu:me ajuda pelo amor de odin...
http://i36.photobucket.com/albums/e13/L ... f98cec.jpg
simplesmente n sai disso... faço todo o primeiro processo ae quando chego na hora de instalar, passa a parte de informações, chega nessa e fica por isso msm.. :mesa:
Isso é bem estranho Oo... A contagem não se inicia? Geralmente demora dez segundos para o botão avançar ser habilitado... Tenta selecionar o texto com o mouse e arrastar pra baixo, para ver o restante do texto (sei que é sandice, mas as vezes funcionava comigo quando isso acontecia)... Já tentou baixar novamente a tradução???

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 19:32

Eu ainda nem testei pra ver se a tradu ta prestando ou não, mas assim que eu comprar o MF um vou ver se vai funfar direitinho cmg :argh:
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 19:40

DaviGtx84 escreveu:
matheusrw escreveu:Instalei a tradução, mas meu jogo não quer abrir, ele abre e fecha, alguém sabe como posso resolver esse problema? Meu jogo e a versão steam.
Marca a parada de executa como administrador e coloca o modo compatidade pro xp ou pro 7 :joia:
Valeu cara era isso mesmo. :awesome:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Ago 2014, 19:59

matheusrw escreveu:
DaviGtx84 escreveu:
matheusrw escreveu:Instalei a tradução, mas meu jogo não quer abrir, ele abre e fecha, alguém sabe como posso resolver esse problema? Meu jogo e a versão steam.
Marca a parada de executa como administrador e coloca o modo compatidade pro xp ou pro 7 :joia:
Valeu cara era isso mesmo. :awesome:
É nois bom game :vinho: :vinho: :vinho: :vinho: :vinho: :vinho:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 11 Ago 2014, 12:07

Não estou conseguindo baixar ... fala que o arquivo de origem não pode ser lido

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 11 Ago 2014, 13:15

por favor, alguem pode me disponibilizar a a tradução para eu colocar manualmente? como disse antes, estou com problema com o instalador, que não termina, deixei 7h traduzindo e não terminou, por favor se alguem puder vou ficar muito agradecido, estou a anos esperando essa tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 11 Ago 2014, 14:17

lucaskorzune escreveu:me ajuda pelo amor de odin...
http://i36.photobucket.com/albums/e13/L ... f98cec.jpg
simplesmente n sai disso... faço todo o primeiro processo ae quando chego na hora de instalar, passa a parte de informações, chega nessa e fica por isso msm.. :mesa:
Amigo, parece que o instalador está bugado, pois até mesmos os acentos não estão aparecendo corretamente, acredito que seja seu PC. EM que idioma está o seu computador?
Os nossos instaladores são compilados em NSIS, e ela não aceita UNICODE. Tente alterar o idioma do seu PC, e veja se funcione.

Obrigado.
bunboj escreveu:por favor, alguem pode me disponibilizar a a tradução para eu colocar manualmente? como disse antes, estou com problema com o instalador, que não termina, deixei 7h traduzindo e não terminou, por favor se alguem puder vou ficar muito agradecido, estou a anos esperando essa tradução.
Conforme te respondi por MP, provavelmente seu anti-virus esteja bloqueando o processo de instalação, já que o mesmo altera arquivos do jogo. Então desabilite seu anti-virus, e tente novamente. Após a instalação, reabilite o anti-virus.

:joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 11 Ago 2014, 17:18

Metralha escreveu:Conforme te respondi por MP, provavelmente seu anti-virus esteja bloqueando o processo de instalação, já que o mesmo altera arquivos do jogo. Então desabilite seu anti-virus, e tente novamente. Após a instalação, reabilite o anti-virus.
o problema era esse mesmo metralha! Muito obrigado pelo suporte.

Fica a dica para quem tava com o mesmo problema que eu

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 11 Ago 2014, 18:35

Vlw Metrala!!!!!! :joia: agr só esperar instalar

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 11 Ago 2014, 22:09

po tem uma parte quando o shepard vai citadel e tem uma almirante esperando por ele começa a reclamar com ele sobre a Normandy ser uma nava da Aliança e ñ da Citadel tem parte que ele dá erro e trava com a tradução mas eu tirei a tradução e funcionou normalmente


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes