Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 21 Abr 2020, 13:11

Oi.

O Chrome bloqueia o download e o Windows nao deixa instalar a versão 1.02. Diz que tem um virus do tipo cavalo de troia. Acredito que seja uma problema do instalador.

Alguém tem os arquivos para instalar manualmente?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 21 Abr 2020, 16:31

letsgojoe escreveu:
21 Abr 2020, 13:11
Oi.

O Chrome bloqueia o download e o Windows nao deixa instalar a versão 1.02. Diz que tem um virus do tipo cavalo de troia. Acredito que seja uma problema do instalador.

Alguém tem os arquivos para instalar manualmente?
Tenta desativar a navegação segura do Chrome e o antivírus do PC, é falso positivo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 21 Abr 2020, 20:48

Boa Noite, estou com problema na hora de instalar a tradução.
Dei uma olhada mas não consegui resolver =/

Segue erro:
Erro ao abrir o arquivo para a gravação:

C:\WINDOWS\Fonts\AauxProMediumSC.ttf

Clique em Abortar para parar a instalação,

Repetir para tentar de novo, ou

Ignorar para pular este arquivo.
---------------------------
Anular Repetir Ignorar
---------------------------

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 02 Mai 2020, 15:06

boa tarde a tradução aqui instalou mas quando entro no jogo n aparece a tradução no jogo so tem 2 linguas q sao espanhol e italiano
a versao q esta do jogo eu n sei olhar onde ver isso mas eu baixei ele gratuito na UPLAY de toda forma original no caso

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 02 Mai 2020, 20:50

cellis escreveu:
02 Mai 2020, 15:06
boa tarde a tradução aqui instalou mas quando entro no jogo n aparece a tradução no jogo so tem 2 linguas q sao espanhol e italiano
a versao q esta do jogo eu n sei olhar onde ver isso mas eu baixei ele gratuito na UPLAY de toda forma original no caso
Na instalação do game vc precisa selecionar o idioma inglês.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 24 Nov 2020, 10:28

Meu download não inicia e não a nenhum link paralelo que eu possa acessar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 16 Jan 2023, 19:54

Hi, thanks for the translation. I'm writing this because I would like to know how or which tools did you use to make this translation. I'm trying to make the game work with English voice and Spanish text but I haven't been able to find a tool to modify the content of the PCK files. I found one tool that let's me browse the file's content and I see there is a directory with the language name which I'm assuming is the reason why simply renaming the audio files doesn't work. Now, I know this translation doesn't modify the voice language but I would still want to know how did you make this translation because I think I could take the Spanish (text) files to replace the English text, which I'm assuming is what you have done here, right? You are replacing the English text with Brazilian Portuguese, I would like to do the same but use the already available Spanish text to replace English.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 16 Jan 2023, 22:25

NickyHale escreveu:
24 Nov 2020, 10:28
Meu download não inicia e não a nenhum link paralelo que eu possa acessar.
Baixa nesse link: https://www.centraldetraducoes.net.br/2 ... ii-pc.html
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes