Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 24 Abr 2020, 14:44

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 28 Abr 2020, 12:23

Tradução atualizada para a versão 1.01:

• Corrigido um bug no início do CD2 em que os gráficos bugavam e ficava sem texto.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 09 Jun 2020, 13:02

H3rdell escreveu:
24 Abr 2020, 14:44
Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
boa tarde, n consigo instalar pede a tradução e n instala

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 10 Jun 2020, 23:38

Chrystiano escreveu:
09 Jun 2020, 13:02
boa tarde, n consigo instalar pede a tradução e n instala
vc podia ser mais claro? não entendi o que aconteceu aí de errado...

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 12 Jul 2020, 14:01

Boa tarde.

Primeiramente me cabe elogiar o quão impecável tem sido minha experiência com o jogo traduzido até então, parabéns!

Porém encontrei um problema na Shumi Village. Ao entrar na última casa do mapa, o jogo crasha e exibe a seguinte mensagem "An unknown exception has ocurred.".

Tentei mudar o idioma do jogo nas configurações para ver se resolvia, porém sem sucesso. Acabei tendo de reinstalar o jogo para resolver, mas ao reinstalar a tradução, o mesmo erro voltou a ocorrer.

Deixo o relato aqui para futura correção. Obrigado pelo empenho desde já!

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 12 Jul 2020, 15:46

GigaWeapon escreveu:
12 Jul 2020, 14:01
Boa tarde.

Primeiramente me cabe elogiar o quão impecável tem sido minha experiência com o jogo traduzido até então, parabéns!

Porém encontrei um problema na Shumi Village. Ao entrar na última casa do mapa, o jogo crasha e exibe a seguinte mensagem "An unknown exception has ocurred.".

Tentei mudar o idioma do jogo nas configurações para ver se resolvia, porém sem sucesso. Acabei tendo de reinstalar o jogo para resolver, mas ao reinstalar a tradução, o mesmo erro voltou a ocorrer.

Deixo o relato aqui para futura correção. Obrigado pelo empenho desde já!
obrigado! Sim esse erro foi reportado já faz uns 2 meses, eu fiz a correção mas ainda não tinha sido publicada aqui no site, mas na versão 1.02 que foi publicada recentemente faz a correção desse problema.
Tradução atualizada para a versão 1.02:

• Corrigido um bug em que o jogo travava em uma sidequest da Vila Shumi.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 08 Dez 2020, 13:06

Bom dia!!! Eu queria perguntar 2 coisas....

1 é, eu estou tentando instalar a tradução, mas quando eu clico para executar o tradutor da tribo aparece o aviso azul do windows, falando que pode ser perigoso, para não instalar e tal, ok, é um programa neh, porem eu coloco para instalar mesmo assim uma faixa azul abre falando: esse aplicativo não pode ser executado no seu pc, localize uma versão para o seu pc ou entre em contato com o dono do aplicativo.
Eu nunca tive problema com instalador de tradução de vocês, não sei o que fazer. O que eu faço? XD
PS: essa tradução vai funcionar no jogo do pc do game pass? Por que ele entrou em promoção, vou jogar pelo game pass para pc.

2 - Por que eu não consigo escrever nos comentários de tradução desse jogo la na pagina e alguns outros? =\

Obrigada desde ja!

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 08 Dez 2020, 13:36

Sakuracc escreveu:
08 Dez 2020, 13:06
Bom dia!!! Eu queria perguntar 2 coisas....

1 é, eu estou tentando instalar a tradução, mas quando eu clico para executar o tradutor da tribo aparece o aviso azul do windows, falando que pode ser perigoso, para não instalar e tal, ok, é um programa neh, porem eu coloco para instalar mesmo assim uma faixa azul abre falando: esse aplicativo não pode ser executado no seu pc, localize uma versão para o seu pc ou entre em contato com o dono do aplicativo.
Eu nunca tive problema com instalador de tradução de vocês, não sei o que fazer. O que eu faço? XD
PS: essa tradução vai funcionar no jogo do pc do game pass? Por que ele entrou em promoção, vou jogar pelo game pass para pc.

2 - Por que eu não consigo escrever nos comentários de tradução desse jogo la na pagina e alguns outros? =\

Obrigada desde ja!
1. Você tentou executar em modo de compatibilidade? Talvez funcione, mas nunca vi alguém relatando o mesmo erro, então não sei qual seria a solução pra esse tipo de problema. Sobre o Game Pass, li há algum tempo que as traduções não funcionavam, porque os arquivos dos jogos nele são estruturados de forma diferente, algo assim; então imagino que não vá funcionar, mas não custa tentar :/

2. Porque encerraram as discussões em algumas páginas. Não sei se foi um encerramento automático do Disqus ou se foi algum admin que bloqueou, mas quando ocorre algum problema com a instalação da tradução é sempre recomendado que seja relatado nos tópicos respectivos de suporte técnico mesmo, porque os comentários não têm nenhum tipo de notificação ou visibilidade pra controle.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 23 Dez 2020, 23:07

Olá! Estou enfrentando o mesmo problema!
Alguma ideia de como resolver?!



Bom dia!!! Eu queria perguntar 2 coisas....

1 é, eu estou tentando instalar a tradução, mas quando eu clico para executar o tradutor da tribo aparece o aviso azul do windows, falando que pode ser perigoso, para não instalar e tal, ok, é um programa neh, porem eu coloco para instalar mesmo assim uma faixa azul abre falando: esse aplicativo não pode ser executado no seu pc, localize uma versão para o seu pc ou entre em contato com o dono do aplicativo.
Eu nunca tive problema com instalador de tradução de vocês, não sei o que fazer. O que eu faço? XD
PS: essa tradução vai funcionar no jogo do pc do game pass? Por que ele entrou em promoção, vou jogar pelo game pass para pc.

2 - Por que eu não consigo escrever nos comentários de tradução desse jogo la na pagina e alguns outros? =\

Obrigada desde ja!
[/quote]
1. Você tentou executar em modo de compatibilidade? Talvez funcione, mas nunca vi alguém relatando o mesmo erro, então não sei qual seria a solução pra esse tipo de problema. Sobre o Game Pass, li há algum tempo que as traduções não funcionavam, porque os arquivos dos jogos nele são estruturados de forma diferente, algo assim; então imagino que não vá funcionar, mas não custa tentar :/

2. Porque encerraram as discussões em algumas páginas. Não sei se foi um encerramento automático do Disqus ou se foi algum admin que bloqueou, mas quando ocorre algum problema com a instalação da tradução é sempre recomendado que seja relatado nos tópicos respectivos de suporte técnico mesmo, porque os comentários não têm nenhum tipo de notificação ou visibilidade pra controle.
[/quote]

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 07 Jan 2021, 16:30

Zexia escreveu:
08 Dez 2020, 13:36
Sakuracc escreveu:
08 Dez 2020, 13:06
Bom dia!!! Eu queria perguntar 2 coisas....

1 é, eu estou tentando instalar a tradução, mas quando eu clico para executar o tradutor da tribo aparece o aviso azul do windows, falando que pode ser perigoso, para não instalar e tal, ok, é um programa neh, porem eu coloco para instalar mesmo assim uma faixa azul abre falando: esse aplicativo não pode ser executado no seu pc, localize uma versão para o seu pc ou entre em contato com o dono do aplicativo.
Eu nunca tive problema com instalador de tradução de vocês, não sei o que fazer. O que eu faço? XD
PS: essa tradução vai funcionar no jogo do pc do game pass? Por que ele entrou em promoção, vou jogar pelo game pass para pc.

2 - Por que eu não consigo escrever nos comentários de tradução desse jogo la na pagina e alguns outros? =\

Obrigada desde ja!
1. Você tentou executar em modo de compatibilidade? Talvez funcione, mas nunca vi alguém relatando o mesmo erro, então não sei qual seria a solução pra esse tipo de problema. Sobre o Game Pass, li há algum tempo que as traduções não funcionavam, porque os arquivos dos jogos nele são estruturados de forma diferente, algo assim; então imagino que não vá funcionar, mas não custa tentar :/

2. Porque encerraram as discussões em algumas páginas. Não sei se foi um encerramento automático do Disqus ou se foi algum admin que bloqueou, mas quando ocorre algum problema com a instalação da tradução é sempre recomendado que seja relatado nos tópicos respectivos de suporte técnico mesmo, porque os comentários não têm nenhum tipo de notificação ou visibilidade pra controle.
(Edit: As informações que passei abaixo não estão totalmente precisas. Eu já tinha o instalador 1.02 no PC reencontrei ele, e estou usando ele para reeinstalar (não sei dizer se era ele que estava instalado no meu pc e a vila shumi continuava com bug ou se eu baixei para trocar a 1.01 e não troquei, mas o erro depois de squall visitar rinoa persiste. vou passar essa parte em inglês), mas esse atual que está no site suponho que o erro é que ele está crashado no finalzinho do download, pois tem tamanho menor do que o meu antigo, o logo da tradução e identificação de software não aparecem. Eu pesquisei sobre esse erro em outros app em foruns e a solução era que o tamanho estava menor do que devia ser. Tentei anexar um print dos dois arquivos lado a lado para verem, mas está dando que eu não tenho permissão contudo o arquivo velho tem tamanho 64.853kb e o novo 64.601kb.)

Estou com um problemão. To tentando instalar a nova versão da tradução e aparece a mesma mensagem "esse aplicativo não pode ser executado no seu pc, localize uma versão para o seu pc ou entre em contato com o dono do aplicativo. "
Eu estava jogando com a versão 1.01 e pulei a vila de shumi já sabendo do erro, isso foi em outubro, mas agora quando voltei a jogar no inicio do cd 3 dá o mesmo erro da vila shumi, depois que Squall vai visitar a Rinoa na enfermaria aparece a tela de selecionar a party para interpretar laguna e amigos, escolho os personagens e o jogo dá aquela mensagem de erro, não consigo mais jogar pq essa parte não tem como pular. Por isso precisava da nova versão da tradução. O instalador 1.01 foi excluido do meu computador tbm, queria orientações de como desinstalar a tradução para eu passar dessa parte. Desde já obrigada. Sou apaixonada nesse jogo é o unico que ainda jogo.

(Muito, muito obrigada pelo trabalho em traduzir, mudou totalmente minha experiência pois eu não entendia direito a historia. Jamais vou conseguir agradecer o suficiente a toda equipe)

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 05 Mar 2021, 15:38

O programa de instalação não encontra os arquivos automaticamente, então, seleciono manualmente. Ao selecionar e passar para o próximo passo, o botão "instalar" está desativado. Sendo assim, nem ao menos consigo instalar a tradução. Estou tentando fazer no Final Fantasy VIII da Steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 28 Mar 2021, 13:20

Olá!
Não estou conseguindo instalar a tradução.
O instalador baixa um arquivo .exe só que ele nao abre.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 07 Out 2021, 12:41

Bom dia Tribo Gamer.
Primeiramente quero agradecer pela tradução de FF8 remastered. Valeu mesmo.
Bom, estou tendo problema na instalação da tradução para versão da Steam(não sei das outras).
O que ocorre é o seguinte:
Na hora de procurar o arquivo no PC, este não é encontrado. Fiz o caminho manualmente, mas na pasta que está o arquivo FF8_EN.exe não aparece para efetuar a substituição(e não vai mesmo), pois o arquivo que o instalador procura é o FFVIII.exe.
Não tem como instalar a tradução se os arquivos estão com nomes diferentes.
Tentei renomear o arquivo original, mas da erro.

Vcs poderiam dar uma olhada? Obrigado.

Quero muito usar a tradução de vcs.

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 25 Dez 2021, 18:37

ola
primeiro queria dizer que o download nao funciona.. vc abaixa um instalador, (e mesmo vc negando pra instalar outros progamas ele instala esses progamas )mas a tradução que é bom nem aparece ... nem na pasta de donwload...

segundo: achei por outro sites a tradiução.. mas diz ser incompatível com a versão do jogo... PEOBLEMA Q FIQUEI 4 DIAS ABAIXANDO VÁRIOS ISO DO JOGO PRA ACHA ALGUM COMPATÍVEL E NADA !! TODAS DAO ERRADO QUE EVA A CRER que ninguem mais usa essa versao 1.01... nem tem mais iso pra baixa desta versão

Re: Assistência na Tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered

Em 25 Jan 2022, 23:26

H3rdell escreveu:
24 Abr 2020, 14:44
Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Final Fantasy VIII Remastered.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Olá,

O jogo está na versão 1.0.3, não funciona mais a tradução que tem para download. T.T
Deem uma olhada por favor, para atualizar o installer.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes