Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 14 Nov 2020, 23:06

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Evoland Legendary Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 18 Fev 2021, 15:28

Ola estou com um problema quando vou jogar o evoland 2 ele n esta traduzido baixei a tradução joguei o primeiro jogo e estava tudo certo mas quando fui jogar o segundo n estava traduzido

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 20 Fev 2021, 13:10

A tradução não está funcionando no Evoland 2, no primeiro jogo está tudo correto porém no segundo são traduzidos apenas alguns elementos do menu mas falas e outros elementos não!

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 20 Fev 2021, 17:08

Jajaum escreveu:
18 Fev 2021, 15:28
Ola estou com um problema quando vou jogar o evoland 2 ele n esta traduzido baixei a tradução joguei o primeiro jogo e estava tudo certo mas quando fui jogar o segundo n estava traduzido
Lianov escreveu:
20 Fev 2021, 13:10
A tradução não está funcionando no Evoland 2, no primeiro jogo está tudo correto porém no segundo são traduzidos apenas alguns elementos do menu mas falas e outros elementos não!
O jogo foi atualizado esses dias? Eu só testei o tutorial quando adaptei a tradução pra essa edição, então não sei se desde o começo a tradução do 2 já não funcionava por completo ou se passou a não funcionar só agora :/. Se alguém puder me responder sobre se houve atualização, eu agradeço, não tenho o jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 20 Fev 2021, 17:34

Zexia escreveu:
20 Fev 2021, 17:08
Jajaum escreveu:
18 Fev 2021, 15:28
Ola estou com um problema quando vou jogar o evoland 2 ele n esta traduzido baixei a tradução joguei o primeiro jogo e estava tudo certo mas quando fui jogar o segundo n estava traduzido
Lianov escreveu:
20 Fev 2021, 13:10
A tradução não está funcionando no Evoland 2, no primeiro jogo está tudo correto porém no segundo são traduzidos apenas alguns elementos do menu mas falas e outros elementos não!
O jogo foi atualizado esses dias? Eu só testei o tutorial quando adaptei a tradução pra essa edição, então não sei se desde o começo a tradução do 2 já não funcionava por completo ou se passou a não funcionar só agora :/. Se alguém puder me responder sobre se houve atualização, eu agradeço, não tenho o jogo.
Segundo a página do jogo na Steam não passou por nenhuma atualização recente não.

Vi aqui agora que não tá nas notícias da Steam mas houve um patch note onde a desenvolvedora inseriu um launcher próprio pro funcionamento do jogo, não sei se isso pode ter interferido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 21 Fev 2021, 15:11

Lianov escreveu:
20 Fev 2021, 17:34
Segundo a página do jogo na Steam não passou por nenhuma atualização recente não.

Vi aqui agora que não tá nas notícias da Steam mas houve um patch note onde a desenvolvedora inseriu um launcher próprio pro funcionamento do jogo, não sei se isso pode ter interferido.
Entendi, obrigada por responder. Se você puder upar o arquivo evo2.pak em algum lugar e me enviar o link por MP eu posso ver se aconteceu algo com os arquivos e tentar consertar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 21 Fev 2021, 17:32

Zexia escreveu:
21 Fev 2021, 15:11
Lianov escreveu:
20 Fev 2021, 17:34
Segundo a página do jogo na Steam não passou por nenhuma atualização recente não.

Vi aqui agora que não tá nas notícias da Steam mas houve um patch note onde a desenvolvedora inseriu um launcher próprio pro funcionamento do jogo, não sei se isso pode ter interferido.
Entendi, obrigada por responder. Se você puder upar o arquivo evo2.pak em algum lugar e me enviar o link por MP eu posso ver se aconteceu algo com os arquivos e tentar consertar.
Te enviei o link onde upei arquivo original, era esse né?

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 22 Fev 2021, 13:24

Lianov escreveu:
21 Fev 2021, 17:32
Te enviei o link onde upei arquivo original, era esse né?
Muito obrigada! :D

Pra quem estiver tendo problema com a tradução do Evoland 2, baixe o arquivo upado aqui e leia as instruções no arquivo "LEIA-ME".

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 28 Dez 2021, 18:00

:okay: Aparentemente a tradução para o Evoland 2 parou de funcionar novamente

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 17 Out 2022, 21:27

Quem estiver tendo problemas com o Evoland 2, coloque este arquivo na pasta raíz:
https://drive.google.com/file/d/1jm0iY9 ... sp=sharing
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 18 Out 2022, 21:13

MJarcos escreveu:
17 Out 2022, 21:27
Quem estiver tendo problemas com o Evoland 2, coloque este arquivo na pasta raíz:
https://drive.google.com/file/d/1jm0iY9 ... sp=sharing
Isso é importante, em breve testarei.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 10 Jan 2023, 11:19

Shidon escreveu:
18 Out 2022, 21:13
MJarcos escreveu:
17 Out 2022, 21:27
Quem estiver tendo problemas com o Evoland 2, coloque este arquivo na pasta raíz:
https://drive.google.com/file/d/1jm0iY9 ... sp=sharing
Isso é importante, em breve testarei.
Testei esse procedimento e funcionou, agora ficou traduzido o Evoland 2

Re: Assistência na Tradução do jogo Evoland Legendary Edition

Em 25 Dez 2023, 14:23

Amigo você ainda tem esse arquivo? não consegui baixar, diz que foi excluido


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes