Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 22 Abr 2018, 12:21

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dragon Age II.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 22 Abr 2018, 16:45

Estou com um problema na instalação, antes de mais nada quero deixar claro que: acabei de reinstalar o jogo, está sem mods, minha versão não tem dlcs e é original da origin.
Não estou conseguindo achar o launcher pelo nome que o srº colocou no instalar, vou pelo meio de "arquivos executaveis", dai sim consigo localizar o executável, clico em avançar e vai pra parte que mostra a pasta que será instalada a tradução, contudo a opção "instalar" não está habilitada. Alguém sabe o que pode ter ocorrido? Desde já agradeço, obrigado pelo trabalho exemplar.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 22 Abr 2018, 19:11

Atualizei a tradução. Veja se funciona agora por favor.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 23 Abr 2018, 13:45

Olá! Não consigo baixar o instalador. O Instalador não baixa automaticamente e quando clico em "Clique aqui caso não inicie..." direciona para um link não existente.
No aguardo!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 23 Abr 2018, 14:01

Baixei, cliquei em instalar no final do download pelo programa e nada aconteceu, o que faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 23 Abr 2018, 14:58

aedeb escreveu:
23 Abr 2018, 13:45
Olá! Não consigo baixar o instalador. O Instalador não baixa automaticamente e quando clico em "Clique aqui caso não inicie..." direciona para um link não existente.
No aguardo!!
Provavelmente é seu antivírus que está bloqueando o site.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 23 Abr 2018, 19:45

Boa noite - Por favor alguém poderia colocar um link para Download, dessa tradução sem o instalador ?? - Quando eu clico no instalador para baixar a tradução dá esse Erro: Information Product configuracion is missing! - Já testei no windows 7 - 8.1 - 10 dá o mesmo erro - Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 23 Abr 2018, 21:06

Nick2011 escreveu:
23 Abr 2018, 19:45
Boa noite - Por favor alguém poderia colocar um link para Download, dessa tradução sem o instalador ?? - Quando eu clico no instalador para baixar a tradução dá esse Erro: Information Product configuracion is missing! - Já testei no windows 7 - 8.1 - 10 dá o mesmo erro - Obrigado
Infelizmente não podemos, deve ser algo relacionado ao seu PC, baixei de boa aqui. Veja o Antivírus e etc.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 23 Abr 2018, 21:38

Ogoshi escreveu:
23 Abr 2018, 21:06
Nick2011 escreveu:
23 Abr 2018, 19:45
Boa noite - Por favor alguém poderia colocar um link para Download, dessa tradução sem o instalador ?? - Quando eu clico no instalador para baixar a tradução dá esse Erro: Information Product configuracion is missing! - Já testei no windows 7 - 8.1 - 10 dá o mesmo erro - Obrigado
Infelizmente não podemos, deve ser algo relacionado ao seu PC, baixei de boa aqui. Veja o Antivírus e etc.
Infelizmente, vou ficar sem a tradução mesmo, esse instalador não completa o Loading.. e dá esse erro Information Product configuracion is missing! eu não uso antivírus, já testei em outros 2 pc diferente, windows diferente, já testei no provedor vivo na net virtua e nada :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 23 Abr 2018, 21:45

Nick2011 escreveu:
23 Abr 2018, 21:38


Infelizmente, vou ficar sem a tradução mesmo, esse instalador não completa o Loading.. e dá esse erro Information Product configuracion is missing! eu não uso antivírus, já testei em outros 2 pc diferente, windows diferente, já testei no provedor vivo na net virtua e nada :(
Estranho, pois aqui baixo normal. Win10 sem antvírus. Veja se pode ser algo do Firewall ou alguma outra restrição. Tente navegadores diferentes, ou baixar pelo celular.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 24 Abr 2018, 00:10

Ogoshi escreveu:
23 Abr 2018, 21:45
Nick2011 escreveu:
23 Abr 2018, 21:38


Infelizmente, vou ficar sem a tradução mesmo, esse instalador não completa o Loading.. e dá esse erro Information Product configuracion is missing! eu não uso antivírus, já testei em outros 2 pc diferente, windows diferente, já testei no provedor vivo na net virtua e nada :(
Estranho, pois aqui baixo normal. Win10 sem antvírus. Veja se pode ser algo do Firewall ou alguma outra restrição. Tente navegadores diferentes, ou baixar pelo celular.
Ogoshi valeu pelas dicas, outros navegadores não deram certos, aí eu peguei o celular e baixei , enviei para o pc com o cabo usb, aí sim o instalador funcionou - Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 24 Abr 2018, 11:31

Ainda não consegui instalar a tradução, eu baixo o instalador, ele baixa a instalação, mas quando eu clico em instalar agora nada acontece!

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 24 Abr 2018, 12:14

D3nner escreveu:
24 Abr 2018, 11:31
Ainda não consegui instalar a tradução, eu baixo o instalador, ele baixa a instalação, mas quando eu clico em instalar agora nada acontece!
D3nner, eu tb não estava conseguindo, seguí a Dica: do Ogoshi, aí eu peguei o celular e baixei o instalador da tradução, enviei para o pc com o cabo usb, aí sim o instalador funcionou

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 26 Abr 2018, 13:57

Decidi dar uma nova chance pro game D.A 2 só por causa da tradução que vocês tanto se empenharam e fazer, apesar desse game ser de longe o que eu menos gosto da franquia, porém...

Estou com o mesmo problema do wtbr1996 ali em cima... baixei e executei a tradução, mas ela não localiza o arquivo .EXE do jogo a versão que peguei é a 1.04 com todas as DLCs.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dragon Age II

Em 26 Abr 2018, 17:53

Yria escreveu:
26 Abr 2018, 13:57
Decidi dar uma nova chance pro game D.A 2 só por causa da tradução que vocês tanto se empenharam e fazer, apesar desse game ser de longe o que eu menos gosto da franquia, porém...

Estou com o mesmo problema do wtbr1996 ali em cima... baixei e executei a tradução, mas ela não localiza o arquivo .EXE do jogo a versão que peguei é a 1.04 com todas as DLCs.
Mas o problema dele foi resolvido após a atualização da tradução. Coloque na pasta e não no exe.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes