Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 24 Fev 2018, 13:44

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Total War: Rome II.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 24 Fev 2018, 14:39

Só para avisar que estão algumas frases faltando não sei se é só comigo.

Imagem
Traduções:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 24 Fev 2018, 16:50

nuno672 escreveu:
24 Fev 2018, 14:39
Só para avisar que estão algumas frases faltando não sei se é só comigo.

Imagem
Aqui tambem esta assim

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 24 Fev 2018, 17:57

Pelo jeito a versão de jogo de vocês não é a mesma em que a tradução foi baseada.
Aqui tá tudo certo na versão de jogo:
2.2.0 Build 15539.624940
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 24 Fev 2018, 22:35

Boa noite,

Quando baixo o arquivo so esta vindo pouco mais de 1 MB ... sendo que a descricao ta dizendo que tem 45MB ... Alguem pode confirmar se esta correto?

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 25 Fev 2018, 06:34

H3rdell escreveu:
24 Fev 2018, 17:57
Pelo jeito a versão de jogo de vocês não é a mesma em que a tradução foi baseada.
Aqui tá tudo certo na versão de jogo:
2.2.0 Build 15539.624940
Dá para libertar os ficheiros traduzidos de forma a configura-los para esta versão mais recente?

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 25 Fev 2018, 11:48

H3rdell escreveu:
24 Fev 2018, 17:57
Pelo jeito a versão de jogo de vocês não é a mesma em que a tradução foi baseada.
Aqui tá tudo certo na versão de jogo:
2.2.0 Build 15539.624940
Não dá para atualizar?
Traduções:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 25 Fev 2018, 16:11

meu nem inicia a instalação

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 26 Fev 2018, 16:12

Pessoal, tenho o jogo na versão steam mais atualizado. Estou passando pelo mesmo problema da galera ai em cima e ainda o jogo está fechando após mudar de turno. :?

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 26 Fev 2018, 17:10

O administrador da tradução (zezaomachado) confirmou que ela não funciona na versão Steam do jogo. Ele disse que trabalhará na conversão para essa versão. Sem datas nem previsões.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 26 Fev 2018, 23:38

nuno672 escreveu:
24 Fev 2018, 14:39
Só para avisar que estão algumas frases faltando não sei se é só comigo.

Imagem
comigo tbm

Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 28 Fev 2018, 13:53

Uso a versão Empired Divided (2.20) e além de ficar aparecendo alguns textos em branco a enciclopédia total war não funciona dentro do jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 28 Fev 2018, 20:52

needphael escreveu:
28 Fev 2018, 13:53
Uso a versão Empired Divided (2.20) e além de ficar aparecendo alguns textos em branco a enciclopédia total war não funciona dentro do jogo.
É a mesma resposta do Herdel. É pq está usando a versão Steam e não a Total War: II Emperor Edition quando deram-a como definitiva(mas tinha e tem algumas dlc's que não estavam incluídas no projeto de tradução; mais especificamente aquelas que tinha que comprar-baixar para jogar. Mas na versão nova da Steam, até adquiri uma cópia, tem todas.(Estou trabalhando solo nelas).
E não havia mencionado de que realmente a Enciclopédia não funciona nesta versão Steam ripada ou coisas assim. Porque adquiri o código com um amigo e ela funciona redondinha online e com o jogo original, é claro.
Apesar que mesmo assim dá para dar uma se virada fuçando nela mesmo assim...offline.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 28 Fev 2018, 21:28

zezaomachado escreveu:
28 Fev 2018, 20:52
needphael escreveu:
28 Fev 2018, 13:53
Uso a versão Empired Divided (2.20) e além de ficar aparecendo alguns textos em branco a enciclopédia total war não funciona dentro do jogo.
É a mesma resposta do Herdel. É pq está usando a versão Steam e não a Total War: II Emperor Edition quando deram-a como definitiva(mas tinha e tem algumas dlc's que não estavam incluídas no projeto de tradução; mais especificamente aquelas que tinha que comprar-baixar para jogar. Mas na versão nova da Steam, até adquiri uma cópia, tem todas.(Estou trabalhando solo nelas).
E não havia mencionado de que realmente a Enciclopédia não funciona nesta versão Steam ripada ou coisas assim. Porque adquiri o código com um amigo e ela funciona redondinha online e com o jogo original, é claro.
Apesar que mesmo assim dá para dar uma se virada fuçando nela mesmo assim...offline.
Então a tradução funciona 100% na versão Emperor Edition 2.0?

Re: Assistência na Tradução do jogo Total War: Rome II

Em 02 Mar 2018, 09:12

zezaomachado escreveu:
28 Fev 2018, 20:52
needphael escreveu:
28 Fev 2018, 13:53
Uso a versão Empired Divided (2.20) e além de ficar aparecendo alguns textos em branco a enciclopédia total war não funciona dentro do jogo.
É a mesma resposta do Herdel. É pq está usando a versão Steam e não a Total War: II Emperor Edition quando deram-a como definitiva(mas tinha e tem algumas dlc's que não estavam incluídas no projeto de tradução; mais especificamente aquelas que tinha que comprar-baixar para jogar. Mas na versão nova da Steam, até adquiri uma cópia, tem todas.(Estou trabalhando solo nelas).
E não havia mencionado de que realmente a Enciclopédia não funciona nesta versão Steam ripada ou coisas assim. Porque adquiri o código com um amigo e ela funciona redondinha online e com o jogo original, é claro.
Apesar que mesmo assim dá para dar uma se virada fuçando nela mesmo assim...offline.
Zezzaomachado estou a jogar numa versão 100% compatível com a tradução, começando com os Julios, detectei nomes de províncias errados nas janelas de informação assim como textos sem nexo, nas janelas de objectivos...assim que puder coloco aqui as fotos com os exemplos... seja como for, foi um excelente trabalho feito por ti e toda a equipa de tradução...abraço


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes