Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 05 Mar 2017, 22:29

A minha tradução não está completando a instalação, isso é normal ??
Trava na parte final em que está "Traduzindo os arquivos".

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Mar 2017, 11:35

Minha instalação tbm nao esta funcionando de jeito nenhum!

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 12 Mar 2017, 15:47

4sjh escreveu:Man, eu baixei a correção que você fez mas já tentei com todos os aplicativos possiveis abrir o arquivo .7z pois falam que ele está danificado, poderia me ajudar? Ah, a tradução está otima :D
Como o próprio formato já diz, você precisa do 7-Zip. :facepalm:

Baixe por esse link: http://www.7-zip.org/

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 18 Mar 2017, 22:01

Sobre o bug da instalação infinita (0%) consegui instalar fazendo o seguinte:

Você precisa dar permissão de administrador ao executável MassEffectRepacker e colocar modo de compatibilidade com windows xp, ele provavelmente vai aparecer na pasta do jogo assim que iniciar a tradução, lembrando que, também estava com o firewall e ativirus desligados, e modo de compatibilidade com o windows xp na tradução.

Espero ter ajudado
:facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 15 Abr 2017, 00:47

Eu usei la o metodo pra sair de 0% mas dentro de jogo sómente os menus estao traduzidos oq tem q fazer ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 21 Abr 2017, 00:10

Pelo visto essa tradução deve apagar ou alterar algum arquivo importante pq quando chega em uma determinada parte do jogo traduzido ele dá um erro ''bad name index'' mas quando eu desinstalo a tradução o erro não aparece então o problema esta na tradução

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 06 Jun 2017, 22:26

É nesse dialogo, logo depois que ele sai da nave, o jogo trava quando ele esta falando das especies de aliens na tripulação.
Anexos
Mass Effect 06_06_2017 22_18_28.png
Mass Effect 06_06_2017 22_18_09.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 07 Jun 2017, 08:03

Manel16 escreveu:É nesse dialogo, logo depois que ele sai da nave, o jogo trava quando ele esta falando das especies de aliens na tripulação.
Cara, da uma olhada na página anterior do fórum que lá tem a solução para esse problema e mais alguns outros.

Att.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 03 Ago 2017, 16:20

pessoal, aqui consegui sair do 0% da instalação usando o .bat. Finalemnte consegui. Mas estou jogando com o personagem masculino, e mesmo assim a tradução so traduz o menu e o nome dos personagens. O que pode estar acontecendo. Por favor me ajudaem, faz mais de uma semana que estou tentando jogar. Minha versão é o da triologia do Origin. Agradeço de mais que der uma luz pra solucionar o problema.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 18 Out 2017, 19:19

Assim que tento usar um save que eu já estava utilizando (cerca de 37hrs de jogo), fala que não é possivel carregar o save pelo fato de não ter a DLC ''Pinnacle Station''. Mas eu tenho sim a DLC, tanto que consigo iniciar uma nova campanha normalmente. Mas não estou nem um pouco afim de perder 37hrs de jogarina atoa. Tem alguma solução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 13 Nov 2017, 15:02

Boa tarde camaradas, passei todo o final de semana tentando instalar mas não passou de de 0%. Alguém sabe como resolver?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 09 Dez 2017, 02:30

alguma chance de atualizar a tradução pra dar suporte pro MEUITM? :think:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 11 Dez 2017, 17:53

Miguel_asdc escreveu:
18 Mar 2017, 22:01
Sobre o bug da instalação infinita (0%) consegui instalar fazendo o seguinte:

Você precisa dar permissão de administrador ao executável MassEffectRepacker e colocar modo de compatibilidade com windows xp, ele provavelmente vai aparecer na pasta do jogo assim que iniciar a tradução, lembrando que, também estava com o firewall e ativirus desligados, e modo de compatibilidade com o windows xp na tradução.

Espero ter ajudado
Galera, o que ele escreveu aqui está correto.

Aqui em casa meus jogos ficam instalados em um disco separado, onde eu tenho permissão total de leitura e escrita. Normalmente as pessoas instalam os jogos na pasta padrão do sistema (C:) e normalmente precisa de permissão de Administrador para gravar algumas coisas.

Vocês podem dar permissão ao executável como o Miguel_asdc mencionou ou desativar o UAC e "skippar" a permissão, o processo automaticamente será permitido a gravar no sistema.

Para quem quiser saber como desativar o UAC: https://www.tecmundo.com.br/windows/914 ... trador.htm

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 15 Dez 2017, 01:08

Galera, tenho uma boa notícia para vocês.

O criador do mod MEUITM irá atualizá-lo em breve, ainda neste mês e dessa vez irá ser utilizado um software específico para alterar as texturas do jogo, eu já fiz alguns testes por conta própria, converti todos os TPFs do mod original para o formato novo que será utilizado na próxima release do MEUITM do C3Anderson e sim, a tradução funciona perfeitamente!

É só instalar a tradução e as correções primeiro e depois aplicar o futuro mod. Como todos sabem o mod está disponível no site da NexusMods, mas o C3Anderson ainda está fazendo alguns últimos ajustes da release.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 15 Dez 2017, 22:49

BrasileiroGamer escreveu:
15 Dez 2017, 01:08
Galera, tenho uma boa notícia para vocês.

O criador do mod MEUITM irá atualizá-lo em breve, ainda neste mês e dessa vez irá ser utilizado um software específico para alterar as texturas do jogo, eu já fiz alguns testes por conta própria, converti todos os TPFs do mod original para o formato novo que será utilizado na próxima release do MEUITM do C3Anderson e sim, a tradução funciona perfeitamente!

É só instalar a tradução e as correções primeiro e depois aplicar o futuro mod. Como todos sabem o mod está disponível no site da NexusMods, mas o C3Anderson ainda está fazendo alguns últimos ajustes da release.
Ótima notícia :joia:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes