Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 18 Set 2017, 22:25

A minha tradução só funciona em parte?
No menu e em algumas partes do caderno funciona, em diálogos casionais e cutscenes não. Eu pensei que ficaria assim até que chegou no caso dos carros roubados... nesse caso ficou tudo em português mesmo, agora que saiu voltou ao que estava antes. Help?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 18 Set 2017, 22:26

A minha tradução só funciona em parte?
No menu e em algumas partes do caderno funciona, em diálogos casionais e cutscenes não. Eu pensei que ficaria assim até que chegou no caso dos carros roubados... nesse caso ficou tudo em português mesmo, agora que saiu voltou ao que estava antes. Help?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 18 Set 2017, 22:30

Pois é, e a tradução na missão do Cônsul fica em francês ainda... Não tem nada que se possa fazer? Já tá a um tempo rolando isso e não se fala mais nada :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Edit: finalmente consegui! Ainda vou jogar ele completo, mas por enquanto está perfeito !

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 21 Dez 2017, 22:18

Mano, nenhuma missão ta traduzida no meu, ja tentei de tudo, ja reinstalei ja fiz tudo, coloquei idoma em todos os possiveis... alguem me ajuda pfv.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 17 Jan 2018, 05:43

Alguém conseguiu resolve o problema das legendas que ficao em frances na missão do consul?? a cardeneta e o menu fica em portugues, agora as legenda não :( me ajudem!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 01 Jan 2019, 23:38

rockythug escreveu:
21 Set 2012, 00:59
versão 1.3 com o seguinte erro nas traduções dlc

arquivos com erro dlc 1,2,3,4,5 e 9
To com o mesmo problema, tenho original da steam, coloquei as DLC`s na pasta final/pc, fui tentar instalar com o launcher e dá esse mesmo erro, ai fica as missões sem tradução...

:mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 22 Jun 2019, 19:52

Você conseguiu resolver o erro das dlcs amigo?

problema com a traduçao do l.a noire

Em 14 Mai 2020, 17:14

instalei varias vezes a vossa tradução mas as legendas ficas sempre em françes ou ingles.
gostava que me dessem um soluçao pff

problema com a traduçao do l.a noire

Em 14 Mai 2020, 19:21

Ola, eu instalei varias vezes a tradução , as legendas ficam sempre em ingles ou em frances ,o que devo de fazer alguém me podia ajudar pff

Re: problema com a traduçao do l.a noire

Em 15 Mai 2020, 11:08

ivo876 escreveu:
14 Mai 2020, 17:14
instalei varias vezes a vossa tradução mas as legendas ficas sempre em françes ou ingles.
gostava que me dessem um soluçao pff
ivo876 escreveu:
14 Mai 2020, 19:21
Ola, eu instalei varias vezes a tradução , as legendas ficam sempre em ingles ou em frances ,o que devo de fazer alguém me podia ajudar pff
Nos comentários da tradução, algumas pessoas disseram que conseguiram resolver esse problema cancelando o download das texturas.
Desinstale a sua tradução e, ao reinstalar, não aceite o download das texturas. Espero que funcione pra você também.

Re: Problema com a Tradução do jogo L.A. Noire

Em 04 Jun 2020, 00:18

Tenho o jogo original na rockstar launcher complete edition ja tentei de tudo incluindo nao aceitar as texturas na instalacao da traducao mas nunca consegui por a traducao a funcionar nas legendas alguem me ajude pf

PS: se o vosso jogo é pelo launcher da rockstar nao vale a pena baixar esta traducao vai bugar e nunca vai traduzir as legendas.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 14 Jun 2022, 13:45

Boa Tarde,

Eu estou tentando baixar a tradução do LA Noire, porém quando eu clico em download sou redirecionada para outra página e o arquivo que aparece para baixar não é a tradução. Ele abre no winRAR e o nome do arquivo que aparece é Install_20021.exe, que quando colocado para ser executado abre instalador de outro programa.

Gostaria que apresentassem uma solução, pois comprei o jogo na steam e queria instalar a tradução e o próprio guia da steam fala para instalar a tradução de vocês, então não sei outra forma de traduzir o jogo.

Desde já Agradeço muito.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 07 Ago 2023, 17:55

alguém conseguiu resolver essa parada do jogo para de traduzir em certa parte?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire- DOWNLOAD

Em 10 Set 2023, 10:02

O LINK DE DOWNLOAD NÃO ESTA DISPONIVEL
AO ACESSAR A PAGINA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM em XML:
The specified bucket does not exist

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire- DOWNLOAD

Em 10 Set 2023, 10:05

Alek29BR escreveu:
10 Set 2023, 10:02
O LINK DE DOWNLOAD NÃO ESTA DISPONIVEL
AO ACESSAR A PAGINA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM em XML:
The specified bucket does not exist


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes