Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 05 Mai 2017, 15:31

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Frases estranhas.

Em 07 Mai 2017, 00:12

Fala aí parceiro tudo joia? A tradução esta boa porém ela esta com uns bugs em algumas frases, como por exemplo nas palavras da classe do personagem, na guia metalurgia e armadura de bauxita aonde muda para uma frase muito estranha.
Anexos
SkyrimSE_2017_05_07_03_02_42_953.jpg
SkyrimSE_2017_05_07_03_02_30_270.jpg
SkyrimSE_2017_05_07_03_02_16_020.jpg

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 21 Mai 2017, 19:32

Ajudando no relato de problemas na tradução! :clap:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atualizando...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 26 Jul 2017, 10:16

Percebi alguns dos erros já apresentados acima.

Houve alguma atualização? Alguém sabe se terá?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 26 Jul 2017, 14:34

não baixa a tradução, porq?

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 31 Jul 2017, 10:24

H3rdell escreveu:...Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação)...
Olá @H3rdell. Há algum plano para corrigir os erros aqui informados? Ou não há previsão alguma para isso?

Gostaria de aprender como é feito para alterar os diálogos do jogo. Se tiver como me passar algum macete, ficaria muito grato.

https://www.change.org/p/bethesda-softw ... al-edition

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 30 Out 2017, 03:42

Olá, bom dia. Eu estou jogando o game e instalei a tradução e pude notar o seguinte problema... após a instalação da tradução o Lockpick está sumindo... Já criei 3 saves para confirmar, ambos jogados até o nível 15 aproximadamente pois achei que tinha bugado o save, foi aí que eu tive a ideia de desinstalar a tradução. Salvei o jogo em frente ao comerciante que tinha o item (sem tradução), após a instalação o item sumiu nos 3 saves e ao desistalar a tradução o item retornou. Já reinstalei o jogo achando que era algo corrompido caso tenha essa dúvida, o meu é original steam. Se souber me ajudar com esse probleminha, queria muito jogar com a tradução para entender bem a história do game.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 22 Abr 2018, 14:48

shirocromwell escreveu:
30 Out 2017, 03:42
Olá, bom dia. Eu estou jogando o game e instalei a tradução e pude notar o seguinte problema... após a instalação da tradução o Lockpick está sumindo... Já criei 3 saves para confirmar, ambos jogados até o nível 15 aproximadamente pois achei que tinha bugado o save, foi aí que eu tive a ideia de desinstalar a tradução. Salvei o jogo em frente ao comerciante que tinha o item (sem tradução), após a instalação o item sumiu nos 3 saves e ao desistalar a tradução o item retornou. Já reinstalei o jogo achando que era algo corrompido caso tenha essa dúvida, o meu é original steam. Se souber me ajudar com esse probleminha, queria muito jogar com a tradução para entender bem a história do game.
Pois é, comprei o jogo recentemente e estou com o mesmo problema, to vendo q tu comentou a um bom tempo e ninguem nem sequer respondeu vc, o pior é q eu tentei desinstalar a tradução, desinstalei e o jogo continua traduzido mano, e fora as lockpicks sumirem, nao da pra pesquisar os corpos dos dragoes mortos, só absorver a alma, o unico q deu foi o primeiro dragao do jogo.

pelamor de deus, eu quero jogar o game mas com esses problemas nao da, pelo menos me falem como deixo meu game sem tradução ja q a de vcs nao presta

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 11 Nov 2018, 13:17

Bom dia, estou com um problema para instalar as traduções, tanto de Skyrim quanto a do Batman Arkham Asylum. Quando baixo o arquivo .exe dou sequencia ao procedimento normalmente mas quando chega na parte de baixar o software ele fica travado nos 100% dizendo que está "Copiando Arquivos" e não sai daí. Gostaria que me ajudassem se possível. Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 12 Nov 2018, 09:13

Apenas para constar:

Quem quiser a tradução do Skyrim Special Edition, baixe do nexus, lá tem um jovem lindo que disponibilizou a tradução dessa versão e está livre de bugs e incorreções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Em 01 Jun 2019, 11:39

:damn:
shirocromwell escreveu:
30 Out 2017, 03:42
Olá, bom dia. Eu estou jogando o game e instalei a tradução e pude notar o seguinte problema... após a instalação da tradução o Lockpick está sumindo... Já criei 3 saves para confirmar, ambos jogados até o nível 15 aproximadamente pois achei que tinha bugado o save, foi aí que eu tive a ideia de desinstalar a tradução. Salvei o jogo em frente ao comerciante que tinha o item (sem tradução), após a instalação o item sumiu nos 3 saves e ao desistalar a tradução o item retornou. Já reinstalei o jogo achando que era algo corrompido caso tenha essa dúvida, o meu é original steam. Se souber me ajudar com esse probleminha, queria muito jogar com a tradução para entender bem a história do game.
Vamos lá, primeiro parabéns pelo trabalho ao pessoal da tribo em traduzir o game, acho que isso deve e precisar ter um mérito, porem velho, a tradução de vocês retiraram o "Archmage's Robes" a melhor roupa pra mago do mage, obtida atrás da conclusão de todas as quests do colégio de magos, o item é recebido mas não se encontra na sua respectiva mochila, fiz o comando para a sala de criação onde possui todos os itens do jogo para confirmar e o item também não existe dentro da sala. Por gentileza poderiam concerta o bug, a tradução ficou excelente, porem a surpresa foi bem estressante em não ganhar o item da quest final, lembrando o foi me dado, o peso de carga foi alterado, porem ele não esta em nossa mão. mais uma vez obrigado.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes