Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 10 Jun 2011, 21:15

o meu tb ta com problemas in game esta em ingles uso o patch 5.24 e a traducao 1.01...obrigado a todos pelo trabalho vcs estao traduzindo otimos jogos adoro este game

Re: Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 11 Mai 2013, 00:16

Eu finalmente encontrei o problema de vocês naquela época eu era muito amador kkkkkkk

O problema que a versão que eu traduzir funciona só na Versão polonesa e russo (resumindo os Scripts estão em formatos diferentes das versões ) mas ja estou providenciando o jogo original que foi dificil para caraleoooo e a tradução para a versão de vocês e vendo como vou repor essa tradução nessa versão que esta em outro formato.

Eu peço desculpas pelos erros que eu que esqueci de testar em outras versões e avisar mas estou voltando agora e é meu 1º projeto que eu vejo eu não observei as pequenas falhas :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 19 Mai 2013, 23:59

Estou ajudando o Léo a consertar a tradução, em breve daremos uma resposta!
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 20 Mai 2013, 00:15

Estamos muito mais perto de resolver e criar uma unica tradução que funcione para todas as versões do jogo

Re: Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 20 Mai 2013, 01:20

aguardo ansioso pela traduçao otimo jogo

Re: Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 28 Set 2013, 17:33

aguardando tb

Re: Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 16 Set 2015, 18:42

No aguardo tb

Re: Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 23 Jun 2017, 01:53

zecapiolho escreveu:Estamos muito mais perto de resolver e criar uma unica tradução que funcione para todas as versões do jogo

aguardando

Re: Assistência na Tradução do jogo Starship Troppers

Em 22 Nov 2017, 11:02

douglaspanda escreveu:
zecapiolho escreveu:Estamos muito mais perto de resolver e criar uma única tradução que funcione para todas as versões do jogo

aguardando

Cara, é melhor solicitar uma nova tradução para esse jogo porque foi a única tradução que houve problemas e problemas com ela a respeito de varias versões. Infelizmente nunca tive mais tempo de olhar isso e nem analisar. Então seria o melhor a se fazer porque não sou mais tradutor tem anos e anos por causa do tempo da faculdade,trabalho. Peço desculpas por não ter conseguido resolver esse problema.

Raramente olho a tribo e os forums.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes