Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Evil Within

Em 14 Jul 2016, 23:30

pow a minha tradução está dando o seguinte erro na hora da instalação

O arquivo 'common.tangoresource' não é compatível com o path da tradução.

A instalação não pode prosseguir.

por favor oque faço ???

Em 09 Out 2016, 13:34

Mesmo erro ocorrendo comigo(O arquivo 'common.tangoresource' não é compatível com o path da tradução). Pelo que já li no fórum a tradução começou a dar problemas a um bom tempo, depois que o jogo foi atualizado.

Em 27 Dez 2016, 23:21

estou com o mesmo erro, alguém me ajuda. (O arquivo 'common.tangoresource' não é compatível com o path da tradução)
| MB Asus z97a USB 3.1 LGA 1150 | CPU Intel haswell Core I7 4790 LGA 1150 | GPU Evga 1070 FTW 8GB | Monitor Philips 242G5DJEB/00 144hz | RAM HyperX Fury 16GBs 1600 mhz | PSU Corsair Modular HX1000i 80 Plus Platinum 1000w | SSD Samsung Evo 850 256GB | HDDs 2X Seagate Pipeline HD 1000VM002 2TB 64 MB buffer 5900 RPM | Water Cooler Corsair H100i V2 | Case Nzxt H440 | Teclado Cougar 700k Mecânico | Mouse Cougar 700m 8200DPI | Headset Tritton Ax Pro 5.1 True Gaming |

Em 18 Jun 2017, 13:40

Comprei o Game esse FDS infelizmente a tradução não está a funcionar! da um erro na instalação !

Em 18 Jun 2017, 15:28

Galera, se vcs não tiverem todas as DLC, a tradução vai dar error mesmo.

Em 18 Jun 2017, 15:30

ciroangel escreveu:Galera, se vcs não tiverem todas as DLC, a tradução vai dar error mesmo.

Eu tenho todas a minha versão é a complet edition !

Em 18 Jun 2017, 15:56

Slyfer escreveu:Comprei o Game esse FDS infelizmente a tradução não está a funcionar! da um erro na instalação !

Baixe essa versão e seja feliz. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Em 18 Jun 2017, 19:40

H3rdell escreveu:
Slyfer escreveu:Comprei o Game esse FDS infelizmente a tradução não está a funcionar! da um erro na instalação !

Baixe essa versão e seja feliz. :joia:

Vlw Herdel! :joia:

Em 19 Jun 2017, 08:54

Slyfer escreveu:
ciroangel escreveu:Galera, se vcs não tiverem todas as DLC, a tradução vai dar error mesmo.

Eu tenho todas a minha versão é a complet edition !

Usa essa tradução aqui
http://tribogamer.com/traducoes/303_tra ... rasil.html

Em 08 Out 2017, 22:31

willmb escreveu:Galera, o pessoal nao deu uma posição nesse forum, porem eu instalei a Tradução da ultima DLC e ela traduz o jogo e todas as DLC's.
entao pra quem ta com dificuldade com erro 'common.tangoresource não compatível com o patch' . é so baixar a tradução da ultima DLC. é a que tem tamanho de 44MB. espero ter ajudado. e bom jogo a todos pois esse jogo é fantastico.

Isso mesmo, estava com o mesmo problema e instalei a tradução abaixo e resolveu!

http://tribogamer.com/traducoes/303_tra ... rasil.html

Em 14 Out 2017, 15:45

A tradução está com erro. :(

Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para