Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 05 Mai 2017, 16:32

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo The Sims Medieval.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 26 Mai 2017, 19:08

Erro na rede eu ñ vou instalar programas para abaixar tradução arruma isso por favor.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 06 Jun 2017, 03:10

desousa escreveu:Erro na rede eu ñ vou instalar programas para abaixar tradução arruma isso por favor.
:badass: cara pra voce instala a tradução basta baxa esse executavel ai e presta atenção que voce não vai instala nada alem da tradução simples assim.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 11 Jun 2017, 16:59

Mas só quero a tradução ñ vou instalar o programa que vem antes da tradução, quando eu evito o programa da erro e ñ consigo abaixara tradução entendeu.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 21 Jul 2017, 01:15

Eu gostaria de saber se posso corrigir algumas coisas da tradução do the sims medieval, como alguns nomes de traços que estão incorretos e alguns textos.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 29 Mar 2018, 18:39

Por favor, vocês podem fazer uma revisão da tradução? Ela possui alguns erros nos nomes dos traços e de alguns textos.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 17 Set 2018, 12:48

Baixei o arquivo e tals, mas quando em instalar aparece uma mensagem dizendo que não é compatível com meu PC, que não está na versão do meu software, utilizo o Windows 10 Pro, agradeço desde já.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 05 Mar 2019, 23:13

Por favor, vocês podem fazer uma revisão da tradução? Ela possui alguns erros nos nomes dos traços e de alguns textos.

Re: Assistência na Tradução do jogo The Sims Medieval

Em 15 Out 2022, 17:22

Oi boa tarde, vcs poderiam porfavor me dizer como que desinstala a tradução?? Obrigada!:)


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes