Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 31 Jul 2015, 07:11

eai pessoal eu instalei a tradução, mas nao traduziu as legendas o meu nao executa pelo laucher fiz todas as mudanças de idioma mas as legendas nao traduzem o que tenho que fazer? desde já agradeço

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 03 Nov 2015, 23:24

Não sei o que aconteceu, eu segui as instruções de instalação, vim aqui, li todas as postagens, segui as instruções novamente dos que disseram que funcionou, mas na missão O carro do cônsul, tudo fica em francês.

Desinstalei a tradução, baixei as DLCs, substitui na pasta do jogo, instalei a tradução, das duas formas, tentando baixar os arquivos de imagem, sem baixar, de nenhum jeito traduz esse caso.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 01 Dez 2015, 22:22

Eai Tribo, no L.A Noire, quando tem pra escolher a linguagem, se eu colocar Portugues do Brasil, ou Portugues do Brasil ( Recomendado ), eu clico para abrir o jogo, entra em uma tela e sai, quando era pra abrir o jogo ele sai sozinho, ai eu coloco para verificar a integridade dos arquivos, ai eu vou e coloco em ingles, ai o menu fica em português e as legendas em ingles, cm eu faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 02 Dez 2015, 10:05

Bom, estou tendo problemas, como alguns, na missão O carro do cônsul, tudo fica em francês não consegui resolver. Estava tendo problemas com o mapa que não aparecia mas resolvi fazendo o download desse arquivo aqui Download ui_streamed_textures.big.pc e ficou tudo certo.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 17 Dez 2015, 09:16

Olá, boa tarde. Dei uma lida no tópico, mas não achei nada que pudesse me ajudar.

Quando eu abro o executavel da instalação, ele nem funciona. Da a seguinte mensagem "product configuration is missing!" :argh:

Alguém pode me dar um help? :muchwin:

Valeu

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 11 Jan 2016, 22:26

krys escreveu:Façam todo o procedimento pedido na instalação normalmente. Baixem as DLCs do jogo desencriptadas, necessárias para quem quer jogar as DLCs traduzidas.
Façam a instalação normalmente. ao pedir para baixar as texturas aceite e deixe terminar.
Após terminar.

Copie o arquivo (ui_streamed_textures.big.pc) Da Pasta (Backup_TR)

Cara funcionou perfeitamente obrigado
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\Backup_TR
Para a Pasta (pc)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
Inicie o jogo, selecione o idioma Francês como sugerido. Eu testei inglês e ta funcionando. Mais voltei a deixar Francês, como sugerido.

O meu Local/Endereço: é D:\Arquivos de Programas\..........................................
O de vocês ou maioria o local segue abaixo.

Origem: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR
ou
Origem: C:\ProgramFiles\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR

Destino: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
ou
Destino: C:\ProgramFiles\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 11 Jan 2016, 22:27

krys escreveu:Façam todo o procedimento pedido na instalação normalmente. Baixem as DLCs do jogo desencriptadas, necessárias para quem quer jogar as DLCs traduzidas.
Façam a instalação normalmente. ao pedir para baixar as texturas aceite e deixe terminar.
Após terminar.

Copie o arquivo (ui_streamed_textures.big.pc) Da Pasta (Backup_TR)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\Backup_TR
Para a Pasta (pc)
Local/Endereço:
D:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
Inicie o jogo, selecione o idioma Francês como sugerido. Eu testei inglês e ta funcionando. Mais voltei a deixar Francês, como sugerido.

O meu Local/Endereço: é D:\Arquivos de Programas\..........................................
O de vocês ou maioria o local segue abaixo.

Origem: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR
ou
Origem: C:\ProgramFiles\Steam\steamapps\common\L.A.Noire\Backup_TR

Destino: C:\ProgramFiles(x86)\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc
ou
Destino: C:\ProgramFiles\Steam\SteamApps\common\L.A.Noire\final\pc


Cara funcionou perfeitamente obrigado :freddy: :muchwin:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 27 Fev 2016, 21:31

Boa noite galera tudo bem? Eu achei o máximo o trabalho de vocês excelente não tem como agradecer quem é leigo no inglês, está de parabéns, é muito triste as produtoras não fazerem na linguagem PT/BR, elogios são sempre bem vindos, um ponto único que é triste é que essa tradução está com um bug que está sendo brochante de mais, eu estou no começo do game, e quando eu seleciono o jornal ele da aquela congelada, e o mapa também mas eu não ligo muito para o mapa não eu vou só no F, hahaha perguntando, é o que eu estou fazendo, o jogo é estraordinario de bom, alguém poderia dar essa ajuda?
System Information
------------------
Time of this report: 2/27/2016, 21:28:57
Machine name: DESKTOP-DG6PL6G
Operating System: Windows 10 Pro 64-bit (10.0, Build 10586) (10586.th2_release.160126-1819)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: MSI
System Model: MS-7821
BIOS: BIOS Date: 08/13/15 10:08:29 Ver: V2.8B0
Processor: Intel(R) Core(TM) i5-4590 CPU @ 3.30GHz (4 CPUs), ~3.3GHz
Memory: 16384MB RAM
Available OS Memory: 16330MB RAM
Page File: 6906MB used, 11854MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: 12
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
Miracast: Available, with HDCP
Microsoft Graphics Hybrid: Not Supported
DxDiag Version: 10.00.10586.0000 64bit Unicode

------------
DxDiag Notes
------------
Display Tab 1: The file aticfx64.dll,aticfx64.dll,aticfx64.dll,amdxc64.dll,aticfx32,aticfx32,aticfx32,amdxc32,atiumd64.dll,atidxx64.dll,atidxx64.dll,atiumdag,atidxx32,atidxx32,atiumdva,atiumd6a.cap,atitmm64.dll is not digitally signed, which means that it has not been tested by Microsoft's Windows Hardware Quality Labs (WHQL). You may be able to get a WHQL logo'd driver from the hardware manufacturer.
Display Tab 2: The file aticfx64.dll,aticfx64.dll,aticfx64.dll,amdxc64.dll,aticfx32,aticfx32,aticfx32,amdxc32,atiumd64.dll,atidxx64.dll,atidxx64.dll,atiumdag,atidxx32,atidxx32,atiumdva,atiumd6a.cap,atitmm64.dll is not digitally signed, which means that it has not been tested by Microsoft's Windows Hardware Quality Labs (WHQL). You may be able to get a WHQL logo'd driver from the hardware manufacturer.
Sound Tab 1: No problems found.
Sound Tab 2: No problems found.
Sound Tab 3: No problems found.
Input Tab: No problems found.

--------------------
DirectX Debug Levels
--------------------
Direct3D: 0/4 (retail)
DirectDraw: 0/4 (retail)
DirectInput: 0/5 (retail)
DirectMusic: 0/5 (retail)
DirectPlay: 0/9 (retail)
DirectSound: 0/5 (retail)
DirectShow: 0/6 (retail)

---------------
Display Devices
---------------
Card name: AMD Radeon R7 200 Series
Manufacturer: Advanced Micro Devices, Inc.
Chip type: AMD Radeon Graphics Processor (0x6658)
DAC type: Internal DAC(400MHz)
Device Type: Full Device
Device Key: Enum\PCI\VEN_1002&DEV_6658&SUBSYS_E258174B&REV_00
Display Memory: 10191 MB
Dedicated Memory: 2026 MB
Shared Memory: 8164 MB
Current Mode: 1920 x 1080 (32 bit) (60Hz)
Monitor Name: Generic PnP Monitor
Monitor Model: SMT22A550
Monitor Id: SAM07AF
Native Mode: 1920 x 1080(p) (60.000Hz)
Output Type: HDMI
Driver Name: aticfx64.dll,aticfx64.dll,aticfx64.dll,amdxc64.dll,aticfx32,aticfx32,aticfx32,amdxc32,atiumd64.dll,atidxx64.dll,atidxx64.dll,atiumdag,atidxx32,atidxx32,atiumdva,atiumd6a.cap,atitmm64.dll
Driver File Version: 8.17.0010.1433 (English)
Driver Version: 15.301.1801.1001
DDI Version: 12
Feature Levels: 12.0,11.1,11.0,10.1,10.0,9.3,9.2,9.1
Driver Model: WDDM 2.0
Graphics Preemption: DMA
Compute Preemption: DMA
Miracast: Not Supported
Hybrid Graphics GPU: Not Supported
Power P-states: Not Supported
Driver Attributes: Final Retail
Driver Date/Size: 03/02/2016 00:00:00, 1503416 bytes
WHQL Logo'd: No
WHQL Date Stamp: None
Device Identifier: {D7B71EE2-2518-11CF-6271-52C2BEC2C535}
Vendor ID: 0x1002
Device ID: 0x6658
SubSys ID: 0xE258174B
Revision ID: 0x0000
Driver Strong Name: oem38.inf:cb0ae414d94360c7:ati2mtag_R505:15.301.1801.1001:pci\ven_1002&dev_6658
Rank Of Driver: 00D12001
Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_C ModeVC1_C ModeWMV9_C
DXVA2 Modes: DXVA2_ModeMPEG2_VLD DXVA2_ModeMPEG2_IDCT DXVA2_ModeH264_VLD_NoFGT DXVA2_ModeH264_VLD_Stereo_Progressive_NoFGT DXVA2_ModeH264_VLD_Stereo_NoFGT DXVA2_ModeVC1_VLD DXVA2_ModeMPEG4pt2_VLD_AdvSimple_NoGMC DXVA2_ModeVC1_IDCT DXVA2_ModeWMV9_IDCT
Deinterlace Caps: {6E8329FF-B642-418B-BCF0-BCB6591E255F}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY
{6E8329FF-B642-418B-BCF0-BCB6591E255F}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{A491560E-FFE4-4202-9B1D-2DCD004EB9E3}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,2) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{3C5323C1-6FB7-44F5-9081-056BF2EE449D}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,2) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{552C0DAD-CCBC-420B-83C8-74943CF9F1A6}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,2) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{6E8329FF-B642-418B-BCF0-BCB6591E255F}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
D3D9 Overlay: Not Supported
DXVA-HD: Not Supported
DDraw Status: Enabled
D3D Status: Enabled
AGP Status: Enabled
MPO Caps: Not Supported
MPO Stretch: Not Supported
MPO Media Hints: Not Supported
MPO Formats: Not Supported

Card name: AMD Radeon R7 200 Series
Manufacturer: Advanced Micro Devices, Inc.
Chip type: AMD Radeon Graphics Processor (0x6658)
DAC type: Internal DAC(400MHz)
Device Type: Full Device
Device Key: Enum\PCI\VEN_1002&DEV_6658&SUBSYS_E258174B&REV_00
Display Memory: 10191 MB
Dedicated Memory: 2026 MB
Shared Memory: 8164 MB
Current Mode: 1440 x 900 (32 bit) (60Hz)
Monitor Name: Generic PnP Monitor
Monitor Model: W1752
Monitor Id: GSM4491
Native Mode: 1440 x 900(p) (59.887Hz)
Output Type: DVI
Driver Name: aticfx64.dll,aticfx64.dll,aticfx64.dll,amdxc64.dll,aticfx32,aticfx32,aticfx32,amdxc32,atiumd64.dll,atidxx64.dll,atidxx64.dll,atiumdag,atidxx32,atidxx32,atiumdva,atiumd6a.cap,atitmm64.dll
Driver File Version: 8.17.0010.1433 (English)
Driver Version: 15.301.1801.1001
DDI Version: 12
Feature Levels: 12.0,11.1,11.0,10.1,10.0,9.3,9.2,9.1
Driver Model: WDDM 2.0
Graphics Preemption: DMA
Compute Preemption: DMA
Miracast: Not Supported
Hybrid Graphics GPU: Not Supported
Power P-states: Not Supported
Driver Attributes: Final Retail
Driver Date/Size: 03/02/2016 00:00:00, 1503416 bytes
WHQL Logo'd: No
WHQL Date Stamp: None
Device Identifier: {D7B71EE2-2518-11CF-6271-52C2BEC2C535}
Vendor ID: 0x1002
Device ID: 0x6658
SubSys ID: 0xE258174B
Revision ID: 0x0000
Driver Strong Name: oem38.inf:cb0ae414d94360c7:ati2mtag_R505:15.301.1801.1001:pci\ven_1002&dev_6658
Rank Of Driver: 00D12001
Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_C ModeVC1_C ModeWMV9_C
DXVA2 Modes: DXVA2_ModeMPEG2_VLD DXVA2_ModeMPEG2_IDCT DXVA2_ModeH264_VLD_NoFGT DXVA2_ModeH264_VLD_Stereo_Progressive_NoFGT DXVA2_ModeH264_VLD_Stereo_NoFGT DXVA2_ModeVC1_VLD DXVA2_ModeMPEG4pt2_VLD_AdvSimple_NoGMC DXVA2_ModeVC1_IDCT DXVA2_ModeWMV9_IDCT
Deinterlace Caps: {6E8329FF-B642-418B-BCF0-BCB6591E255F}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY
{6E8329FF-B642-418B-BCF0-BCB6591E255F}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(UYVY,UYVY) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YV12,0x32315659) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{A491560E-FFE4-4202-9B1D-2DCD004EB9E3}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,2) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{3C5323C1-6FB7-44F5-9081-056BF2EE449D}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,2) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{552C0DAD-CCBC-420B-83C8-74943CF9F1A6}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,2) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{6E8329FF-B642-418B-BCF0-BCB6591E255F}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_PixelAdaptive
{335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(NV12,0x3231564e) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC1,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC2,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC3,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC4,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(S340,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
{5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(S342,UNKNOWN) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=
D3D9 Overlay: Not Supported
DXVA-HD: Not Supported
DDraw Status: Enabled
D3D Status: Enabled
AGP Status: Enabled
MPO Caps: Not Supported
MPO Stretch: Not Supported
MPO Media Hints: Not Supported
MPO Formats: Not Supported

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 19 Mai 2016, 08:45

Bug no mapa e dlc sem traduzir

Eu fiquei um bom tempo sem jogar esse jogo pelo fato de sempre ter algum problema pra traduzir ele por completo, depois de um certo tempo consegui resolver todos os problemas que eu tinha, e vou postar aqui como eu fiz, se alguem estiver com os mesmos problemas é só seguir ok?

Bug no mapa

O problema do mapa se da pelo fato do servidor de download de texturas parecer estar offline, portanto é so nao baixar as texturas quando solicitar na tradução ( que nao vai interferir nas legendas) e instalar a tradução normalmente, porem o mapa ficará bugado, pra resolver isso é so baixar essa textura separadamente e por na pasta que vcs colam as dlcs, (final pc)
Segue o link :http://www.4shared.com/get/DL0YRaX2ba/ui_streamed_texturesbig.html?simpleLogin=true&startDownload=true#_=_

Para o problema da dlc consul's car e outras

Isso ocorre pelo fato do jogo ler as dlcs erradas, quando traduzimos com o instalador, traduzimos as que estão na pasta final pc, e não as que estão no diretório raiz do jogo que estão renomeadas DLC e DLC_, feito o passo anterior com o mapa normal, é so deletar esses arquivos e boa!!
:mesa: :bwahaha: :folks: :joia: :fuckyeah:

Espero ter ajudado!!

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 07 Jun 2016, 20:29

Podem reupar o OneDrive? Só ta com o mediafire e agora ele anda dando erro, pede para autorizar mas dá erro.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 29 Jul 2016, 07:51

Alguém poderia re-upar essas DLC's desencriptadas? Baixei pelo medifire e quando extrai vi que está faltando o dlc 5,6,7 e 8.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 29 Jul 2016, 17:21

Doltrake escreveu:Alguém poderia re-upar essas DLC's desencriptadas? Baixei pelo medifire e quando extrai vi que está faltando o dlc 5,6,7 e 8.


Foram adicionados novos mirrors. Agora além do Mediafire, temos também MEGA, Google Drive e Dropbox.

Re: Assistência na Tradução do jogo L.A. Noire

Em 02 Ago 2016, 19:59

squallzell8 escreveu:
Doltrake escreveu:Alguém poderia re-upar essas DLC's desencriptadas? Baixei pelo medifire e quando extrai vi que está faltando o dlc 5,6,7 e 8.


Foram adicionados novos mirrors. Agora além do Mediafire, temos também MEGA, Google Drive e Dropbox.


Agradecido! :clap:

Não consigo executar o L.A. Noire ( Fatal Error )

Em 19 Mai 2017, 10:52

Bom dia galera, tenho esse jogo a mais de 3 anos e nunca consegui colocar pra rodar, eu finalizo a instalação e não roda da um erro FATAL ERROR..
Alguém poderia me dar uma força, já rodei a net toda e ainda ñ consegui....
Desde já agradeço. meu endereço pra um contato mais rápido está ai em baixo, é só deixar a mensagem.

https://www.facebook.com/anderson.cardosolopes


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante