Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode 2

Em 26 Mar 2015, 23:17

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Life is Strange: Episode 2.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode

Em 23 Mai 2015, 23:12

o unico erro q encontrei, foi que baixei hoje a legenda e tals..ai fui jogar o episodio 1 e 2, no episodio 1 os SMS do celular da Max estavam aparecendo traduzidos, mas o do episodio 2 não aparecia traduzidos, ai fui ver na pasta e estão traduzidos porém no jogo não aparece traduzidos no episodio 2, ñ entendo pq '-'

Re: Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode

Em 13 Jun 2015, 11:51

A Traduçao esta Excelente, o Unico problema é que nao traduziu os SMS's e eu acho que prejudica um pouco no gameplay ficar sem entender os SMS's.

Existe algum jeito de Resolver esse problema ?? pq tirando isso a Traduçao ta Otima.

Re: Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode

Em 15 Jun 2015, 16:44

Não tem como atualizar a tradução do ep 2 porque os sms não estra traduzindo
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode

Em 15 Jun 2015, 20:05

A tradução já esta sendo atualizada em off para o EP 3 fique no aguardo...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Traduzindo
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode

Em 18 Jun 2015, 22:33

Algum problema com as tradução do jogo? Não consigo baixar nenhuma das duas (ep 1 e ep 2), o download simplesmente não inicia e sou redirecionado para a pagina inicial da tradução.

Re: Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode

Em 25 Jul 2015, 13:41

Os links de download do episódio 1 e 2 estão com um arquivo .jse, é um vírus. Invadiram seu site Tribogamer...

Re: Assistência na Tradução do jogo Life is Strange: Episode

Em 25 Jul 2015, 13:56

jackaw escreveu:Os links de download do episódio 1 e 2 estão com um arquivo .jse, é um vírus. Invadiram seu site Tribogamer...
Não é vírus ou invasão, mas por algum motivo isso está acontecendo e já está sendo verificado o porque.
Na maioria dos casos usuários do Google Chrome que estão com esse problema, se for o seu caso basta utilizar outro navegador para realizar o download, ou experimente limpar o cache do navegador.
:joia:
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes