Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 05 Nov 2014, 17:18

Tradução atualizada!

Divirtam-se.
:joia:

http://tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=260
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 05 Nov 2014, 21:28

Só uma dúvida: Poe instalar a atualização por cima da tradução ou tenho que desinstalar a tradução para instalar essa??

EDIT: Esquece, quando fui instalar por cima ele reconheceu que já existia uma tradução instalada e pediu para desinstalar ^^
Instalando aqui e até que foi rápido, nem demorou como da ultima vez O.o
Valeu Tribo e um agradecimento especial ao Zezão Machado, eu ja jogava com a tradução alpha das dlc's que ele disponibilizou no 4shared a um tempo atrás, agora sim eu vou debulhar esse game sem dó...
Editado pela última vez por pvmambembe em 05 Nov 2014, 21:37, em um total de 1 vez.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 05 Nov 2014, 21:32

pvmambembe escreveu:Só uma dúvida: Poe instalar a atualização por cima da tradução ou tenho que desinstalar a tradução para instalar essa??
Você que sabe, mas recomendo desinstalar, senão você perde o backup original.
Fica tranquilo que, ao contrário da instalação, a desinstalação é bem rápida.

:joia:
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 08 Nov 2014, 19:41

infelizmente o problema do elevador continua. :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 10 Nov 2014, 17:16

O jogo aqui esta parando de responder na missão:
Onde temos que atravessar o conduit para nos transportar para a Citadel
Resolvi o problema desinstalando a tradução e reinstalando logo em seguida.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 16 Nov 2014, 23:26

Este tópico é para problemas referentes a tradução. Quanto ao gerenciador já cansamos de falar a mesma coisa.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 23 Nov 2014, 20:00

aconteceu um problema aqui, terminei o Mass Effect 1 de boa, mas quando fui jogar o 2 deu no carregamento do save. O que acontece é: o Mass Effect 2 roda normal, mas quando eu tento carregar o save o 1 ele simplesmente não entra mais no jogo. Pode ser algum erro referente a tradução? Se não for alguém sabe como arrumar isso? Desde já, agradeço.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 23 Nov 2014, 20:06

enzo00 escreveu:aconteceu um problema aqui, terminei o Mass Effect 1 de boa, mas quando fui jogar o 2 deu no carregamento do save. O que acontece é: o Mass Effect 2 roda normal, mas quando eu tento carregar o save o 1 ele simplesmente não entra mais no jogo. Pode ser algum erro referente a tradução? Se não for alguém sabe como arrumar isso? Desde já, agradeço.
A tradução não tem nada a ver com o save, joguei Mass Effect 1 em PT e depois portei o seu salvo para o 2 e funcionou perfeitamente. Deve ser algum problema com o save ou como o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 25 Nov 2014, 18:58

Arcanjo_TR escreveu:
enzo00 escreveu:aconteceu um problema aqui, terminei o Mass Effect 1 de boa, mas quando fui jogar o 2 deu no carregamento do save. O que acontece é: o Mass Effect 2 roda normal, mas quando eu tento carregar o save o 1 ele simplesmente não entra mais no jogo. Pode ser algum erro referente a tradução? Se não for alguém sabe como arrumar isso? Desde já, agradeço.
A tradução não tem nada a ver com o save, joguei Mass Effect 1 em PT e depois portei o seu salvo para o 2 e funcionou perfeitamente. Deve ser algum problema com o save ou como o jogo.
Mt obg! :D para resolver só rejogando?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 26 Nov 2014, 06:02

enzo00 escreveu:
Arcanjo_TR escreveu:
enzo00 escreveu:aconteceu um problema aqui, terminei o Mass Effect 1 de boa, mas quando fui jogar o 2 deu no carregamento do save. O que acontece é: o Mass Effect 2 roda normal, mas quando eu tento carregar o save o 1 ele simplesmente não entra mais no jogo. Pode ser algum erro referente a tradução? Se não for alguém sabe como arrumar isso? Desde já, agradeço.
A tradução não tem nada a ver com o save, joguei Mass Effect 1 em PT e depois portei o seu salvo para o 2 e funcionou perfeitamente. Deve ser algum problema com o save ou como o jogo.
Mt obg! :D para resolver só rejogando?
Já tentou carregar da maneira manual???

Vá na pasta do seu Mass Effect 2, Binaries e procure pelo arquivo MassEffect2Config.exe
Assim que achar ele execute-o.
Dentro dele vá em Savegames e coloque o destino do seus Savegames do Mass Effect 1 (geralmente nos documentos, dentro da pasta Bioware.)

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 28 Nov 2014, 12:17

adairbsjr escreveu:Olá, amigos.
Gostaria de ajudar na revisão do jogo, vendo que há alguns pequenos erros.
Como faço?
Abraços
Existem de fato, alguns pequenos erros na tradução, inclusive nos textos informativos do CODEX, coisa que poucos devem ler, mas eu leio pois gosto de entender o máximo possível este universo.

Pergunto a Tribo: Vocês ainda tem planos de corrigir esses pequenos erros ou estão focados somente na parte técnica, ou seja, os planos pra Mass Effect já estão encerrados totalmente?

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 04 Dez 2014, 16:05

Boa Tarde
Alguem consegui uma soluao para a instalaçao infinita.

(meu anti-virus esta desligado, ja reinstalei o jogo pelo menos umas 3X, meu jogo e original da steam e eu li todas as 10 paginas anteriores antes de postar e se deixei algo passar me desculpe)
desde ja obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 06 Dez 2014, 03:16

Estava com o mesmo problema, resolvi simplesmente negando o acesso dele a nave quando o próprio me pediu... felizmente tive essa opção, mas agora fiquei com medo de acontecer um bug de dialogo igual a esse mais a frente que me impeça o avanço do jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 16 Dez 2014, 20:54

fui baixar a traduçao, fala q eu n tenho internet :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :mother: :trollfail: :poker: :nooo: :fuuu:

Re: Assistência na Tradução do jogo Mass Effect

Em 19 Dez 2014, 21:20

Galera tem um erro, quando vc tem o jogo SEM o DLC Pinnacle Station. Apos a instalacao da traducao, o jogo nao continua o salve, pois fica pedindo o DLC Pinnacle Station.

A traducao antiga funcionava de boa, porem essa atualizacao tem esse errinho ai. E como o tenho a DLC to lascado =(


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes