Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2014

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2014

Em 03 Abr 2014, 17:18

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2014.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 05 Abr 2014, 00:58

Opção "Sem Gerenciador" está dando erro no servidor de download

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 15 Abr 2014, 00:59

Não dá para instalar... Aquivo sharedassets3.assets dando erro com a tradução. Por quê? Alguem sabe? :(

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 17 Abr 2014, 03:09

samborges escreveu:Não dá para instalar... Aquivo sharedassets3.assets dando erro com a tradução. Por quê? Alguem sabe? :(
No aguardo da possível solução! :vish:
Obrigado a todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 20 Abr 2014, 00:55

olha eu comprei o jogo da steam mas a traduçao nao entra por causa de um erro (Aquivo sharedassets3.assets)eu queria saber quando na versao da steam vai funcionar ? ou quando voces vao arrumar para funcionar na steam ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 20 Abr 2014, 01:07

Daniel Collares escreveu:olha eu comprei o jogo da steam mas a traduçao nao entra por causa de um erro (Aquivo sharedassets3.assets)eu queria saber quando na versao da steam vai funcionar ? ou quando voces vao arrumar para funcionar na steam ?


EDIT: se o Andy não falar nada , eu arrumo a tradução... ( pra ficar compatível com a versão da steam)
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 20 Abr 2014, 20:30

Vou ver se o Tio H3rdell faz um novo instalador ...
pq o arquivo que tem o texto tem 175mb...

Ninguém iria querer baixar tudo nisso né ? .-.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 20 Abr 2014, 22:18

Alguém que tenha o joga na steam pra testa ai ?

Só retraduzi 100/700 linhas ( para teste )

http://up.ht/1jrMyg8
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 01 Jul 2014, 11:44

Daniel Collares escreveu:olha eu comprei o jogo da steam mas a traduçao nao entra por causa de um erro (Aquivo sharedassets3.assets)eu queria saber quando na versao da steam vai funcionar ? ou quando voces vao arrumar para funcionar na steam ?
Igualmente, acabei de comprar o jogo e mesmo seguindo a orientação postada pela xPreto, não identifiquei o que foi traduzido. Mas não só isso o jogo teve uma atualização com a inserção de carros 4x4 desde o lançamento dessa tradução.
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 09 Jul 2014, 14:57

Pessoal, a atual versao do tradutor nao esta funcionando para Windows 8.1? Após passar por todas as telas que pedem para voce instalar algum outro programa eu clico em Instalar e ele se executa de novo. Ele é assim mesmo, obrigando alguma instalação indesejável, ou realmente não é compativel com Windows 8.1?

Outra informação é que a atual versao do software é a 1.1.2.0 mas como ainda nem consigo instalar a atualização, nnão acredito que seja esse o problema.

Eu nao tenho problemas com downloads grandes, caso tenha alguma outra versao oficial da Tribo Gamer para download é só me indicar.
Se alguem estiver passando pelo mesmo problema comente aqui.

Abraços.

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 25 Jul 2014, 11:54

Ei tem como fazer uma tradução para a versao 3.5.7.45015? pois tenho ela, e queria saber ser tem ou nao o tradutor para ela!

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 04 Ago 2014, 14:14

ola minha versão é 1.0.4.5 alguma tradução para ela? :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 07 Set 2014, 16:45

Tinha q atualizar essa tradução ae. #Steam

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 07 Set 2014, 17:31

Paulo_Adriel escreveu:Tinha q atualizar essa tradução ae. #Steam
Difícil acontecer, o que você pode fazer, é "traduzir" vc mesmo.

No arquivo ali encima eu ensino como extrair, basta comparar os dois arquivos (traduzido e original) e ir trocando...
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Car Mechanic Simulator 2

Em 30 Out 2014, 22:41

xPreto escreveu:
Paulo_Adriel escreveu:Tinha q atualizar essa tradução ae. #Steam
Difícil acontecer, o que você pode fazer, é "traduzir" vc mesmo.

No arquivo ali encima eu ensino como extrair, basta comparar os dois arquivos (traduzido e original) e ir trocando...
Boa iniciativa, com certeza estarei traduzindo por conta propria.
é uma pena que tudo ja tenha sido traduzido, mas criam instaladores que limitam versões do jogo.

EDIT: Acabei de traduzir todo o arquivo, com a ajuda de uma tool que fiz para traduzir linha a linha em modo automático. Agora irei revisar cada linha e consertar concordâncias e erros de certas palavras. Assim que tiver pronto, disponibilizo o arquivo traduzido aqui e a galera da programação ai da TR adapta o arquivo no instalador para comprimir no novo arquivo com mais de 200 megas

EDIT2: Ai esta os arquivos devidamente traduzidos e revisados. Siga os passos do amigo acima para poder inserir a tradução no arquivo "Sharedassets3.assets" Fiz a tradução para a versão inglês e Espanhol da ultima versão do jogo. Agora vamos aguardar os programadores da TR atualizar o instalador para automatizar a tradução na versão mais atual do game. abaixo o link.
https://mega.co.nz/#!F8hBUIDT!nEqzNgD4S ... xr0NlJVCtM


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes